Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    E quando vêm todas agarradas umas às outras na embalagem ou rebentadas? É um desassosego. Eu agora não tenho máquina, mas dantes usava estas Fairy. Que marcas usam?
    uso a que estiver em promoção... quando apanho os 60% do jumbo ou tenho um vale de desconto compro 2 ou 3 embalagens e dá-me para muito tempo (não compro nos 50% do continente pois não gosto assim). faço o mesmo com o detergente da roupa pois lavo a roupa na máquina praticamente todos os dias e faz-me jeito comprar mais em conta! LOL

    neste momento estou a usar as powerball da calgonit... Ainda tenho por casa umas de sun e outras dessas powerball






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eu lavo tudo na máquina à excepção da borracha, copinho e tampa da varoma.
      mas achas que não devia lavar a borracha? eu lavo a tampa e aborracha pois não gosto do cheiro a estrugido que fica no plastico...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        mas achas que não devia lavar a borracha? eu lavo a tampa e aborracha pois não gosto do cheiro a estrugido que fica no plastico...
        Pois eu já vou na 3ª borracha, em média cada uma dura 14 meses. A primeira lavei-a sempre na máquina. Ao fim de 14 meses partiu e eu reclamei. Lá vieram com a comparação absurda com os pneus do carro (que nem comento) e que a borracha era um consumível, blá blá, e que lavando na máquina podia durar menos. Claro que ouviram logo resposta que quem me disse que podia lavar TUDO na máquina foi uma vendedora delas. Enfim... Passei a lavar a borracha à mão mas a verdade é que a 2ª borracha também só durou 14 meses. Portanto, o problema não está no tipo de lavagem mas sim na qualidade do material (ou falta dela). Esta 3ª borracha que tenho agora já é diferente, tem silicone mas não me parece que vá muito além dos 14 meses também...

        O copinho e tampa da varoma nunca lavei na máquina (embora a vendedora tenha dito que podia perfeitamente ir à máquina) porque esse tipo de plástico transparente é frágil e costuma riscar e partir na máquina.

        Comentar


        • Quanto aos cheiros nos plásticos, experimenta fazer uma limonada. Ou mesmo só pulverizar uns restos de limão com água. Costuma ser o suficiente para tirar o cheiro.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Quanto aos cheiros nos plásticos, experimenta fazer uma limonada. Ou mesmo só pulverizar uns restos de limão com água. Costuma ser o suficiente para tirar o cheiro.
            ah obrigado, boa dica!
            vou passar então a lavar a borracha à mão... em relação à qualidade em si, também acho que deixa muito a desejar... a tampa da varoma por exemplo, acho que é muito muito fraca...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Pois eu já vou na 3ª borracha, em média cada uma dura 14 meses. A primeira lavei-a sempre na máquina. Ao fim de 14 meses partiu e eu reclamei. Lá vieram com a comparação absurda com os pneus do carro (que nem comento) e que a borracha era um consumível, blá blá, e que lavando na máquina podia durar menos. Claro que ouviram logo resposta que quem me disse que podia lavar TUDO na máquina foi uma vendedora delas. Enfim... Passei a lavar a borracha à mão mas a verdade é que a 2ª borracha também só durou 14 meses. Portanto, o problema não está no tipo de lavagem mas sim na qualidade do material (ou falta dela). Esta 3ª borracha que tenho agora já é diferente, tem silicone mas não me parece que vá muito além dos 14 meses também...

              O copinho e tampa da varoma nunca lavei na máquina (embora a vendedora tenha dito que podia perfeitamente ir à máquina) porque esse tipo de plástico transparente é frágil e costuma riscar e partir na máquina.
              Se soubesses como essa comparação me enerva!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                ah obrigado, boa dica!
                vou passar então a lavar a borracha à mão... em relação à qualidade em si, também acho que deixa muito a desejar... a tampa da varoma por exemplo, acho que é muito muito fraca...
                Não podes dizer esse tipo de coisas neste fórum para bem da tua paz e harmonia.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Quanto aos cheiros nos plásticos, experimenta fazer uma limonada. Ou mesmo só pulverizar uns restos de limão com água. Costuma ser o suficiente para tirar o cheiro.
                  Uma amiga da minha mãe, quando faz peixe frito (exemplo) lava a louça normalmente e depois mete-a de molho em água e limão durante a noite para tirar o cheiro do peixe...




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Olá olá.
                    Obrigada a quem perguntou por mim. Ando numa espécie de "pausa PB", fartei-me um bocadinho (acontece de vez em quando) e só tenho passado para ler.

                    Uma beijoca enorme a todas e muitas forças e energias para quem anda em baixo.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Olá olá.
                      Obrigada a quem perguntou por mim. Ando numa espécie de "pausa PB", fartei-me um bocadinho (acontece de vez em quando) e só tenho passado para ler.

                      Uma beijoca enorme a todas e muitas forças e energias para quem anda em baixo.
                      Ainda agora me lembrei de ti. Estou a ver um folheto do 'tinente e estou a ver promoções de xau e extra. Usas um destes não é? Beijoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Ainda agora me lembrei de ti. Estou a ver um folheto do 'tinente e estou a ver promoções de xau e extra. Usas um destes não é? Beijoca
                        Olá
                        Andei uns meses a usar o Xau e gostei, o Extra também é muito bom e tira muito bem as nódoas. Agora estou no Tide, que é o meu detergente de paixão!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Olá
                          Andei uns meses a usar o Xau e gostei, o Extra também é muito bom e tira muito bem as nódoas. Agora estou no Tide, que é o meu detergente de paixão!
                          LOL
                          tu é q a sabes toda!
                          há uns anos fizeram uns testes e foi o q ganhou!
                          o skip tb estava lá...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            LOL
                            tu é q a sabes toda!
                            há uns anos fizeram uns testes e foi o q ganhou!
                            o skip tb estava lá...
                            Estás a falar dos testes da Proteste? Não te fies. Há uns 2/3 anos fizeram um e o ariel estava em primeiro lugar. No estudo a seguir estava em último, praticamente. E eu feita parvinha que antes de comprar um detergente que fosse ia ao site da deco ver os estudos. Croma!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Olá olá.
                              Obrigada a quem perguntou por mim. Ando numa espécie de "pausa PB", fartei-me um bocadinho (acontece de vez em quando) e só tenho passado para ler.

                              Uma beijoca enorme a todas e muitas forças e energias para quem anda em baixo.
                              Lembrei-me de ti mas vi-te pelo fb (comentaste pessoas que tenho!).
                              Ainda bem que estás bem

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Estás a falar dos testes da Proteste? Não te fies. Há uns 2/3 anos fizeram um e o ariel estava em primeiro lugar. No estudo a seguir estava em último, praticamente. E eu feita parvinha que antes de comprar um detergente que fosse ia ao site da deco ver os estudos. Croma!
                                não; foram uns feitos mm há mts anos...
                                por uma entidade idónea, mas não posso explicar mais)

                                editei p dizer q nem sei se isso chegou a ser tornado público

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X