Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Eu não tenho mas a dona de casa perfeita tem e gosta - pois mas como ela p mim não é propriamente um exemplo...

    Bom dia meninas!
    No fds fiz apenas pão e estas argolas de maçã. Muito boas, a repetir de certeza.
    E não saiu mais nada porque no sábado tive de ir a correr pras urgências com uma infecção urinária....que bom!!!!
    uiiiii, se tiveste dores como eu tive com uma nas férias do ano passado...se bem q eu acho q comigo foi mais cólica renal -.-
    falando em coisinhas boas, tu tens mta razão (como se eu tivesse duvidado, lol) sábado lá fiz o meu pãozinho integral com 12grs de fermento e chegou mt bem!!!
    já dividi o outro todo por porções p qd precisar, ser só usar

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      A pizza enrolada, receita da Dy, está no forno

      E com bom aspecto, diz aqui o pessoal de casa!
      Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Dytocas obrigada vou experimentar a receita com as oreos.

      Muitos parabéns ao piolho está a ficar crescido Um dia feliz!
      Depois digam se gostaram e se ficou bom
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Eu não tenho mas a dona de casa perfeita tem e gosta

        Bom dia meninas!
        No fds fiz apenas pão e estas argolas de maçã. Muito boas, a repetir de certeza.
        E não saiu mais nada porque no sábado tive de ir a correr pras urgências com uma infecção urinária....que bom!!!!
        oh mulher!!E benzeres-te assim numas termas de saúde,nao??? Arre...isso anda sempre a atacar-te alguma coisa!!

        Agr a sério, benze-te ou toma banho de água de sal algumas vezes por mês, para afastar mau olhado e invejas e afins..
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Bom dia meninas..tentei dormir um pc mais hj mas o puto acordou às 8h e dps n dormiu mais,lol

          o fds foi mt ocupado na cozinha..mt mt mesmo. DEsde 5f..ja pus fotos(algumas no grupo no facecenas)

          fiz pela primeira vez muffins salgados e fiquei mt mt fã


          agr ando a ver se escolho o verso vencedor do meu sorteio para o dia da Mãe
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            uiiiii, se tiveste dores como eu tive com uma nas férias do ano passado...se bem q eu acho q comigo foi mais cólica renal -.-
            falando em coisinhas boas, tu tens mta razão (como se eu tivesse duvidado, lol) sábado lá fiz o meu pãozinho integral com 12grs de fermento e chegou mt bem!!!
            já dividi o outro todo por porções p qd precisar, ser só usar
            As dores não foram muitas porque fui logo medicada. Mas mesmo assim foi uma tarde/noite de sábado muito mexida (sempre a correr pro wc)!!!

            Ainda bem que o pãozinho ficou bom. Eu fui reduzindo à quantidade de fermento porque o meu intestino é muito sensível ao fermento e com esta quantidade o pão cresce bem e já não tenho problemas em comer do pão.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              oh mulher!!E benzeres-te assim numas termas de saúde,nao??? Arre...isso anda sempre a atacar-te alguma coisa!!

              Agr a sério, benze-te ou toma banho de água de sal algumas vezes por mês, para afastar mau olhado e invejas e afins..
              Conheces alguma bruxa???? heheheheh
              O problema é o sistema imunitário estar fraco e depois apanho tudo. Mas já estamos a tratar do assunto!

              O teu bolinho do Mickey estava muito giro

              Comentar


              • Lótus,

                há uma petição para este canal entrar na grelha da Zon...se todos a assinassem...podia ser que...
                (escreve no google petição24Kitchen)


                Pat
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar


                • pra quem ainda n tinha visto
                  o bolito do Felipinho
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                    Lótus,

                    há uma petição para este canal entrar na grelha da Zon...se todos a assinassem...podia ser que...
                    (escreve no google petição24Kitchen)


                    Pat
                    vou ver se assino tb
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • +e assim, eu th visto uma publicidade na tv de uma cena de cozinha c vários chefs. N será esse canal? É q eu acho q vejo isso na foxlife mas agr n th a certeza. Aparecem la chefs tugas e tudo... humm, devo estar a confundir
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Conheces alguma bruxa???? heheheheh
                        O problema é o sistema imunitário estar fraco e depois apanho tudo. Mas já estamos a tratar do assunto!

                        O teu bolinho do Mickey estava muito giro
                        óh filha, eu venho de África...óbvio que conheço bruxas,muitas até HAHAHAHA

                        mas melhor q uma bruxa, conheço Jesus ( n o Jorge, o Cristo mesmo)
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          óh filha, eu venho de África...óbvio que conheço bruxas,muitas até HAHAHAHA

                          mas melhor q uma bruxa, conheço Jesus ( n o Jorge, o Cristo mesmo)
                          Agora estiveste bem!!!
                          Isto é uma fase que vai passar...e que até já dura à tempo demais...mas tou como tu...tenho fé, muita.....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Agora estiveste bem!!!
                            Isto é uma fase que vai passar...e que até já dura à tempo demais...mas tou como tu...tenho fé, muita.....
                            vai passar. Pensamento e atitudes positivas é essencial


                            ora, tenho a dizer que, desde janeiro de 2012 q tinha cm objetivo estar c 65kg qd fosse aniversário do filhote. ^n atingi ao certo o peso mas estive mm perto. 66kg sendo q em janeiro pesava 72, n está nada mau!

                            Agr é continuar para pesar 60 em junho
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Ohh DYzinha até me esqueci de dizer q o bolo do lipinho tá espectáculo!

                              não ligues, eu sou mm assim

                              tu querias melhor, pq nós mães somos mm assim; nc estamos satisfeitas com aquilo q é p os nossos filhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                vai passar. Pensamento e atitudes positivas é essencial


                                ora, tenho a dizer que, desde janeiro de 2012 q tinha cm objetivo estar c 65kg qd fosse aniversário do filhote. ^n atingi ao certo o peso mas estive mm perto. 66kg sendo q em janeiro pesava 72, n está nada mau!

                                Agr é continuar para pesar 60 em junho
                                tens q começar a contar-me uns segredos...

                                eu já ficava contente por perder uns 5 kilitos e tenho mais 1 kg...algo se passa por aqui

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X