Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninas, até amanhã

    tenho q me despachar q tenho meeting na escolinha

    Bye!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      olha... dias melhores e dias piores; tb tenho pensado em ti

      outro dia qd perguntei pela Dy tb ia perguntar por ti, mas tenho-te "visto" no outro tópico então sosseguei

      6ª feira tava a começar com as vertigens...mt ao de leve; eu acho q a primavera mexe mt comigo, contigo não?

      aliás, está agora a fazer 2 anos na páscoa q tive a 1ª crise :/

      entretanto, disso acho q melhorei, mas ando às voltas com o q associo a sinusite, mas há sintomas q são tão parecidos, q nem sei se vem dum lado, se do outro

      não me posso baixar, ao levantar da cama é o mm, enfim!
      A mudança de estação mexe comigo sim.....mas agora grávida não tenho sintoma nenhum...lol


      Comentar


      • Ó Saras, concorrência! A fada e a tobela também andam no toca e foge! LOL
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Ataca já com o Zovirax. As melhoras!
          Merci
          Fui logo de manha, mal vi as pintas, ao CS e já viemos de lá com zovirax, anti histaminico, eludril (caso ganhe na boca) e a famosa tintura vermelha. Na farmácia perguntaram se eu queria substituir a "tinta" vermelha (não me lembro mesmo do nome) por um creme secante da Aderma e eu aceitei. Pus mal cheguei a casa e as borbulhas que estavam a crescer, estagnaram!!

          Inserido Inicialmente por tobela Ver Mensagem
          Olá,

          Pode não acontecer nada, a minha tb teve em Novembro e ao irmão nem lhe pegou.
          Espero que tenhas tanta sorte como a varicela da minha filha, bolhas com água, só duas na cabeça e no corpo não passaram do tipo de uma picada pequenissíma, até digo mais bendita varicela, até fico de pé atrás se não virá em dose mais " normal", mas tb acredito que a vacina fez um excelente trabalho de minimizar os sintomas.
          Eu nunca tive, pelo menos nem eu nem a minha mãe se lembra e tb não me pegou.
          As melhoras

          A Letícia ainda não ganhou febre e não se queixa de comichão. Não apanhou a vacina, mas quer-me parecer que apanhou a varicela muito levezinha... Vamos a ver o desenvolvimento amanha, mas por hoje parece ter estagnado




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Ó Saras, concorrência! A fada e a tobela também andam no toca e foge! LOL
            É como nós... Vou tantas vezes a Aveiro e é uma vergonha ainda não nos termos encontrado...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • o meu pequeno teve 2x varicela... pois, pasmem-se mas é verdade (e uma primita dele tambem)... a 1ª vez foi em Maio muito fraca, e a 2ª em Agosto já bem a serio...

              Os "antigos" dizem que quando a varicela nao abranje a zona dos genitais, provavelmente volta a se manifestar...



              Comentar


              • Eu também tive varicela duas vezes uma em criança muito ao de leve e a segunda muito forte em adulta.
                O Rafa levou a vacina e até agora não teve nada.





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  É como nós... Vou tantas vezes a Aveiro e é uma vergonha ainda não nos termos encontrado...
                  Ainda marcamos um pão com chouriço na Feira de Março!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                    o meu pequeno teve 2x varicela... pois, pasmem-se mas é verdade (e uma primita dele tambem)... a 1ª vez foi em Maio muito fraca, e a 2ª em Agosto já bem a serio...

                    Os "antigos" dizem que quando a varicela nao abranje a zona dos genitais, provavelmente volta a se manifestar...
                    Não quero duvidar de ti mas a varicela não dá 2x. Quando tal acontece, uma das vezes foi erradamente diagnosticada de varicela. E já fiz esta pergunta a diversos médicos e a resposta foi sempre esta.

                    Comentar


                    • Só os imunodeprimidos (doentes oncológicos, seropositivos, ou pessoas que fazem tratamentos de radio ou quimioterapia) podem ter varicela mais do que 1x.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Ainda marcamos um pão com chouriço na Feira de Março!
                        Hum... Já marchava!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Não quero duvidar de ti mas a varicela não dá 2x. Quando tal acontece, uma das vezes foi erradamente diagnosticada de varicela. E já fiz esta pergunta a diversos médicos e a resposta foi sempre esta.
                          è o que se diz sim, mas no entanto, se fizeres uma pesquisa na net encontras artigos com opinioes contrarias... E se falares com medicos da "old school" também encontras alguns que o confirmam...

                          Estas doenças têm muito que se lhe diga e as opinioes divergem! Aqui em PT, no 2º diagnostico, também me disseram que foi diagnostico errado, no entanto quando mostrei as fotos das pustulas, a conversa já virou para o "pois, as vezes pode acontecer, muito raramente..."; no entanto, o médico peruano que o acompanha, achou normalissimo ter acontecido 2x...

                          Para todos os efeitos, foi-lhe diagnosticado por 2x



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Não quero duvidar de ti mas a varicela não dá 2x. Quando tal acontece, uma das vezes foi erradamente diagnosticada de varicela. E já fiz esta pergunta a diversos médicos e a resposta foi sempre esta.

                            Ha duas estirpes de varicela, uma leve e uma selvagem, que dao niveis de imunidade diferentes. Este ano por aqui tinhamos imensos pais de miduso com varicela. Na creche estiveram 7 pais de uma vez so doentes. Segundo medico de familia isso foi porque a varicela que circulos nos anos 80 era a versao leve e agora estes pais que teem filhos pequenos voltam a apanhar se o virus for a estirpe selvagem...

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • Bom dia ...ca ando...Melhorzinha.
                              Dy sejas bem regressada. Conta-nos tudo!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Bom dia ladies

                                o almoço será salada de grão-de-bico com cenoura, ovo, bacalhau, acompanhada com arroz q eu sou menina de mta substância (lololol)

                                sinusite sem melhorias (veio p durar, como aquelas pilhas...)

                                ontem comprei p fadinha na C/A um chapéu da dora explor/adora mt giro, 52 cm
                                hoje lá vou eu trocar, e vou ter q trocar por um da gatinha q destes não havia maiores
                                céus q esta fadinha cresce, mas é crescer!

                                até já!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X