Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Aqui costumam ter bons preços, dá uma olhadela.

    realmente! mto mais baratos: é este o que eu gostei! http://www.valedopaiva.com/index.php...&id=8369&c=179

    já enviei mail a pedir mais algumas informações! mas olha, comprar à distancia pra mim ainda é chato, já lá compraste alguma coisa e estás satisfeita?
    Ultima edição por pocafinha; 09-02-2012, 22:18.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      A minha borboleta verde!!



      Uploaded with ImageShack.us
      Ahhhh ganda lagartona, essa borboleta!

      Comentar


      • Olá... não tenho andado com grande vontade de escrever... também quase não tenho cozinhado...
        ana essa borboleta ficou demais lol está mesmo verde!!!





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          realmente! mto mais baratos: é este o que eu gostei! http://www.valedopaiva.com/index.php...&id=8369&c=179

          já enviei mail a pedir mais algumas informações! mas olha, comprar à distancia pra mim ainda é chato, já lá compraste alguma coisa e estás satisfeita?
          Já lá comprei a arca, o ferro e o desumidificador.
          E até já compramos uma arca que foi entregue no Porto.
          Para já nada a apontar.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            A minha borboleta verde!!


            !

            Uploaded with ImageShack.us
            HaaahHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
            tá demais!!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Lotus, isso q fizeste tem mt bom aspeto.
              É o que? Tipo pão???

              foi aqui que deixaram uma vez receita de bolo de laranja com crosta??
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Já lá comprei a arca, o ferro e o desumidificador.
                E até já compramos uma arca que foi entregue no Porto.
                Para já nada a apontar.
                obrigado! é uma diferença de 100 eur!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  Lotus, isso q fizeste tem mt bom aspeto.
                  É o que? Tipo pão???

                  foi aqui que deixaram uma vez receita de bolo de laranja com crosta??
                  É mesmo pão, dy Carcaça, pão bijou, pão normal, mulete aí no Porto, sei lá
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Pocafinha,
                    os combinados da AEG são muito muito bons...mas se puderes opta pela que não é NoFrost que dá menos chatices no futuro...
                    Quanto a comprares ou não no comércio tradicional, eu sou suspeita pq tenho uma loja de electrodomesticos, mas tens tb que pensar não só no preço inicial, se bem que é muito importante, mas também na assistencia futura.Só as chatices que dá quando algo avaria e o cliente tem de ir a um hiper é de fugir...

                    Bjs
                    Pat
                    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                      Pocafinha,
                      os combinados da AEG são muito muito bons...mas se puderes opta pela que não é NoFrost que dá menos chatices no futuro...
                      Quanto a comprares ou não no comércio tradicional, eu sou suspeita pq tenho uma loja de electrodomesticos, mas tens tb que pensar não só no preço inicial, se bem que é muito importante, mas também na assistencia futura.Só as chatices que dá quando algo avaria e o cliente tem de ir a um hiper é de fugir...

                      Bjs
                      Pat

                      Concordo! Eu agora compro tudo numa loja daqui da zona. Quando avaria qq coisa, nem preciso da factura, pois eles consultam o sistema e tiram de lá todos os dados necessários. Ligo para lá a dar conta da avaria e quase sempre no mesmo dia eles enviam um técnico. No meu caso (desta loja especificamente), vale bem a pena dar um pouco mais de dinheiro




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Ana, e estás na área da Saúde, certo? Pelas respostas que te vejo dar
                        Confere

                        Comentar


                        • Olá, boa sexta feira!
                          Olha fui a 1ª tá tudo no choco!

                          Comentar


                          • Bom dia alegria!!

                            Esta sexta feira sabe-me a azedo porque amanha trabalho
                            Mas não é grave, pelo menos acordei bem disposta.

                            Uma boa sexta a todas!!!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                              Pocafinha,
                              os combinados da AEG são muito muito bons...mas se puderes opta pela que não é NoFrost que dá menos chatices no futuro...
                              Quanto a comprares ou não no comércio tradicional, eu sou suspeita pq tenho uma loja de electrodomesticos, mas tens tb que pensar não só no preço inicial, se bem que é muito importante, mas também na assistencia futura.Só as chatices que dá quando algo avaria e o cliente tem de ir a um hiper é de fugir...

                              Bjs
                              Pat
                              obrigado pela opinião, já tinha pensado em evitar o hiper e comprar no comercio tradicional...A Mg é q me sugeriu uma loja em Loures q deve ser tipo armazenista de electrodomésticos que tem uma diferença para a loja daqui ao pé de 100 eur...bolas, é mto dinheiro, e os outros em Loures tb entregam e tudo. Já lhes mandei um mail a perguntar como é da assistência.

                              Bom dia!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                obrigado pela opinião, já tinha pensado em evitar o hiper e comprar no comercio tradicional...A Mg é q me sugeriu uma loja em Loures q deve ser tipo armazenista de electrodomésticos que tem uma diferença para a loja daqui ao pé de 100 eur...bolas, é mto dinheiro, e os outros em Loures tb entregam e tudo. Já lhes mandei um mail a perguntar como é da assistência.

                                Bom dia!!!
                                Se fores a Loures passa pela Montiléctrica, é lá que compro quase tudo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X