Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Bem melhor Dy

    E tem foto no visor como a outra?
    nao, a parte de trás fiz assim
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • O bolo esta um espectaculo dy!!
      Para salgadinhos, os enrolados de massa folhada com queijo/fiambre/presunto sao muito bons! As bolas da Lotus vou testar esta noite mas parecem optimas...
      Eu ha 2 anos, fiz umas empadas de massa liquida muito simples e boas. Ficam tipo quequees e podes variar o recheio com facilidade. Vou ver se encontyro a receita!
      Depois há também os folhados de salsicha...



      Comentar


      • hoje não faço jantar, o meu avô faz anos vou lá jantar, leitão... quem quiser a minha parte esteja à vontade... é carninha que dispenso... como um niquinho e nada mais!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • DY

          fazes cada bolo...estou ansiosa q faças o do piolho; tenho a certeza q vais caprichar

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
            O bolo esta um espectaculo dy!!
            Para salgadinhos, os enrolados de massa folhada com queijo/fiambre/presunto sao muito bons! As bolas da Lotus vou testar esta noite mas parecem optimas...
            Eu ha 2 anos, fiz umas empadas de massa liquida muito simples e boas. Ficam tipo quequees e podes variar o recheio com facilidade. Vou ver se encontyro a receita!
            Depois há também os folhados de salsicha...
            pois é...fazer muffins salgadinhos tb deve ser boa ideia...
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
              DY

              fazes cada bolo...estou ansiosa q faças o do piolho; tenho a certeza q vais caprichar
              ai se vou ja ando a pensar no tema ha dois meses. Ela adora o mickey club house. E vou tentar dar o meu melhor, afinal de contas, é pra o meu piolho

              meninas, tenho uma nova secção no meu blog... Postei hoje a primeira coisa...vão lá dar uma olhadela e digam-me da vossa justiça
              aqui o link http://dylicias.wordpress.com/tutoriais/
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                hoje não faço jantar, o meu avô faz anos vou lá jantar, leitão... quem quiser a minha parte esteja à vontade... é carninha que dispenso... como um niquinho e nada mais!
                tb n sou grande apreciadora. Embora ja tenha comido uns rissóis de leitão tããão bons
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  ai se vou ja ando a pensar no tema ha dois meses. Ela adora o mickey club house. E vou tentar dar o meu melhor, afinal de contas, é pra o meu piolho

                  meninas, tenho uma nova secção no meu blog... Postei hoje a primeira coisa...vão lá dar uma olhadela e digam-me da vossa justiça
                  aqui o link http://dylicias.wordpress.com/tutoriais/
                  muuuito bem!
                  está um espectáculo, Dy, não tenho outra palavra
                  (embora a parte de colocar a pasta me tenha passado ao lado)

                  Comentar


                  • tanto falaram nos folhadinhos q fui fazer uns lol...espinafres e camarões, com um pc de limão e pimenta e foram ao forno. e ainda pus dois ovinhos de chocolate em pedacinhos de massa folhada pra sobremesa looooooooool
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                      muuuito bem!
                      está um espectáculo, Dy, não tenho outra palavra
                      (embora a parte de colocar a pasta me tenha passado ao lado)
                      pois..n tem a parte em q estico a pasta. Mas isso era mais fixe se fosse com vídeo. Tb ando a ponderar fazer uns tutoriais assim mas pra este n tive tempo!! nem como..
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        tanto falaram nos folhadinhos q fui fazer uns lol...espinafres e camarões, com um pc de limão e pimenta e foram ao forno. e ainda pus dois ovinhos de chocolate em pedacinhos de massa folhada pra sobremesa looooooooool
                        como é q vcs se lembram de fazer assim qq coisa de repente em qq dia da semana :O

                        pah, eu já tou mais gorda do q deveria, se me desse p essas coisas, eu já rebolava, chiiiiiiiça!

                        Comentar


                        • http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=5297.0

                          As tais empadas simples sao estas, gosto muito e por vezes faço com restos

                          Também fiz, nesses mesmo aniversario, o comboio de sandes, fica muito giro para as festas dos pequenos



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            como é q vcs se lembram de fazer assim qq coisa de repente em qq dia da semana :O

                            pah, eu já tou mais gorda do q deveria, se me desse p essas coisas, eu já rebolava, chiiiiiiiça!
                            e ta uma delícia
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Dy, bolinho maravilhoso!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Boa tarde, gente. Ontem falaram aqui de ferros para queimar leite creme e preços e tal não foi? Na Nortel em Lisboa há um a 12 euros se ainda interessar alguém saber não li tudo nem em condições, se calhar não falaram de nada disto e estou a fazer confusão. Mas fica na mesma a informação...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X