Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite
    Passei, vi o pedido de energias positivas e não podia deixar de fazer login...carradas de boas energias AnaGL!!! :P

    Comentar


    • Boas energias para a AnaGL catrefas delas!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • olá meninas. Como anda tudo por aqui??? O q se passa ali em cima com a publicidade?
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Entao agora o primeiro post de cada pagina tem caes e swiffers
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Muito obrigada, meninas. Espero que cheguem aqui todas a horas e inteiras que bem preciso. Ai vida.

            Comentar




            • Ritazza e Anareis

              Comentar


              • Feliz dia Ritazza e Anareis!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Entao agora o primeiro post de cada pagina tem caes e swiffers
                  Os meus não. Tenho o Twitter

                  Comentar


                  • Parabéns Aninhas clona e Ritazza! Um dia muito feliz!

                    Comentar


                    • O bolo que fiz para o aniversário do namorido. Nega maluca com recheio de caramelo salgado e cobertura de cheesecream e baileys

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        O bolo que fiz para o aniversário do namorido. Nega maluca com recheio de caramelo salgado e cobertura de cheesecream e baileys...............
                        Isto parece-me muito bem! A receita podes dar? ( a receita do bolo tenho, o recheio e a cobertura é que me interessavam...)

                        Ritazza e Anocas, PARABÉNS!

                        Comentar


                        • Mãe Pipoca,

                          Eu inventei um bocado, mas digo-te como fiz. O recheio não tem nada que saber, é uma lata de leite condensado cozido à qual juntas uma pitada de flor de sal (a gosto) e umas gotinhas de limão. Eu bati ligeiramente com uma colher de pau só para homogeneizar e ser mais fácil de espalhar no bolo.
                          A cobertura fiz um cheesecream baseada na receita da Dy. Bati 100gr de manteiga sem sal com 100gr de açúcar em pó. Depois juntei 200gr de queijo philadelphia e bati para misturar tudo bem. Por fim juntei uma colher de sopa de leite condensado cozido e cerca de meio cálice de baileys e misturei bem.

                          Comentar


                          • Parabéns Ritazza e Anareis!!
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Mãe Pipoca,

                              Eu inventei um bocado, mas digo-te como fiz. O recheio não tem nada que saber, é uma lata de leite condensado cozido à qual juntas uma pitada de flor de sal (a gosto) e umas gotinhas de limão. Eu bati ligeiramente com uma colher de pau só para homogeneizar e ser mais fácil de espalhar no bolo.
                              A cobertura fiz um cheesecream baseada na receita da Dy. Bati 100gr de manteiga sem sal com 100gr de açúcar em pó. Depois juntei 200gr de queijo philadelphia e bati para misturar tudo bem. Por fim juntei uma colher de sopa de leite condensado cozido e cerca de meio cálice de baileys e misturei bem.
                              Obrigada

                              Este tópico está muito parado!

                              Comentar


                              • Olaaaaaa Parabens raparigas!!!

                                Jantar será strogonoff de frango com arroz e para mim com maçaroca de milho cozido
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X