Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Não vejo nada!
    já aceitei 2 pedidos de amizade das meninas!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      já aceitei 2 pedidos de amizade das meninas!
      Obrigada, um é meu... já vi as tuas iguarias, muito apetitosas

      Comentar


      • mgtbgm - essa lasanha até já marchava, logo hoje k só tive tempo para almoçar uma sopa.. estou com uma fome..... uns paezinhos com manteiga também não sabiam nada mal....

        Comentar


        • Meninas, me vou... tenho de arrumar aki o estaminé e partir... Boa Páscoa a todas, boas férias ou mini férias e nada de comerem muitos doces (vou ver se me controlo, a trabalhar no restaurante é dificil....).... bjx e até terça...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
            Por aqui o almoço foi uma massinha com omelete e salada......o filhote pediu e a mãe fez, estávamos só os dois.

            O jantar ainda não sei o que será......

            Hoje apetece-me fazer um bolo, mas não sei qual hei-de fazer, sugestões agradecem-se.
            bolo de cenoura, iogurte, caramelo, ananás, nozes, café.... chega ou ainda precisas de mais, tens o nega maluca e o colchão de noiva.... mármore, canela e amêndoa.... sei lá k mais....

            Comentar


            • Boa Páscoa a todas!
              Este ano não vou fazer nada de especial, vou passar com os meus irmãos e no Domingo faz o marido o almoço de Páscoa. Devo fazer uns bolos com a mana mas nada de especial

              Beijinhos a todas e obrigada pelas energias!
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Ladies, preciso da vossa ajuda. A minha mãe anda desesperada à procura do coalho, já fomos a n farmácias e acabámos de chegar do El Corte Inglés, sem sucesso. Entretanto, disse-lhe que também podia ela fazê-lo e, apesar de não parecer muito convencida, pediu para eu ver se conseguia a "receita"!

                Help?!

                Comentar


                • Acabei por me decidir por uma tarte Bom Bocado, está no forno.

                  Jantar vão sair uns bifinhos com natas e cogumelos com arroz de legumes e saladinha.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                    Ladies, preciso da vossa ajuda. A minha mãe anda desesperada à procura do coalho, já fomos a n farmácias e acabámos de chegar do El Corte Inglés, sem sucesso. Entretanto, disse-lhe que também podia ela fazê-lo e, apesar de não parecer muito convencida, pediu para eu ver se conseguia a "receita"!

                    Help?!
                    Precisas de coalho com muita urgência?





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Precisas de coalho com muita urgência?
                      Quer dizer, não se trata de urgência. A minha mãe já há algum tempo que anda com vontade de fazer queijo fresco. Tens alguma sugestão?

                      Comentar


                      • Eu compro com facilidade o coalho lá na terrinha posso arranjar-to se quiseres mas só vou no próximo fds que este é Pascoa.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Olás meninas tudo bem?

                          Ando a iniciar as sopas com a minha filhota mais nova e comprei umas caixas de vidro da marca frigoverre, alguém conhece??

                          Depois de as lavar e colocar sopa lá dentro, quando tento vedar com a respetiva tampa parece-me que nao veda bem....

                          Parece levantar sempre um pouco de um dos lados, e nao me parece normal, será defeito?

                          obrigada beijinhos
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • Eu só uso caixas de plástico porque sou umas mãos rotas...





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • LOL EducadoraLisa

                              Deixa lá que eu também só comecei agora com essa pequena modernice porque até hoje também só tinha de plástico. Mas realmente em termos de qualidade nem se compara e pelo menos enquanto ela for pequenita vou tentar só utilizar de vidro.
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Eu compro com facilidade o coalho lá na terrinha posso arranjar-to se quiseres mas só vou no próximo fds que este é Pascoa.
                                Lisa, fico-te muito agradecida se me fizeres esse favor. E se não te importares, claro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X