Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Na Forca não me dá muito jeito, nas pontes fica-me mais à mão.Hei-de lá ir dar uma espreitadela...

    Obrigada

    pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • Bom dia!!!
      Vou levar agora o Rafa a mais um acampamento com os escuteiros... coitados vão apanhar chuva, muita chuva





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Alguém tem ou usa um Kindle? Gostava de ouvir opiniões. Se gostam, se acham prático. Se se consegue ler bem ou se cansa a vista. Se é pesado. Se a bateria dura muito ou pouco. Como carregam para lá os livros, etc?
        Olá Miosótis,

        Eu já fui frequentadora do PB (Camilatomás, depois mudei o nick já nem sei porquê), deixei de vir durante uns tempos mas agora tenho vindo de vez em quando matar as saudades. Ás vezes venho espreitar este cantinho, que acho muito útil, além de super simpático, mas nunca participei ativamente porque sou um total desastre na cozinha... Comprei uma Bimby, mas nem assim a coisa vai lá. Tenho tentado inspirar-me aqui, se começar a ficar mais prendada começo a participar mais ativamente no tópico!!

        Em relação ao Kindle, eu tenho um e adoro. No início estranhei, preferia o papel, e durante uns meses ele ficou encostado. Até que decidi pegar-lhe outra vez e agora uso-o imenso. Quando vamso de férias não tenho que levar vários livros, pois basta fazer o download dos que quiser, é leve e ´prático, não cansa a vista como um ecran de computador. Dá para mudar o tamanho da letra, para fazer marcas, anotações... agora quando vejo um livro que me interessa e não está a venda em Portugal, em vez de mandar vir pela Amazon descarrego para o Kindle. Penso que não há diferençã a nível do preço, e fica de imediato disponível para download. Também tem bastante autonomia em termos de bateria.

        Estou bastante satisfeita e recomendo!

        Comentar


        • Bom dia meninas.. finalmente a sexta chegou.... tenho tido tanto trabalho k nem vou acreditar quando hoje chegar às 18H....

          Hoje para o jantar não sei o k fazer... vou ter k pensar....

          No ínicio deste mês iniciei (mais uma vez) a minha dieta, mas desta vez com mais força de vontade.... e para já correu bem... este mês consegui perder 3Kg... estou agora com 59,5KG...... o objectivo é chegar aos 56kg (fim de de Maio) ... já não peço mais... vamos lá ver se consigo atingir o meu objectivo....

          Agora vou trabalhar antes k a chefe chegue.. bjocas

          Comentar


          • Bom dia ladies

            só passei mm p picar o ponto, pq o jantar ontem, bem, se eu vos disser q ia fazer uma coisa e acabei por fazer outra por engano...

            sim, não precisam de dizer q eu já comecei a tomar os comp p'á cabeça

            a fadinha q tinha ido com o pai p o campo de futebol lá de casa, p eu poder fazer as coisas mais rápido, foi rápida, mas é a aleijar-se e quase logo apareceu com um grande galo na cabeça, pq se tinha esbarrado contra a baliza!
            nem imaginam, aquilo tinha uma aparência mm má
            o pai, q fica incapaz de fazer qq coisa, lá me veio chamar a mim p lhe pôr pomada, eu fiquei pasma como aquilo estava, enfim
            logicamente q hoje já não tinha tão mau aspecto, mas é sp um sustito

            é sexta feira, yeah
            Ultima edição por _fada sininho_; 30-03-2012, 09:52. Razão: erro

            Comentar


            • Bom dia!

              Hoje é o meu ultimo dia de trabalho, no mês de Abril estou de férias e em Maio vou para o desemprego. Ainda tenho algumas coisas pendentes, que teêm que ficar prontas até ao final do dia. Não sei se vou conseguir passar mais aqui hoje (depende de como correrem as coisas), por isso se não passar mais cá hoje, bom fim de semana a todas!

              Por falar em fim de semana Lisa chuva???????? Por aqui está um lindo dia de sol (e o que eu queria que chovesse...)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Bom dia!

                Hoje é o meu ultimo dia de trabalho, no mês de Abril estou de férias e em Maio vou para o desemprego. Ainda tenho algumas coisas pendentes, que teêm que ficar prontas até ao final do dia. Não sei se vou conseguir passar mais aqui hoje (depende de como correrem as coisas), por isso se não passar mais cá hoje, bom fim de semana a todas!

                Por falar em fim de semana Lisa chuva???????? Por aqui está um lindo dia de sol (e o que eu queria que chovesse...)
                como está a tua horta com esta seca? as coisas têm crescido bem só com a rega? acho que a terra da minha está muito seca, mas eu rego todos os dias... vou sachar no fds para revolver a ver se fica melhor... as couves lombarda e repolho têm crescido super bem, o tomateiro também, as alfaces só estão a desenvolver agora... as cebolas estão com umas folhas amareladas mas a crescer mais novas e verdinhas! Que te parece, tudo isto é normal? No fds vou plantar pimento, meloa e melancia e talvez feijão rasteiro! que tens mais plantado?






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • e neste tópico:

                  a evian, anda xôxa
                  a reizinha, desaparecida
                  a Dyzinha, aparece e desaparece
                  a Lisa, desde q foi trabalhar aparece mt menos
                  a rojona, já anda com ares de FP e só vem cá mt de fujida
                  a saraism, então, só vem cá se chamar-mos por ela
                  a ritazza, bem essa porta-se melhorzinho
                  a mtgbqc (qualquer coisa) tá sp pronta a ajudar e lá vai aparecendo
                  e ficam, eu a mio e a lótus

                  meninas...toca a arrebitar isto!!!

                  Comentar


                  • olhem, pronto e eu demorei mt a por o post, pq parei a meio por motivos de trabalho e aparecem mais algumas entretanto

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      como está a tua horta com esta seca? as coisas têm crescido bem só com a rega? acho que a terra da minha está muito seca, mas eu rego todos os dias... vou sachar no fds para revolver a ver se fica melhor... as couves lombarda e repolho têm crescido super bem, o tomateiro também, as alfaces só estão a desenvolver agora... as cebolas estão com umas folhas amareladas mas a crescer mais novas e verdinhas! Que te parece, tudo isto é normal? No fds vou plantar pimento, meloa e melancia e talvez feijão rasteiro! que tens mais plantado?
                      Das coisas da minha horta, o que tem crescido mais é a lombarda, os bróculos e a couve flor, eu também rego todos os dias, claro porque a terra está mesmo muito seca o que não é nada normal, nesta altura do ano, das ultimas coisas que plantei os pepinos morreram todos (agora semeei outros, desta vez já não vou plantar, porque podem morrer outra vez), os tomates só morreu um, o cebolo algum também está a morrer...já cá volto...


                      Continuando, Ana tu até podes revolver a terra mas mesmo assim, não te vai valer de muito, porque por baixo também está muito seca porque não chove. Semei ervilhas de quebrar e nasceram mal, semeei fejão verde e ainda começou a nascer à 2 dias mas acho que também não vai nascer lá muito bem, para além disso tenho algumas alfaces plantadas e semeei outras que ainda estão a nascer, tenho tomateiros, pimentos, courgete, semeei melões, mas ainda não nasceram assim como abóboras (que ainda semeei à pouco) tenho ainda couve galega e couve penca estas já estão grandes porque foram as primeiras coisas que plantei, ah também tenho batatas e favas (para a sopa, porque não gosto de outra forma). Para as coisas produzirem como deve ser precisam urgentemente de chuva, porque regar não basta, as temperaturas estão muito altas.
                      Ultima edição por saraism; 30-03-2012, 10:52.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por stardust Ver Mensagem
                        Olá Miosótis,

                        Eu já fui frequentadora do PB (Camilatomás, depois mudei o nick já nem sei porquê),
                        Olá Lembro-me perfeitamente de ti, não sabia que ainda por cá andavas disfarçada. Na altura acho qeu tinha surgido a oportunidade de irem para os EUA e como desapareceste pensei que tivessem ido. Está tudo? Os teus miúdos? Ainda me lembro do episódio que contaste do teu filho e o bacio no supermercado, lol.

                        Obrigada pela opinião sobre o Kindle, ando tentada a passar-me para o digital. E há muita oferta de literatura em português? Praticamente só leio em transportes e não me dá muito jeito ler outras linguas nos transportes.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          e neste tópico:
                          e ficam, eu a mio e a lótus

                          meninas...toca a arrebitar isto!!!
                          E eu também ando com pouco tempo porque as audiências continuam a dar confusão.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            e neste tópico:


                            a rojona, já anda com ares de FP e só vem cá mt de fujida

                            Ahahahahaha!!

                            Já me ri!!!

                            Sabes, a piolhita quer mais atenção porque está com a varicela, o bebé quer atenção porque dou atenção à mana... Tenho a casa sempre virada de pantanas porque os dois estão sincronizados e desarrumam cada um para seu lado e para juntar à festa, tenho o carpinteiro cá em casa a fazer pó a colocar o roupeiro e a porta na casa de banho...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                              e neste tópico:

                              a evian, anda xôxa
                              a reizinha, desaparecida
                              a Dyzinha, aparece e desaparece
                              a Lisa, desde q foi trabalhar aparece mt menos
                              a rojona, já anda com ares de FP e só vem cá mt de fujida
                              a saraism, então, só vem cá se chamar-mos por ela
                              a ritazza, bem essa porta-se melhorzinho
                              a mtgbqc (qualquer coisa) tá sp pronta a ajudar e lá vai aparecendo
                              e ficam, eu a mio e a lótus

                              meninas...toca a arrebitar isto!!!
                              E a AnaGL está de férias

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                E a AnaGL está de férias
                                pois é...esqueci-me de ti, desculpa; tu q até costumas ser assíduazinha

                                mas não era preciso vires só fazer inveja...sortuda!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X