Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada a todas pelas boas energias

    Hoje ao jantar fiz fusilli tricolor com bolonhesa e, apesar de ser algo simples, estava tão delicioso que merece o registo
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Minha querida Novata, milhões de boas energias para ti e que tudo te corra pelo melhor.

      Beijos grandes.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Cozinheiras do meu coração, toca a atender aqui ao pedido da caçula e reunir muitas, intensas, fervilhentas boas energias para uma reunião que tenho amanhã à tarde e que é muitíssimo importante para mim.
        Carradas de boas energias para ti e beijinhos!!

        Comentar


        • BOM DIA....

          saraism - é chamada à recepção....... ontem a menina andou por cá e não disse k fazia anos... vai levar tatau... só ao fim do dia é k apareceu no face o dia do teu aniversário... isso não se faz.... agora, de castigo, levas com os PARABÉNS atrasados ... bjocas....

          Comentar


          • Ontem o jantar foi frango com cerveja, acompanhado de massa esparguete... para hoje tenho lá umas alheiras k vou colocar na actrifry e para acompanhar penso k um arroz de legumes e salada.. para sobremesa tenho morangos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
              Ontem o jantar foi frango com cerveja, acompanhado de massa esparguete.....

              Queres ver que vieste jantar cá a casa e eu nem dei por ti, lol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                BOM DIA....

                saraism - é chamada à recepção....... ontem a menina andou por cá e não disse k fazia anos... ....
                Foi? Parabéns Sara!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Queres ver que vieste jantar cá a casa e eu nem dei por ti, lol
                  será????... então tu és muito má... nem me ajudaste arrumar a cozinha... se bem me lembro ontem arrumei uma cozinha sozinha sem ajuda de ninguém... assim sendo nunca mais janto na tua casa....lollll....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    será????... então tu és muito má... nem me ajudaste arrumar a cozinha... se bem me lembro ontem arrumei uma cozinha sozinha sem ajuda de ninguém... assim sendo nunca mais janto na tua casa....lollll....
                    Ah ah ah

                    Comentar


                    • é pá ontem foi o dia do frango com espaguete?! Em minha casa também foi, mas não foi frango com cerveja, foi na wok, com tomate, vinho branco, especiarias e ervilhas acompanhada com esparguete, claro está LOL

                      Para logo lombos de salmão grelhados, batata cozida e feijão verde salteado com azeite e alho






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Logo vou fazer o resto do frango com arroz xau-xau e legumes salteados com cuscus.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Logo vou fazer o resto do frango com arroz xau-xau e legumes salteados com cuscus.
                          comprei depois de chegar de marrocos e ainda não fiz...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Bom dia..
                            Estou tão doente que não fui trabalhar e estou enfiada na cama...





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                              Ontem o jantar foi frango com cerveja, acompanhado de massa esparguete... para hoje tenho lá umas alheiras k vou colocar na actrifry e para acompanhar penso k um arroz de legumes e salada.. para sobremesa tenho morangos...
                              Antes de as colocares na actifry, em vez de as picares, com uma faquinha dá-lhes um corte na pele dos dois lados no sentido do comprimento, assim não rebentam nem sai carne nenhuma para fora
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Bom dia

                                As melhoras para a Lisa e um beijinho!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X