Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    fizeste bem a viagem graviduxa? é que espero também estar gravida quando for à suiça e essa questão às vezes "preocupa-me"
    fiz...n tive problemas nenhunas alias..e ate pensei q pudessem implicar c isso mas tb nao..ja n me lembro ao certo mas devia ter umas 26 ou 28 semanas..

    ate andei la de um lado po outro, pq so estivemos la um fds e foi tudo na boa..

    euy nc estive na suiça, n posso dar dicas mas qd ganhar o euromilhoes, vamos morar la hehehehhehe

    agr a serio, o pais tem cidades lindissimas
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Como nunca te puxou? O massapão... os bolos... o glühwein... o stolen... lol
      deve ser pela lingua! Eu tive alemão 3 anos, trava boas notas mas detestava aquilo! é uma lingua tão feia!!!!!
      Já a suiça, holanda, bélgica, escócia, austria, polónia, itália já é outra história
      Mas teria a alemanha em consideração, prometo!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        deve ser pela lingua! Eu tive alemão 3 anos, trava boas notas mas detestava aquilo! é uma lingua tão feia!!!!!
        Eu não acho feia. São gostos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          fiz...n tive problemas nenhunas alias..e ate pensei q pudessem implicar c isso mas tb nao..ja n me lembro ao certo mas devia ter umas 26 ou 28 semanas..

          ate andei la de um lado po outro, pq so estivemos la um fds e foi tudo na boa..

          euy nc estive na suiça, n posso dar dicas mas qd ganhar o euromilhoes, vamos morar la hehehehhehe

          agr a serio, o pais tem cidades lindissimas
          não stressas a andar de avião?! Eu fico assim um pouquinho nervosa, dá-me vontade de correr po wc a cada 5 minutos e no levantar voo custa-me por causa da pressão... é isso que me faz mais pensar no viajar gravida...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            LOL o meu já saltou essa parte! Agora sou eu que quero que ele faça uma sesta e ele manda-me passear! Em marrocos, bem dava jeito ele dormir um pouquinho de tarde, nas horas de mais calor, mas nada... Lá tinha de ir para a sala de jogos ou ver um filme no quarto para ele se entreter até à hora de podermos voltar à piscina...
            O meu também não quer dormir, mas se o deixo sem sesta fica insuportável e eu não tenho pachorra. O que faço é dizer que vamos passear, meto-o no carro e ainda mal saí da garagem já está a dormir. Mas no estrangeiro não tenho carro...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Eu não acho feia. São gostos
              ainda bem que não gostamos todos de amarelo! não é o que se costuma dizer?!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                O meu também não quer dormir, mas se o deixo sem sesta fica insuportável e eu não tenho pachorra. O que faço é dizer que vamos passear, meto-o no carro e ainda mal saí da garagem já está a dormir. Mas no estrangeiro não tenho carro...
                pois mas já me aconteceu por ex ele adormecer depois do almoço no caminho pra casa e eu cheia de cuidados e descalça-lo e a deita-lo e mal ele pousa a cabeça na almofada acorda... diz que é grande e que de dia não é pra dormir! mesmo estando a cair de sono!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  http://www.google.pt/imgres?imgurl=h...w=1366&bih=659

                  E esta fonte de chocolate no museu do chocolate em Colónia?
                  pois é capaz... tenho de me dedicar a invertigar para mudar a minha ideia... seguirei o vosso conselho com carinho...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    pois é capaz... tenho de me dedicar a invertigar para mudar a minha ideia... seguirei o vosso conselho com carinho...
                    Mas há tanta cidade maravilhosa por esta Europa fora (e não só!) que as escolham ficam difíceis, não é?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      pois mas já me aconteceu por ex ele adormecer depois do almoço no caminho pra casa e eu cheia de cuidados e descalça-lo e a deita-lo e mal ele pousa a cabeça na almofada acorda... diz que é grande e que de dia não é pra dormir! mesmo estando a cair de sono!
                      Mas eu não o levo de volta pra casa, lol, senão tb acordava. Dou uma volta e estaciono num sitio fresco para ele dormir um bocado. Já chegámos a estar numa esplanada e ele a dormir no carro a 3 metros da mesa, lol. Ás vezes até deixamos o motor ligado porque o menino é lorde e gosta do cu tremido. É que basta ele dormir 30 ou 40min que o resto do dia corre logo melhor.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Mas há tanta cidade maravilhosa por esta Europa fora (e não só!) que as escolham ficam difíceis, não é?
                        ficam super dificeis! A agora na europa com as viagens low cost ainda mais dificil!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          pois é capaz... tenho de me dedicar a invertigar para mudar a minha ideia... seguirei o vosso conselho com carinho...
                          E República Checa, não? Para além de Praga, Cesky Krumlov é linda e merece uma visita.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Mas eu não o levo de volta pra casa, lol, senão tb acordava. Dou uma volta e estaciono num sitio fresco para ele dormir um bocado. Já chegámos a estar numa esplanada e ele a dormir no carro a 3 metros da mesa, lol. Ás vezes até deixamos o motor ligado porque o menino é lorde e gosta do cu tremido. É que basta ele dormir 30 ou 40min que o resto do dia corre logo melhor.
                            LOL santa paciencia a tua!! olha agora até nem me preocupo com a sesta assim às 21h30 tá a ressonar. então agora em que ele está com os meus pais (estes 15 dias de agoato fica lá, até às minhas ferias) melhor ainda. Gasta as baterias todas nas corridas e brincadeiras, chego a casa, dou-lhe banho, jantamos e ele adormece logo! Com a sesta na escolinha havia dia em que eram 23h30/ 24h e ele desperto a falar da telenovela!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              E República Checa, não? Para além de Praga, Cesky Krumlov é linda e merece uma visita.
                              sim sim também me interessa!! dificil é mesmo escolher!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X