Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A minha piolha hoje, ficou a chorar na escola, tinha um verniz no carro e queria porque queria levá-lo e eu claro que não deixei...haja paciência só vos digo, e á noite anda chataaaaaaa qualquer coisa chora, ela bem quer que seja tudo à maneira dela, como eu não deixo aqui vai birraaaaaaa, e isto depois de um dia de trabalho é dose....

    Comentar


    • Bom dia!

      Rojão, o Duarte engoliu um pedregulho mesmo! E depois engasga-se com bolacha...
      Eu á uns tempos soube dum miudo que se engasgou com um caroço de cereja e não sobreviveru, fiquei tão chocada que nem as grainhas das uvas deixava a miuda engolir, andava em pânico E uma vez ela também colocou uma semente no nariz mas avisou logo, assoou-se e saiu, foi a sorte.

      Anareis, lembras-te daqueles rebuçados Floco de Neve? O meu mano engoliu um praticamente inteiro, lembro-me bem dele aflito sem que aquilo fosse para baixo mas depois lá foi. Lembrando-me disso nunca dei desse género á minha filha... E só á pouco tempo come pastilhas! Tem cuidado com o Mike e as brincadeiras na escola.

      Pois nós vamos á Serra da Estrela para a semana O pai está de férias, finalmente! Sugestões de sitios e restaurantes a ir? Obrigada
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        Bom dia!

        Rojão, o Duarte engoliu um pedregulho mesmo! E depois engasga-se com bolacha...
        Eu á uns tempos soube dum miudo que se engasgou com um caroço de cereja e não sobreviveru, fiquei tão chocada que nem as grainhas das uvas deixava a miuda engolir, andava em pânico E uma vez ela também colocou uma semente no nariz mas avisou logo, assoou-se e saiu, foi a sorte.

        Anareis, lembras-te daqueles rebuçados Floco de Neve? O meu mano engoliu um praticamente inteiro, lembro-me bem dele aflito sem que aquilo fosse para baixo mas depois lá foi. Lembrando-me disso nunca dei desse género á minha filha... E só á pouco tempo come pastilhas! Tem cuidado com o Mike e as brincadeiras na escola.

        Pois nós vamos á Serra da Estrela para a semana O pai está de férias, finalmente! Sugestões de sitios e restaurantes a ir? Obrigada
        Só conheço este restaurante no Fundão. É muita bom! Carote mas vale a pena. Pelo menos há uns aninhos valia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Só conheço este restaurante no Fundão. É muita bom! Carote mas vale a pena. Pelo menos há uns aninhos valia
          Obrigada! Acho que foi onde a Pipoca* ficou no Carnaval
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Bom dia
            Por aqui o dia não é tão feliz como o vosso, porque amanhã já volto ao PD...

            Rojão, não te esqueças de guardar a pedra!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
              Obrigada! Acho que foi onde a Pipoca* ficou no Carnaval
              No hotel nunca fiquei mas tenho família que já ficou muitas vezes e recomendam.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                A minha piolha hoje, ficou a chorar na escola, tinha um verniz no carro e queria porque queria levá-lo e eu claro que não deixei...haja paciência só vos digo, e á noite anda chataaaaaaa qualquer coisa chora, ela bem quer que seja tudo à maneira dela, como eu não deixo aqui vai birraaaaaaa, e isto depois de um dia de trabalho é dose....
                nem sabes como te entendo...é por isso q os nossos desabafos aqui valem imenso!
                a fadinha esta semana andou melhor, mas na semana passada, eiiiiiiii

                um dia até tive vontade de chorar, chegamos à noite, cansadas, e eles a fazerem birras com tudo, ela chorava pq queria e pq não queria, tb sinto isso, q ela agora quer fazer td à maneira dela e qd quer e lhe apetece, se eu dizia p comer, ela queria dormir, se eu dizia p dormir, ela queria outra coisa

                cheguei à conclusão (não sei se estou certa) q ela não devia dormir o suficiente na sesta da tarde na escolinha e chegava mt cansada a casa; então comecei a fazer td por td p ela se deitar o mais cedo possível, p ela recuperar de noite, o tempo q não dormia de dia
                posso-te dizer q se ela adormecer às 21.30H e a deixarem dormir, dorme bem até às 7.30/40H da manhã, seguidinho...mas acorda por ela, e eu acho isso mt bom
                assim, se ela dormir só 1 horita de tarde, já dv chegar

                de manhã, já passei fases piores; agora não tem pedido p levar nada de especial p o ji, pq passou uma fase q era todos os dis 1/2 coisas pelo menos e as coisas mais incríveis
                sem falar naquela fase q ela se atirava p o chão quase a dizer q não queria ir...
                Ultima edição por _fada sininho_; 23-03-2012, 12:01.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  achas que sim?! Trenga!! Andei mesmo sem tempo, ontem almoçei sozinha e não tinha nada pendente aproveitei e tratei disso! No inicio de abril, quando for buscar as desse mês já vejo se o homem arranjou as anteriores. Aquilo também mudou de gerencia e ainda está a meio gás, tive de comprar as revistas no Jumbo pois ele não tinha LOL
                  Obrigada

                  Ja enfardei um bolo hoje que se me vai instalar nas ancas por 1 mes e ja comprei uns sapatinhos amarelos.
                  O dia está a correr bem
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    nem sabes como te entendo...é por isso q os nossos desabafos aqui valem imenso!
                    a fadinha esta semana andou melhor, mas na semana passada, eiiiiiiii

                    um dia até tive vontade de chorar, chegamos à noite, cansadas, e eles a fazerem birras com tudo, ela chorava pq queria e pq não queria, tb sinto isso, q ela agora quer fazer td à maneira dela e qd quer e lhe apetece, se eu dizia p comer, ela queria dormir, se eu dizia p dormir, ela queria outra coisa

                    cheguei à conclusão (não sei se estou certa) q ela não devia dormir o suficiente na sesta da tarde na escolinha e chegava mt cansada a casa; então comecei a fazer td por td p ela se deitar o mais cedo possível, p ela recuperar de noite, o tempo q não dormia de dia
                    posso-te dizer q se ela adormecer às 21.30H e a deixarem dormir, dorme bem até às 7.30/40H da manhã, seguidinho...mas acorda por ela, e eu acho isso mt bom
                    assim, se ela dormir só 1 horita de tarde, já dv chegar
                    de manhã, já passei fases piores; agora não tem pedido p levar nada de especial p o ji, pq passou uma fase q era todos os dis 1/2 coisas pelo menos e as coisas mais incríveis
                    sem falar naquela fase q ela se atirava p o chão quase a dizer q não queria ir...
                    o mike deixou de dormir a sesta desde que entrou para a pré publica, mesmo ao fds é raro adormecer de tarde, mas chega sempre às 21h e está a dormir. ele janta e assim que acaba a sobremesa lava os dentes e ele proprio pede para ir dormir. Mas há dias, tipo 2x por mês mais ou menos que adormece no carro a caminho de casa, ou seja por volta das 19h e só acorda na manhã seguinte. Questionei o pedi, pois nesses dias ele nem janta, o que me fazia confusão, e ele disse que se tal acontece com essa frequencia, ou seja 2x por mês mais ou menos, não é grave, é apenas o corpo dele que chegou ao limite e precisa de recuperar energias.






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      o mike deixou de dormir a sesta desde que entrou para a pré publica, mesmo ao fds é raro adormecer de tarde, mas chega sempre às 21h e está a dormir. ele janta e assim que acaba a sobremesa lava os dentes e ele proprio pede para ir dormir. Mas há dias, tipo 2x por mês mais ou menos que adormece no carro a caminho de casa, ou seja por volta das 19h e só acorda na manhã seguinte. Questionei o pedi, pois nesses dias ele nem janta, o que me fazia confusão, e ele disse que se tal acontece com essa frequencia, ou seja 2x por mês mais ou menos, não é grave, é apenas o corpo dele que chegou ao limite e precisa de recuperar energias.
                      e foi já por causa dessas coisas q eu pus a fadinha na piscina ao sábado; causa-me um certo transtorno, mas por outro lado durante a semana com a vida corrida como temos tb não dava...
                      é chegar a casa banho, jantar e cama!

                      Comentar



                      • tobela, tobela, tobela, tobela

                        eu fui procurar a pág q disseste no facebocas e não encontro nada; não podes deixar link?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          o mike deixou de dormir a sesta desde que entrou para a pré publica, mesmo ao fds é raro adormecer de tarde, mas chega sempre às 21h e está a dormir. ele janta e assim que acaba a sobremesa lava os dentes e ele proprio pede para ir dormir. Mas há dias, tipo 2x por mês mais ou menos que adormece no carro a caminho de casa, ou seja por volta das 19h e só acorda na manhã seguinte. Questionei o pedi, pois nesses dias ele nem janta, o que me fazia confusão, e ele disse que se tal acontece com essa frequencia, ou seja 2x por mês mais ou menos, não é grave, é apenas o corpo dele que chegou ao limite e precisa de recuperar energias.
                          A I. também deixou de dormir a sesta desde que foi para a pré, e eu sei que à noite a maior parte das birras que ela faz é porque tem sono, ela deita-se sempre ás 21.30h e de manhã umas vezes acorda ela por volta das 7, 7.30h quando sou eu a acordá-la acordo-a por volta das 8.10h. Tem dias que ela adormece no sofá pouco depois das 21h. Ao fim de semana também já não faz sesta, mas adormece no carro se andar uns 20 min seguidos no carro.
                          Mas ela de noite ultimamente não dorme seguido, acorda de noite a chamar por nós, e depois claro não dorme como devia.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            o mike deixou de dormir a sesta desde que entrou para a pré publica, mesmo ao fds é raro adormecer de tarde, mas chega sempre às 21h e está a dormir. ele janta e assim que acaba a sobremesa lava os dentes e ele proprio pede para ir dormir. Mas há dias, tipo 2x por mês mais ou menos que adormece no carro a caminho de casa, ou seja por volta das 19h e só acorda na manhã seguinte. Questionei o pedi, pois nesses dias ele nem janta, o que me fazia confusão, e ele disse que se tal acontece com essa frequencia, ou seja 2x por mês mais ou menos, não é grave, é apenas o corpo dele que chegou ao limite e precisa de recuperar energias.
                            Quem me dera! O meu, mesmo sem sesta, nunca quer ir dormir. Tem que ir sempre a toque de caixa. Antes mandava-o para a cama às 21h mas no início deste ano a pediatra de desenvolvimento mandou-me atrasar meia-hora, agora vai às 21:30.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Quem me dera! O meu, mesmo sem sesta, nunca quer ir dormir. Tem que ir sempre a toque de caixa. Antes mandava-o para a cama às 21h mas no início deste ano a pediatra de desenvolvimento mandou-me atrasar meia-hora, agora vai às 21:30.
                              o mike adora dormir, estar na sornice. Ao fds acorda cedo na mesma, mas adora ficar na cama ou no sofá a ver tv, é um preguiçoso. Mas não adormece na cama dele... Ou acaba de lavar os dentes e deita-se no sofá e pede para eu o tapar com a manta e adormece ai, em 5 minutos, ou pede para ir para a minha cama e ligo a tv no panda e adormece em 5 minutos na mesma. Ah e tem a panca de querer dormir com brinquedos, depois tiro-os quando ele adormece. Mas nisso ele sai a mim pois eu também era assim, uma vez pus todas as minha bonecasna minha cama, todas mesmo, e estava a fingir que estava no infantário a dormir a sesta! Escusado será dizer que eu era a educadora e as bonecas a canalha, obvio!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                o mike adora dormir, estar na sornice. Ao fds acorda cedo na mesma, mas adora ficar na cama ou no sofá a ver tv, é um preguiçoso. Mas não adormece na cama dele... Ou acaba de lavar os dentes e deita-se no sofá e pede para eu o tapar com a manta e adormece ai, em 5 minutos, ou pede para ir para a minha cama e ligo a tv no panda e adormece em 5 minutos na mesma. Ah e tem a panca de querer dormir com brinquedos, depois tiro-os quando ele adormece. Mas nisso ele sai a mim pois eu também era assim, uma vez pus todas as minha bonecasna minha cama, todas mesmo, e estava a fingir que estava no infantário a dormir a sesta! Escusado será dizer que eu era a educadora e as bonecas a canalha, obvio!
                                LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL só mesmo tu! Cá eu lembro-me de passar horas e horas a olhar pro tecto no infantário. Todos dormiam a sesta menos eu, não conseguia mesmo, mas as educadoras insistiam. E eu lá ficava, a olhar para o tecto. Ainda hoje se dormir a sesta fico doente o resto do dia, dores de cabeça, cabeça a latejar, molengona, até parece que oiço mal.

                                Edit: só me sabe bem dormir uma sestinha nos dias de praia, nas férias. vá-se lá entender

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X