Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    aninha, eu ja fiz esse sumo. Ms faço-o com limão pq é para drenar. E basta fazeres cm se fosse limonada. Eu n costumo por açucar pq n convém para o efeito q quero, mas se n for para esse efeito, poes!

    ter newcook e bimby é bem bom, digo ja!
    e actifry também... vou ter de suar muito....






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      e actifry também... vou ter de suar muito....
      Que sacrifício
      A actifry em princípio iremos comprar no próximo mês, ou então esperamos pela promoção dos 99€. Será a da Schaub-Lorenz, igual à da Lisa, porque é metade do preço da Actifry original.
      Pelo namorido, já a tínhamos ido buscar, mas eu tenho um trauma com comprar as coisas e elas aparcerem mais baratas uma semana depois, por isso desta vez vou esperar!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Que sacrifício
        A actifry em princípio iremos comprar no próximo mês, ou então esperamos pela promoção dos 99€. Será a da Schaub-Lorenz, igual à da Lisa, porque é metade do preço da Actifry original.
        Pelo namorido, já a tínhamos ido buscar, mas eu tenho um trauma com comprar as coisas e elas aparcerem mais baratas uma semana depois, por isso desta vez vou esperar!
        LOL sim a da Lisa é boa também. Já estive a comparar as duas no jumbo há diferenças mas acho que a diferença de preço acaba por compensar. isto não falando da actifry em lojas tipo pixmania que é mais barata mas depois podes ter problemas na assistencia técnica visto os artigos virem de fora...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Que sacrifício
          A actifry em princípio iremos comprar no próximo mês, ou então esperamos pela promoção dos 99€. Será a da Schaub-Lorenz, igual à da Lisa, porque é metade do preço da Actifry original.
          Pelo namorido, já a tínhamos ido buscar, mas eu tenho um trauma com comprar as coisas e elas aparcerem mais baratas uma semana depois, por isso desta vez vou esperar!
          LOOL..mas isso ainda n me atrai!!N é algo q queria mt,por enqt!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            LOL sim a da Lisa é boa também. Já estive a comparar as duas no jumbo há diferenças mas acho que a diferença de preço acaba por compensar. isto não falando da actifry em lojas tipo pixmania que é mais barata mas depois podes ter problemas na assistencia técnica visto os artigos virem de fora...
            qt a isso n tens problemas alguns. Pq desde q exista aqui a marca do produto e ainda tenhas garantia, tens assistência na mesma, cm se tivesses comprado aqui
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • quem queria moldes do Mikey? eras tu Pocafinha? vê aqui...







              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                claro que sim!! LOL fui eu fui e a dona Dy que também é uma malandra! é uma boa maneira de eles ficarem felizes com a nossa felicidade... ainda dizem que os homens são uns insenssiveis....
                :O :O :O
                olha lá se anda por aqui a "brigada das correcções"...ficas já na lista!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  quem queria moldes do Mikey? eras tu Pocafinha? vê aqui...

                  http://www.dealextreme.com/p/mouse-s...old-pack-39212
                  Ai, a Dealextreme... Cá por casa somos muito bons clientes!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    :O :O :O
                    olha lá se anda por aqui a "brigada das correcções"...ficas já na lista!
                    é pá foi um s a mais!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Ai, a Dealextreme... Cá por casa somos muito bons clientes!
                      lá por casa também, mas o namorido... eu nunca vi com atenção as coisas de cozinha que têm... estava agora a dar uma vista de olhos, não me parece que tenha grande variedade... é só facas... LOL






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        lá por casa também, mas o namorido... eu nunca vi com atenção as coisas de cozinha que têm... estava agora a dar uma vista de olhos, não me parece que tenha grande variedade... é só facas... LOL
                        Nós também compramos mais coisas electrónicas, sobretudo para a fotografia. De cozinha, mandei vir um temporizador (tanto o meu forno como o micro-ondas têm mas não são digitais) e um descascador, mas realmente não nessa área não têm muita variedade...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          é pá foi um s a mais!!
                          eu sei!
                          mas isso sou eu...agora às x acho piada, não darem um desconto por estarmos a trabalhar e a teclar a correr e tal e no fim do comentário
                          ah, e tal...aquilo escreve-se assim...

                          olha, esse tal de dealextreme, vale a pena?
                          manda-se vir as coisas da net é?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            olha, esse tal de dealextreme, vale a pena?
                            manda-se vir as coisas da net é?
                            Sim, as coisas são encomendadas pela internet e vêm da China. Paga-se com Paypal
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              quem queria moldes do Mikey? eras tu Pocafinha? vê aqui...

                              http://www.dealextreme.com/p/mouse-s...old-pack-39212
                              era a JUKAS!! bem giro!! mas eu adorei foi mesmo aquela forma q a DY mostrou uma vez, para fazer bolos com forma de bolachas e depois montados tipo oreos...

                              esta: http://www.williams-sonoma.com/produ...ns%7Cbkwcakspt

                              Comentar


                              • Evian preciso de te melgar mais um pouco e tens a caixa de pm's cheia!





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X