Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olha, isto agora é o forum oficial da Pais & filhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
      Eu só vejo um rebanho. Não me digas que vais virar pastora
      LOL! isso sim, dava pa fazer umas receitas bem boas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Olha, isto agora é o forum oficial da Pais & filhos
        eles não devem ter ido ao off de certeza... senão não se metiam aqui no antro






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          eles não devem ter ido ao off de certeza... senão não se metiam aqui no antro
          deve ser por isso q isto ultimamente anda mais parado q sei lá o quê

          Comentar


          • nem vos contei

            ontem o jantar foi na mamã, então ela resolveu experimentar uma receita nova q não tenho a certeza, mas penso ser a q vem no jornal do lidel desta semana

            estava delicioso!
            tipo empadão (ou será mm empadão o nome?)
            com pão de forma, frango desfiado, natas, queijo e vai ao forno
            whami, whnami

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Eu costumo fazer com o chocolate em pó por preguiça de derreter a tablete, mas acho que fica mais consistente com o chocolate de tablete, porque com o pó noto que nunca fica tão durinho para cortar as fatias uniformes...
              Já fiz com o chocolate de culinária, ficou muito, muito bom! É para a cria levar amanhã para a escola e festejar com os amigos o dia deles.

              Comentar


              • que bom aspecto pateta!! podes escrever como fizeste? acho q tb gostava de experimentar fazer um salame assim

                Comentar


                • Bom dia!

                  Vou fazer hoje uma perninha de peru no fornocom batata doce. E já que vou ligar o forno vou experimentar a sericaia




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Bom dia!

                    Vou fazer hoje uma perninha de peru no fornocom batata doce. E já que vou ligar o forno vou experimentar a sericaia
                    Isso é que é uma excelente escolha de sobremesa pah!!
                    E eu estou a espera que o verniz das unhas seque para ir tomar um duche...ó vida!!
                    Importam-se de no dia 12 enviarem assim toneladas de boas energias para aqui para as holandas? Era tao bom, mas tao bom...agradecida
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Ladies, ladies...já cheira a férias!

                      de unhas turquesa, nas mãos e nos pés ; pensei q ia estranhar, antes de entranhar, mas não, entranhou logo, LOL!
                      e com sandalinhas brancas é q fica giro

                      p almoçar uma massita q nem quero saber, já só penso q p'rá semana não há trabalho...não sei se haverá praia pq o marido trabalha, mas só o não trabalhar e estar com a fadinha e parque e passeios e caminhadas (planos p isso, há!)

                      e pronto, uma camisola turquesa p terminar em grande!
                      hoje estou assim, q hei-de dizer??

                      Comentar


                      • Pateta e a receita?? Ficou commt bom aspecto.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Isso é que é uma excelente escolha de sobremesa pah!!
                          E eu estou a espera que o verniz das unhas seque para ir tomar um duche...ó vida!!
                          Importam-se de no dia 12 enviarem assim toneladas de boas energias para aqui para as holandas? Era tao bom, mas tao bom...agradecida
                          Desde que não estejas a pedir para a Holanda ganhar a Portugal no Euro, daqui envio toneladas de boas energias

                          Comentar


                          • Adoro batata doce! mas já não consigo arranjar pa comprar por aqui...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              Adoro batata doce! mas já não consigo arranjar pa comprar por aqui...
                              Não? Eu vejo de vez em quando no Continente e também já vi no Minipreço. Se é boa, não sei, não comprei.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Não? Eu vejo de vez em quando no Continente e também já vi no Minipreço. Se é boa, não sei, não comprei.
                                pois...não costumo olhar para os legumes/frutas dos supers...mas proxima vez q fizer compras online vejo se tem, obg

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X