Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
    Ah e se querem saber ontem o jantar também foi frango, frango com cerveja, sopa de cebola e natas no forno acompanhado de arroz branco.
    explica lá como é esse frango...eu já fiz com cerveja, agora com o resto

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Só deu pra vir cá agora, sim é verdade que fiz ontem anos, 26 já cá cantam. Obrigada sarafofa1, miosotis e fada.
      Sara fiz o creme de caramelo como cobertura, e recheio também com creme de caramelo e oreos esmigalhadas, o creme, ficou aprovado, sem duvida.

      Ah e se querem saber ontem o jantar também foi frango, frango com cerveja, sopa de cebola e natas no forno acompanhado de arroz branco.
      olá.... sim o creme de caramelo é muito bom, ....

      mais uma k comeu frango... lolll

      Comentar


      • Parabéns à Sara (uma jovem...ai que eu já começo a ver os 40......)!!!

        Carragadas de boas energias pra lótus!

        As melhoras da Lisa!

        E eu ontem não comi nem frango nem massa. Como o meu homem está de férias hoje para o almoço fiz arroz de tamboril e folhados de legumes, estava uma delicia!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
          explica lá como é esse frango...eu já fiz com cerveja, agora com o resto
          Mais fácil impossivel, num pirex pões o frango aos pedaços por cima deitas um pacote de sopa de cebola e regas com uma cerveja mini levas ao forno e ao fim de uns 25 minutos (quando estiver já coradinho) viras o frango e levas mais uns 25 minutos ao forno, quando faltarem uns 10 min deitas um pacote de natas por cima do frango. fácil, rápido e saboroso

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Mais fácil impossivel, num pirex pões o frango aos pedaços por cima deitas um pacote de sopa de cebola e regas com uma cerveja mini levas ao forno e ao fim de uns 25 minutos (quando estiver já coradinho) viras o frango e levas mais uns 25 minutos ao forno, quando faltarem uns 10 min deitas um pacote de natas por cima do frango. fácil, rápido e saboroso
            A minha sogra fz muitas vezes o frango assim, eu nunca fiz, por acaso. Ela diz que com sopa de cogumelos fica delicioso
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Parabéns à Sara (uma jovem...ai que eu já começo a ver os 40......)!!!

              Carragadas de boas energias pra lótus!

              As melhoras da Lisa!

              E eu ontem não comi nem frango nem massa. Como o meu homem está de férias hoje para o almoço fiz arroz de tamboril e folhados de legumes, estava uma delicia!
              Obrigada!

              Lótus aqui vão todas as minhas boas energias...espero que tudo corra como desejas

              Comentar


              • E boa tarde para todas!!

                Vou ver se ponho aqui a foto do bolo que as miudas (e eu, claro!) fizeram ontem para para o Pai.

                Parabéns Sara!
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                  A minha sogra fz muitas vezes o frango assim, eu nunca fiz, por acaso. Ela diz que com sopa de cogumelos fica delicioso
                  Hummm parece-me bem, um dia também experimento.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Mais fácil impossivel, num pirex pões o frango aos pedaços por cima deitas um pacote de sopa de cebola e regas com uma cerveja mini levas ao forno e ao fim de uns 25 minutos (quando estiver já coradinho) viras o frango e levas mais uns 25 minutos ao forno, quando faltarem uns 10 min deitas um pacote de natas por cima do frango. fácil, rápido e saboroso
                    Eu faço na panela de pressão, mas não ponho as natas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      A minha sogra fz muitas vezes o frango assim, eu nunca fiz, por acaso. Ela diz que com sopa de cogumelos fica delicioso
                      Já fiz com sopa de cebola, de cogumelos e de rabo de boi. Gosto de todas as versões.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Eu faço na panela de pressão, mas não ponho as natas.
                        E deitas tudo (o frango a cerveja e a sopa) de uma vez e deixas cozinhar? Assim nunca fiz, mas é uma boa ideia, para experimentar (quando a minha fussioncook voltar)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          E deitas tudo (o frango a cerveja e a sopa) de uma vez e deixas cozinhar? Assim nunca fiz, mas é uma boa ideia, para experimentar (quando a minha fussioncook voltar)
                          Sim, tudo lá para dentro e pôr ao lume. Podes pôr também uns legumes para estufar, se quiseres.

                          Comentar


                          • Aqui vai o boleco feito ontem á pressa:



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Era pão de ló recheado e coberto com ovos moles pobres, muito bom
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Já alguem aqui teve umas pontadas na cabeça, do lado direito, atrás? Ando assim desde domingo á noite, hoje praticamente nem dormi, cheia de dores Vou ter que me enfiar daqui bocado no CS e não me apetece nada...

                              As melhoras Lisa!
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Pois então, parabéns atrasados para a Sara!

                                Em princípio as vossas boas energias deram resultado, muito obrigada
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X