Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
    Pois peca. Mas eu não tinha pasta vermelha em casa e já não tive tempo de ir comprar! O sogro dele até disse se o bolo não seria alguma indirecta, já que tinha tanta cor mas não tinha vermelho. LOL O sr. ainda não sabia que tinha sido eu a fazer o bolo!
    O vermelho é sempre lindo.

    Comentar


    • Pipoca* o bolo está muito giro





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu sei que vocês não querem que eu fale do 24Kitchen, mas gosto mesmo do Raymond. O senhor parece mesmo querido. E já tirei uma receita de petit gateau com caramelo salgado e outra de tarte de figos que devem ser espectaculares! Tenho que fazer em breve. Bom, a dos figos terá que ser só no verão, lol.
        Eu ca adoro o 24kitchen! Nao sei se é omesmo que da aí aqui passa muita gente holandiesa mas tb malta do resto do mundo. Os miudos ja sabem; o canal 24 é o da mae!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          E aprendi um truque com ele para os ovos escalfados: juntar um fio de vinagre à água para as claras não se espalharem demasiado.
          Excelente dica!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem


            Ainda não tinha tido oportunidade de carregar a foto do bolinho de aniversário do meu mano. Não ficou, de maneira nenhuma, perfeito, mas para primeira vez que modelei uma figura, até não está mal de todo. A cabeça é que ficou muito bolachuda, mas ele adorou.
            A cabeça ta linda pipocas!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Ola queridas!!! Eu sei que vos tenho abandonado...mas ando assim uma vira latas incosntante e meio azedolas com a vida!
              Se bem que a coisa esta a melhorar Qualquer dia estou a 100% outra vez!

              E a noiva? Cade a noiva??? Conta tudo noiva! Os ultimos nervos e achaques de noiva?

              E o Pingo doce pah?? A policia foi chamada 40 vezes em lisboa e porto! O Tio Belmiro ja se enervou e ja lançou uma campanha de 70% em cartaopara o mes todo de maio...mas diz que tem umas letras pequeninas sobre quando se pode usar o desconto que ainda nao percebi bem!
              Agora é que vai ser a perfeita com um mes todo para se organizar...uiiiii VAi ter de arrendar um apartamento so para o transformar em dispensa.

              Eu sinceramente achei aquilo tudo uma loucura. Tudo bem que houve quem se conseguisse organizar e fosse la cedinho e trouxesse o essencial e tivesse de facto popupado...mas a maioria foi gente desgovernada e louca a querer trazer o hiper para casa a arrastar carros e cartoes e a subornar gente para conseguir carrinhos e a ser autenticos animais a atirar com as cosias para dentro dos carros...eu nao sei mas se houvesse uma guerra esta gente saberia respeitar racionamento de alimentos? Saberia nao ter comportamentos selvagens?
              Quando vi as imagens na TV senti vergonha...tudo vazio como se o mundo acabasse amanha...

              Epronto é isto voltei com vontade de teclar. Deve ser pq está sol!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • oi gente.
                a noiva teve de fds prolongado... com montes de coisas pa fazer, barriga muito cheia de uma jantarada de comemoração de 12 anos de namoro, um almoço de ensaio para o dia de casamento na quinta e claro com os chiliques de noiva que ontem fizeram-me chorar o dia todo. trenguices minhas, nervosismo, olhem coisas de gente tola.

                fui ao pd e não assisti a nada do que vi na Tv.
                apenas cozinhei as refeições, dourada na brasa, coelho no forno, iscas ou pataniscas de bacalhau como quiserem chamar e fiz iogurtes de chocolate e outros de banana e canela






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia ladies

                  Mio obrigada por me responderes; eu acho q não é tão caro (acabei por não encontrar à venda, fui ao elefante, à w*rten e à r*dio p*pular e não tinha nada disso
                  entretanto comprei um aspirador da p*lti e aproveitei o "lanço" ou seja, andar nessas compras e comprei tb um ferro com caldeira q o meu ferro q já tinha una aninhos, já gritava "substituiiiiiii-me!" há muito...

                  eu tb pensei isso inicialmente, q aspirava, qd vi q não, desanimei; concordo contigo, assim sendo, é mais uma mopa do q outra coisa...dps se substituires a recarga todas as x, fica a um preço bonito :»

                  obrigada tb por deixares a dica dos ovos escalfados...sou adepta; o q eu fazia ultimamente, era fazer como aquele arroz com ervilhas no micro, metia o arroz no micro com um buraco no meio, onde punha o ovo já dps do prato aquecido e voltava a meter lá p "cozer" o ovo

                  e pelos vistos foi a loucura ontem nos PD's...eu não fui lá , fui gastar €€€€ noutros lados...
                  se um dia há uma ameaça de guerra por aqui...salve-se quem puder!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    oi gente.
                    a noiva teve de fds prolongado... com montes de coisas pa fazer, barriga muito cheia de uma jantarada de comemoração de 12 anos de namoro, um almoço de ensaio para o dia de casamento na quinta e claro com os chiliques de noiva que ontem fizeram-me chorar o dia todo. trenguices minhas, nervosismo, olhem coisas de gente tola.

                    fui ao pd e não assisti a nada do que vi na Tv.
                    apenas cozinhei as refeições, dourada na brasa, coelho no forno, iscas ou pataniscas de bacalhau como quiserem chamar e fiz iogurtes de chocolate e outros de banana e canela
                    Oh noivinha fofa do meu coraçao...entao a ter chiliques ao fim de 12 anos??? É bom sinal! Muito bom sinal, sinal de que esse coraçao esta bem vivo pelo noivo!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Oh noivinha fofa do meu coraçao...entao a ter chiliques ao fim de 12 anos??? É bom sinal! Muito bom sinal, sinal de que esse coraçao esta bem vivo pelo noivo!
                      isso garanto que está... estamos juntos há 12 anos e amo-o tanto que às vezes parece impossivel gostar de alguém da forma como gosto dele... enfim...

                      fui ao cabeleireiro, estou super loira outra vez (em dezembro tinha pintado da minha cor natural que é castanho claro) fiz o ensaio para o penteado para sabado, será esticado com a franja meio virada pa cima e vou levar um travessão com brilhantes (depois veem as fotos) e na 6ª vou à depilação com massagem, pedicure e vou pôr unhas de gel






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • ah, e ainda não contei q ontem fiz frango no forno com aquelas coisas da kno*r de preparados p o forno de especiarias, no caso, alho e limão, mas acho mt forte de sabor aquilo
                        e ainda um bolinho de iogurte (outra receita); eu gosto do sabor seja qual for a receita, mas este não cozeu tão bem, era maior, se calhar devia ter ficado mais tempo no forno :/
                        como o almoço saiu quase às 15h, não fiz jantar, olarila!
                        hoje o almoço será uma massita simples com salsichas (só p disfarçar a fome) LOL

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          e na 6ª vou à depilação com massagem, pedicure e vou pôr unhas de gel
                          uiiii, só coisas boas, portanto!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!

                            Pipoca: parabéns pelo bolinho... e gostei do boneco

                            Evian: cheia de energia, deve ser mesmo do sol. Coisa que por aqui não há....só chuva e vento...dahhhhhh
                            O 24 aqui também tem tipos holandeses e foi por isso que se começou a ver o canal por estas bandas. A receita do bolo de anos que fizemos para o sogro foi desse site. Segundo o meu homem é tipicamente holandesa.

                            Aninhas do meu coração: tu acalma-te mulher. Vai correr tudo lindamente e vais estar linda (eu também fazia uma massagem...ai que bem que estou a precisar....)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                              ah, e ainda não contei q ontem fiz frango no forno com aquelas coisas da kno*r de preparados p o forno de especiarias, no caso, alho e limão, mas acho mt forte de sabor aquilo
                              Eu também não sou fã

                              Comentar


                              • Bom dia meninas, não estou chateada com vocês... não venho cá pk o raio do pc está maluco... ou não deixa entrar aki e quando deixa entrar não consigo escrever nada....

                                Se não conseguir passar cá, deixo um bjx à reizinha , votos de um dia muito feliz, k o 5 de maio de 2012 seja um dia cheio de sorrisos e muita alegria...

                                Da minha cozinha não tem saído nada de espeical.. tudo dentro do normal...

                                Por cá está um dia de inverno... muita chuva e vento...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X