Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muito obrigada, Lótus Maria talvez saia este fim de semana. Beijoca e bom fim de semana para todas

    Comentar


    • A pizza enrolada, receita da Dy, está no forno

      E com bom aspecto, diz aqui o pessoal de casa!
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Dytocas obrigada vou experimentar a receita com as oreos.

        Muitos parabéns ao piolho está a ficar crescido Um dia feliz!





        O meu atelier.

        Comentar


        • A minha receita de Panacotta é semelhante à da Lotus, mas eu não faço na bimba, e uso gelatina em pó.

          Comentar


          • Panna cota sabe a quê? É doce?




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              Panna cota sabe a quê? É doce?
              Olha eu nunca tinha provado até há uns dias. Comi com doce de morangos por cima e adorei. É doce, mas pouco doce, pelo menos o que comi. Nem te sei dizer bem ao que sabe... mas é delicioso! Experimenta

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Panna cota sabe a quê? É doce?
                É um pudim de natas com aroma de baunilha. Não é muito doce porque é acompanhado geralmente com uma compota ou calda frutos vermelhos. Eu gosto muito.

                Comentar


                • Estou fã do Raymond Blanc no 24Kitchen.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Olha eu nunca tinha provado até há uns dias. Comi com doce de morangos por cima e adorei. É doce, mas pouco doce, pelo menos o que comi. Nem te sei dizer bem ao que sabe... mas é delicioso! Experimenta

                    Eu também comi à relativamente pouco tempo com um molho de frutos vermelhos. Não achei extremamente doce e sabe bem mas não faço ideia a quê.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Estou fã do Raymond Blanc no 24Kitchen.
                      Oh mio, não fales nisso, por favor... A Zon é (acho) a única operadora que não disponibiliza...
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Oh mio, não fales nisso, por favor... A Zon é (acho) a única operadora que não disponibiliza...
                        Mas acho que dá para ver os programas no site. Ontem andei por lá à procura de umas receitas e fiquei com essa ideia.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Oh mio, não fales nisso, por favor... A Zon é (acho) a única operadora que não disponibiliza...
                          tb eu queria ver

                          já andei a procurar e tb acho q não tenho

                          Comentar


                          • E bom dia ladies

                            ontem saiu bacalhau no forno e um bolinho de iogurte com um bocadinho de côco q ficou uma delícia!

                            a sério, cada vez estou mais fã destes bolinhos

                            Comentar


                            • meninas, mudando de assunto

                              eu tava com ideias de comprar aquele brinquedo novo da viled*, o robotic mop ou lá como se chama, mas pensei q aquilo aspirasse...ainda q fosse pouco

                              alguém daqui tem? o q acham daquilo?

                              é q dps as recargas ainda são caras, p mudar todas as x q usarmos aquilo...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                                meninas, mudando de assunto

                                eu tava com ideias de comprar aquele brinquedo novo da viled*, o robotic mop ou lá como se chama, mas pensei q aquilo aspirasse...ainda q fosse pouco

                                alguém daqui tem? o q acham daquilo?

                                é q dps as recargas ainda são caras, p mudar todas as x q usarmos aquilo...
                                Eu não tenho mas a dona de casa perfeita tem e gosta

                                Bom dia meninas!
                                No fds fiz apenas pão e estas argolas de maçã. Muito boas, a repetir de certeza.
                                E não saiu mais nada porque no sábado tive de ir a correr pras urgências com uma infecção urinária....que bom!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X