Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Gente aí do Minho, só vos digo uma coisa: vocês moram na zona mais bonita do país. Até dá gosto fazer a A3 com essas paisagens lindas, cá para baixo é só eucalipto e pinheiro o caminho todo...
    É verdade já li que vieste cá a Ponte de Lima no Domingo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Gente aí do Minho, só vos digo uma coisa: vocês moram na zona mais bonita do país. Até dá gosto fazer a A3 com essas paisagens lindas, cá para baixo é só eucalipto e pinheiro o caminho todo...
      ahh poizé! não sabias...

      mas qd vieres aqui p capital da salsicha, tens q tomar um cafezito comigo q tenho todo o gosto em te conhecer

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        ahh poizé! não sabias...

        mas qd vieres aqui p capital da salsicha, tens q tomar um cafezito comigo q tenho todo o gosto em te conhecer
        Eu saber até sabia, que geralmente as nossas passeatas longas acabam sempre pelo Minho. Adoramos mesmo, desde Braga, a Viana, Guimarães, agora também Ponte de Lima.
        E Póvoa do Lanhoso? Adoro!

        Prometo sim senhora avisar
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Eu saber até sabia, que geralmente as nossas passeatas longas acabam sempre pelo Minho. Adoramos mesmo, desde Braga, a Viana, Guimarães, agora também Ponte de Lima.
          E Póvoa do Lanhoso? Adoro!

          Prometo sim senhora avisar
          eu tb gosto mais "mais lá p cima" LOL

          e tb gosto mt da póvoa de lanhoso, e o gerês então????

          Comentar


          • Gosto muito do gerês. No geral, acho Portugal muito bonito...mas não sei bem se o Norte é mais bonito que certas zonas do sul.

            Comentar


            • Ó gente gira, já que este tópico é tipo a farmácia, digam-me lá uma coisa. Vocês usam márcara/sérum/reparador de pontas no cabelo?

              O meu cabelo sempre foi difícil de entender. Ora tem umas épocas em que é super seco, ora tem outras em que é bastante oleoso. Agora, parece que finalmente acertei com um champô da Pantene que é uma maravilha.
              Mas eu lavo o cabelo praticamente todos os dias. Se há algum dia que não o lavo, ninguém morre mas passo o dia com a sensação de que estou suja, mesmo tendo tomado banho na mesma. E uso sempre o secador...
              Ora, as pontas começam a queixar-se. Comprei um spray da Fructis para pulverizar no cabelo antes de usar o secador mas, embora resulte, sinto que devo fazer algo mais pelo meu cabelinho, que é comprido (um pedaço abaixo dos ombros).

              Por isso é que preciso da vossa ajuda. Devo comprar uma máscara ou apenas um sérum para as pontas? E aplico quê, uma vez por semana? Devo comprar da mesma gama do champô que uso?

              Obrigadinhas
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                Gosto muito do gerês. No geral, acho Portugal muito bonito...mas não sei bem se o Norte é mais bonito que certas zonas do sul.
                É sim senhora!!! E mt mais bonito
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Olá gente linda!!!

                  Cheguei a casa do trabalho hoje e tinha um arroz doce que o meu marido bimbou

                  Já não sei quem é que deve agradecer a quem pela bimby...




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Ó gente gira, já que este tópico é tipo a farmácia, digam-me lá uma coisa. Vocês usam márcara/sérum/reparador de pontas no cabelo?

                    O meu cabelo sempre foi difícil de entender. Ora tem umas épocas em que é super seco, ora tem outras em que é bastante oleoso. Agora, parece que finalmente acertei com um champô da Pantene que é uma maravilha.
                    Mas eu lavo o cabelo praticamente todos os dias. Se há algum dia que não o lavo, ninguém morre mas passo o dia com a sensação de que estou suja, mesmo tendo tomado banho na mesma. E uso sempre o secador...
                    Ora, as pontas começam a queixar-se. Comprei um spray da Fructis para pulverizar no cabelo antes de usar o secador mas, embora resulte, sinto que devo fazer algo mais pelo meu cabelinho, que é comprido (um pedaço abaixo dos ombros).

                    Por isso é que preciso da vossa ajuda. Devo comprar uma máscara ou apenas um sérum para as pontas? E aplico quê, uma vez por semana? Devo comprar da mesma gama do champô que uso?

                    Obrigadinhas
                    Eu antes de engravidar tinha de andar sempre a cortar as pontas porque o meu cabelo espigava com facilidade, nunca o conseguia deixar crescer. Utilizava um sérum da Avon e mantinha-me as pontas mais decentes. Aplicava sempre que o lavava, ou seja todos os dias!
                    Durante a gravidez o meu cabelo tornou-se uma juba, ao contrario de muitas gravidas eu fiquei com o cabelo muito mais forte, pensei que depois dela nascer tudo voltava como o tinha antes ou pior. Olha que não o meu cabelo apesar de escorrido (tenho que disfarçar com cortes escadeados) manteve-se forte. A gaja que me corta o cabelo diz que não acredita que o lavo todos os dias! Nunca mais espigou, e consigo mantê-lo comprido.
                    Conclusão, ou metes o serum nas pontas (acho que é o suficiente) ou engavidas!

                    Comentar


                    • Lótus, eu não percebo muito de pontas espigadas e afins porque sempre fui (e ainda sou) um pouco maria rapaz. No entanto, acho as sugestões da Pateta muito boas!!!!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Conclusão, ou metes o serum nas pontas (acho que é o suficiente) ou engavidas!
                        Hummmm... Let me think... SÉRUM! LOOOL
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Fui ao "liderl" e comprei a balança digital. Nunca tive uma balança de cozinha digital! Tou tão contente Já andei a pesar pacotes de farinha, massas e açúcar... dá-me sempre um nadinha mais que o 1kg, é normal? Os pacotes trazem mais peso do que indicam? Ou é melhor ir trocar a bicha?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Fui ao "liderl" e comprei a balança digital. Nunca tive uma balança de cozinha digital! Tou tão contente Já andei a pesar pacotes de farinha, massas e açúcar... dá-me sempre um nadinha mais que o 1kg, é normal? Os pacotes trazem mais peso do que indicam? Ou é melhor ir trocar a bicha?
                            Eu fiz o mesmo quando comprei a minha digital no PD e sim, é normal, tem mesmo mais umas graminhas
                            (se a dona de casa perfeita sabe! LOL)
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Eu fiz o mesmo quando comprei a minha digital no PD e sim, é normal, tem mesmo mais umas graminhas
                              (se a dona de casa perfeita sabe! LOL)
                              Agora já posso verificar melhor as bananas "bem pesadas" lá da Sra da fruta! A outra era fiável mas tinha que andar sempre a acertá-la. Vou levá-la para a minha casa de campo em Trás dos Montes (sou mesmo chique), que aínda não tenho lá balança de cozinha e a minha mãe agradece!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Olá gente linda!!!

                                Cheguei a casa do trabalho hoje e tinha um arroz doce que o meu marido bimbou

                                Já não sei quem é que deve agradecer a quem pela bimby...
                                eh la!!Isso é bom. O meu ainda só bimbou pataniscas e limonada. Ah e caipirinhas heheh
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X