Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lótus, metendo a colherada, ela tem que trabalhar com o sistema de recolha de água vazio e não o tambor, normalmente têm uma gaveta no lado esquerdo, parecida com a gaveta do detergente da máquina de lavar a roupa, mas muito mais comprido, e puxas tudo para fora até a gaveta sair, e depois depejas a água, eu costumo aproveitá-la em garrafões e uso no ferro. e tem lá um filtro que tem que se passar por água.

    O que ela deve querer dizer é que precisa de um ciclo ou 2 para fazer uma recolha de maneira a encher o reservatório. E depois sim despejas.

    Espero ter ajudado.
    Ultima edição por vazinheira; 13-11-2011, 13:53. Razão: Falta de palavras.

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
      Lótus, metendo a colherada, ela tem que trabalhar com o sistema de recolha de água vazio e não o tambor, normalmente têm uma gaveta no lado esquerdo, parecida com a gaveta do detergente da máquina de lavar a roupa, mas muito mais comprido, e puxas tudo para fora até a gaveta sair, e depois depejas a água, eu costumo aproveitá-la em garrafões e uso no ferro. e tem lá um filtro que tem que se passar por água.

      O que ela deve querer dizer é que precisa de um ciclo ou 2 para fazer uma recolha de maneira a encher o reservatório. E depois sim despejas.

      Espero ter ajudado.
      Obrigada pela tua resposta
      Eu compreendo o que dizes, mas repara que eles falam apenas enquanto a máquina é nova. Já tentei googlar mas não encontrei nada...
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Lotus, a minha maquina é 2 em 1 e que eu saiba, não falavam para fazer nada do genero (embora não tenha lido o manual completo). Pelo o que percebi, seria para fazer sem roupa, pois como não há recolha da agua mm que metesses a roupa ela sairia molhada na mesma.... mas sempre podes telefonar para onde a compraste dar o modelo e tirares as duvidas




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Obrigada pela tua resposta
          Eu compreendo o que dizes, mas repara que eles falam apenas enquanto a máquina é nova. Já tentei googlar mas não encontrei nada...
          Para não correres o risco de lixar a máquina, telefona para a assistência da máquina, pois eu teria receio de a por a secar sem roupa lá dentro.

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Só para avisar, eu fui uma das que comprou a pistola de biscoitos do LIDL, partiu-se na primeira utilização, terça feira vou lá devolvê-la.

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Bom dia meninas!





              O meu atelier.

              Comentar


              • Dormi mal, acordei de mau humor e não me apetece ir trabalhar





                O meu atelier.

                Comentar


                • Bom dia!

                  Lisa, o Rafa está melhor?




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Dormi mal, acordei de mau humor e não me apetece ir trabalhar
                    Bom dia meninas..
                    bom dia Lisa, cm está o Rafa?
                    Eu tb n dormi mt bem pq o menino Felipe tb nao. Tive de ir dormir c ele na sala e ainda custou para o danado voltar a adormecer!Esta manhã nem ele nem eu queriamos acordar e sair da cama, mas cá estou eu!! Eu penso q seja o segundo molar q está a sair q lhe tem causado este mau estar, masi a obstrução do nariz
                    Ai, ele hoje chorou tanto para ficar no infantário parte-me o coração!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Bom dia!

                      No fds fiz o doce de diospiro e é bom não sabe a diospiro, mas no final fica aquele ácido do diospiro na boca...e por isso não fiquei totalmente satisfeita...também fiz os rissois,o pão ralado, pão (em bolinhas), e um bolo de laranja, só não fiz as bolachas, fica para o próximo fds...
                      Foi um fds de bastante trabalho e hoje estou à rasca das costas, para ajudar tb não dormi lá muito bem, portanto sono e cansaço...não são um bom começo de semana...mas pronto...

                      Lisa as melhoras do Rafa!

                      Comentar


                      • Bom dia alegria.

                        Hoje estava a pensar fazer para o jantar ervilhas com ovos...quando fui ao congelador ver se tinha as ervilhas, vi que tinha compradofavas em vez de ervilhas, dahh

                        Agora tenho no congelador uma coisa que nunca uso.Cá em casa só eu mesmo é que gosto de favas.

                        Acho que as vou gastar em sopas, para substituir feijão e grão. Tudo passado não se deve notar assim muito.
                        Por outro lado pensei que as favas viessem sem casca, mas não...vamos lá ver se depois de passada a sopa, se ficam lá as peles ou não.
                        é que tenho aqui em casa alguém muito esquisito com as coicinhas na sopa...


                        Boa semana para todas


                        Comentar


                        • Bom dia ladies

                          hoje lá li p trás, então tenho recados

                          vazinheira, tu não me assustes, mulher; eu ainda só usei o DB 1x, não me digas q um dia destes vou ficar mal
                          Dytocas, uiiii tu nem me fales em ter q deixar os rebentos a chorar na escolinha
                          saraism, tu nem me fales em dores de costas isso é o meu dia-a-dia, eu já nem falo nisso
                          lisa, espero q o rafa esteja melhor
                          e não sei mais, tenho q trabalhar

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                            Bom dia alegria.

                            Hoje estava a pensar fazer para o jantar ervilhas com ovos...quando fui ao congelador ver se tinha as ervilhas, vi que tinha compradofavas em vez de ervilhas, dahh

                            Agora tenho no congelador uma coisa que nunca uso.Cá em casa só eu mesmo é que gosto de favas.

                            Acho que as vou gastar em sopas, para substituir feijão e grão. Tudo passado não se deve notar assim muito.
                            Por outro lado pensei que as favas viessem sem casca, mas não...vamos lá ver se depois de passada a sopa, se ficam lá as peles ou não.
                            é que tenho aqui em casa alguém muito esquisito com as coicinhas na sopa...


                            Boa semana para todas
                            Papoila,

                            O André também não come favas mas eu faço creme de favas muitas vezes e ele come e nem refila. Geralmente junto um bocadinho de chouriço ou linguiça. Depois de triturada passo por um passador para não ficarem peles porque o meu também não gosta de grumos e afins.

                            Comentar


                            • Olá! Encontrei esta ideia tão gira: http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=6145.0
                              sou a flordeliz21
                              madrinha: catibe

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                                Olá! Encontrei esta ideia tão gira: http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=6145.0
                                A ideia é gira mas não percebi o que está dentro do vaso... é só nutella?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X