Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    q é isso de bolinhas de atum??
    Eu tb ja tenho em mente fazer os folhadinhos pq são sempre bem comidos e rápidos de fazer. Até vou faze-los esta semana, congelar e no dia ser apenas por no forno

    pensei inclusive, barrar a massa com mostarda e ketchup e seria uma espécia de cachorro mas com massa folhada lol..será q ficaria bom?? th de experimentar
    uma vez numa festa comi rissois de cachorro. lol sim era a massa de rissois mas por dentro tinha uma salsicha, fiambre mostarda e ketchup... era bom!!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      e se o tempo não muda?!!! Vou congelar de vestido cai cai...
      relax...vai chover td q tem q chover nos próximos 15 dias, p depois abrir o sol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        Meninas, o meu Lipinho está quase a fazer 2 aninhos, dia 27

        a festinha dele vai ser em casa,claro e o tema será mickey mouse club. Ja sei como vai ser o bolo : vai ser a estrutura da casa do mickey (eu sou tola,eu sei..lol)
        queremos ver esse bolo, claro...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          q é isso de bolinhas de atum??
          Eu tb ja tenho em mente fazer os folhadinhos pq são sempre bem comidos e rápidos de fazer. Até vou faze-los esta semana, congelar e no dia ser apenas por no forno

          pensei inclusive, barrar a massa com mostarda e ketchup e seria uma espécia de cachorro mas com massa folhada lol..será q ficaria bom?? th de experimentar
          Eu nos meus folhadinhos ponho sempre uma gotinha de mostarda, fica bom

          As bolinhas de atum são assim:

          Numa taça, desfazes 2 ou 3 latinhas de atum (EDIT: bem escorrido), juntas uma batata grande cozida bem desfeita, um raminho de salsa bem picadinho, uma cebola picada, uma cenoura ralada e 3 ou 4 ovos cozidos picados. Envolves bem e juntas um ovo fresco só para unir a massa (se ficar muito mole, corriges a consistência com pão ralado). Podes temperar a gosto com pimenta, alho em pó e umas gotinhas de sumo de limão, se gostares.
          Moldas bolinhas, passas por farinha, por ovo batido e pão ralado e fritas, ou levas ao forno que é mais saudável.
          Ultima edição por Lótus; 18-04-2012, 11:46.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • anareis, e um bolero não?
            Lembro-me de ver aqui fotos do casamento da wish e ela tinha uma especie de bolero que gostei muito, em pelo branco.

            Dy, podes fazer também os fofos de frango e de farinha da bimby, são muito bons.
            Ou empadinhas de morcela com maça ou ananás.
            Também faço muitas vezes folhados de queijo chevre: massa folhada, mel e queijo. Depois vai ao forno. O sabor agridoce é muito agradável!

            Comentar


            • obrigado meninas por todas as respostas!
              Dy: já te deram muntas ideias de salgadinhos e fica uma sugestão: o Lidl tem umas caicas de 60 miniaturas de rissoies, croquetes e pasteis de bacalhau a 6 euros e sao mto bonzinhos, faço sempre nas festas e é sempre mais um aconchego. Costumo ter tb carne assada às fatias com uns piclkles cortados por cima para se pôr no pão.

              feridas no nariz: costumo ter mtas e comprei uma coisa na farmacia q em dois dias ficam curadas, é um letibalm qq coisa...não é barato mas dura mto e dá para nariz e lábios

              Comentar


              • faz o teu pão com chouriço! eu gosto e já não como pão com chouriço há muito tempo lol






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • dy, também podes cortar mozzarella fresca em fatias, juntar com tomate cortado em rodelas, temperar com azeite e pimenta e colocar umas folhas de basílico
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    faz o teu pão com chouriço! eu gosto e já não como pão com chouriço há muito tempo lol
                    Tu és tramada! LOL
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Tu és tramada! LOL
                      tenho de puxar a brasa à minha sardinha!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        vou pensar em coisas que gosto e já te digo! LOL assim fazes ao meu gosto
                        malandra......
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          faz o teu pão com chouriço! eu gosto e já não como pão com chouriço há muito tempo lol
                          ja comes chouriço que chegue em casa ainda queres vir comer à pala em minha casA? hehe

                          boa ideia.. n me tinha lembrado do pãozinho com chouriço
                          e tb gostei das outras ideias..obrigada meninas
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            ja comes chouriço que chegue em casa ainda queres vir comer à pala em minha casA? hehe

                            boa ideia.. n me tinha lembrado do pãozinho com chouriço
                            e tb gostei das outras ideias..obrigada meninas
                            ai se como! não me farto!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Olha e aquela espécie de fundue no pão saloio, tão famoso no fórum bimby?
                              Ultima edição por Lótus; 18-04-2012, 12:21.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Olha e aquela espécie de fundur no pão saloio, tão famoso no fórum bimby?
                                o tal pão saloio recheado???
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X