Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
    Já disse no outro dia e é bem verdade, quando somos pequeninos temos medo do escuro...quando crescemos temos medo da luz...(da factura, pois tá claro!!)
    Eu optei por todos os meses pôr um lembrete no telemovel, para ligar a dar a contagem, pq quando facturar por estimativa, esticam-se bastante, e tem resultado...se bem que continua a ser muito...
    -mas não é estimativa, querida, antes fosse q ao menos dps acertavam

    e a água?? é uma loucura pois numa factura a maior parte são tretas que nem sabemos ao certo o que pagamos...
    - e se calhar nem jardim tens...p regar com água da cia, senão vias o q era doer!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      É verdade, só tretas para saneamento e afins...mas eu acho que de água pago pouco. São 20 €uros de dois em dois meses.
      ah???? li bem????

      não acredito! :O

      Comentar


      • Ando com saudades desta receitinha...http://manjardasdeusas.blogspot.com/...e-alheira.html Acho que vai sair amanha para o jantar...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
          ah???? li bem????

          não acredito! :O
          Sim, eu de água pago 19 ou 20 euros de dois em dois meses... Mas eu moro em apartamento!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
            Já disse no outro dia e é bem verdade, quando somos pequeninos temos medo do escuro...quando crescemos temos medo da luz...(da factura, pois tá claro!!)
            Eu optei por todos os meses pôr um lembrete no telemovel, para ligar a dar a contagem, pq quando facturar por estimativa, esticam-se bastante, e tem resultado...se bem que continua a ser muito...

            e a água?? é uma loucura pois numa factura a maior parte são tretas que nem sabemos ao certo o que pagamos...
            a água é outro roubo. Veio hj a minha fatura: 29,37€
            ora,de água,apenas gastei 9,92, mas th de pagar 8,91 de saneamento,8,67 da merda dos resíduos sólidos,mais 1,65 de iva e ,22centimos de taxa de recursos hídricos
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
              acho q são 2 (é por transf) mas mm assim...já tenho pago setentas e (já dps dos aumentos) e agora outro aumento?

              já tou comá lótus...
              Eu também pagava por 2 meses cerca de 70/80€ no máximo! Lá em casa luzes só de pitromax!
              Agora pago também 100 e muitos aérios. Mas tenho de passar a dar a leitura porque os gajos dizem que vão lá ao prédio mas nunca lá metem os côtos, vem sempre por estimativa.
              Já tenho aqui apontado na sexta tenho de dar a leitura, e depois comparo!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                Já disse no outro dia e é bem verdade, quando somos pequeninos temos medo do escuro...quando crescemos temos medo da luz...(da factura, pois tá claro!!)
                Eu optei por todos os meses pôr um lembrete no telemovel, para ligar a dar a contagem, pq quando facturar por estimativa, esticam-se bastante, e tem resultado...se bem que continua a ser muito...

                e a água?? é uma loucura pois numa factura a maior parte são tretas que nem sabemos ao certo o que pagamos...
                Pat2, a que dias dás a contagem da electricidade?? Pode ser um dia qq?? Eu dou a contagem da água mas, tem uns dias certos para o fazer, e da luz nunca dei...


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  ah???? li bem????

                  não acredito! :O
                  O preço da água varia muito consoante o concelho.

                  Comentar


                  • Eu moro no centro de Lisboa. Achei que aqui (como em quase tudo) a água fosse mais cara...

                    Comentar


                    • No balcão digital da galp já deve estar a factura deste mês. Mas eu esqueci-me da minha pass...bah!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Eu moro no centro de Lisboa. Achei que aqui (como em quase tudo) a água fosse mais cara...
                        pelo que vejo aqui no norte, sei por causa do meu trabalho, nas zonas rurais é mais cara...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          É verdade, só tretas para saneamento e afins...mas eu acho que de água pago pouco. São 20 €uros de dois em dois meses.
                          A minha conta da água também é mais taxas e impostos e saneamentos que propriamnete a água que consumimos! Começo a dar ouvidos à minha filha que reclama de ter que tomar banho todos os dias...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
                            Pat2, a que dias dás a contagem da electricidade?? Pode ser um dia qq?? Eu dou a contagem da água mas, tem uns dias certos para o fazer, e da luz nunca dei...
                            Na tua fatura vem lá a data ideal para dares a leitura

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              a água é outro roubo. Veio hj a minha fatura: 29,37€
                              ora,de água,apenas gastei 9,92, mas th de pagar 8,91 de saneamento,8,67 da merda dos resíduos sólidos,mais 1,65 de iva e ,22centimos de taxa de recursos hídricos
                              Pagas muito pelo que cagas! Mesmo que não cagues em casa, pagas só de teres sanita e autoclismo!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
                                Pat2, a que dias dás a contagem da electricidade?? Pode ser um dia qq?? Eu dou a contagem da água mas, tem uns dias certos para o fazer, e da luz nunca dei...
                                vem sempre na fatura o dia aconselhado para dar contagem.
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X