Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Limpa-se sozinha como quem diz... há vezes que limpa praticamente tudo e noutras que ajuda muito, mas tem de se lavar depois. Depende do que se tenha feito. Mas que é uma ajuda é. Um tacho sujo é um tacho sujo. Uma bimby suja pode ser uma bimby menos suja quando a levamos pro lava-loiça
    pois,eu qt a isso n sei! Tb, n é o q me atrai nela confesso. Mas a ele, q n gosta mt de lavar a loiça e q leva um eternidade ja deve atrair mais hihihi

    alguém sabe a qt anda o preço da bimby? Ja vi tantos preços diferentes..será q so fico a saber qd vier cá uma agente?
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      pois,eu qt a isso n sei! Tb, n é o q me atrai nela confesso. Mas a ele, q n gosta mt de lavar a loiça e q leva um eternidade ja deve atrair mais hihihi

      alguém sabe a qt anda o preço da bimby? Ja vi tantos preços diferentes..será q so fico a saber qd vier cá uma agente?
      Ao certo não sei, mas acho que já passou os 1000 euros. Há uns anos sei que rondava os 900. Experimenta ligar para uma loja da bimby. De qualquer maneira parece-me que depois de teres perguntado isto vão chover PM's de demonstradoras e vais ficar esclarecida LOL depois diz-me se tenho ou não razão

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Ao certo não sei, mas acho que já passou os 1000 euros. Há uns anos sei que rondava os 900. Experimenta ligar para uma loja da bimby. De qualquer maneira parece-me que depois de teres perguntado isto vão chover PM's de demonstradoras e vais ficar esclarecida LOL depois diz-me se tenho ou não razão
        A minha é de Junho de 2011 e o recibo/factura diz 964€!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          pois,eu qt a isso n sei! Tb, n é o q me atrai nela confesso. Mas a ele, q n gosta mt de lavar a loiça e q leva um eternidade ja deve atrair mais hihihi

          alguém sabe a qt anda o preço da bimby? Ja vi tantos preços diferentes..será q so fico a saber qd vier cá uma agente?
          fala com a miss_tatoo daqui do forum. els explica-te tudinho e é super disponivel! Espero que ela não se importe que esteja a indica-la, mas acho que não!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            A minha é de Junho de 2011 e o recibo/factura diz 964€!
            Tinha ideia de alguém ter comentado comigo que já passava dos 1000, mas tal como disse não tenho (tinha) certeza. Então não tem subido muito. Deve estar à volta dos 964 então, Dy.

            Comentar


            • pois, quase mil.. :/
              bom, essa miss-tatoo é agente??
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                pois, quase mil.. :/
                bom, essa miss-tatoo é agente??
                é, manda-lhe uma pm.






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • meninas,

                  olhem q "nice!"

                  Comentar


                  • Olá meninas.

                    Tudo bem por aqui?????

                    anareis- eu no teu caso acho que adiava a gravidez por nove meses sim, afinal é para o bem de toda a familia incluindo o do próximo bebé.

                    evian- mulher tu responde á minha mensagem no face....... e novidades não há?

                    Bjs a todas as outras meninas.....

                    Por aqui o jantar hoje é caldeirada á moda de Peniche, lol.
                    Ultima edição por Mamã do Rui; 12-09-2011, 18:05. Razão: erros ortograficos


                    Comentar


                    • Olá meninas!
                      anareis isso é que são boas noticias... tu adia a gravidez que depois ainda vai ser melhor!
                      Quanto à questão da pilula eu não gosto de tomar comprimidos e tenho medo de me esquecer fui ao GO e sugeriu-me o anel pois tem menos dosagem de hormonas. Vou experimentar no próximo ciclo.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Há pouco deixámos o miúdo atender um telefonema dum nº privado. Foi um fartote. Fartou-se de falar. 'Como tu chamas?' 'Onde estás?' 'que tás a fazer?' Do outro lado só conseguia ouvir: 'vai chamar o teu pai' e ele termina muito educadamente: 'adeus, bom dia'. LOL A partir de agora será sempre ele a atender o fixo. Acho que muito rapidamente o nosso nº fixo sairá da maior parte das mailling lists.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Há pouco deixámos o miúdo atender um telefonema dum nº privado. Foi um fartote. Fartou-se de falar. 'Como tu chamas?' 'Onde estás?' 'que tás a fazer?' Do outro lado só conseguia ouvir: 'vai chamar o teu pai' e ele termina muito educadamente: 'adeus, bom dia'. LOL A partir de agora será sempre ele a atender o fixo. Acho que muito rapidamente o nosso nº fixo sairá da maior parte das mailling lists.
                          Lolol.... as gajas da Oney andam há dois dias a ligar-me e eu tenho-as desmarcado com o «agora não posso atender», mas amanhã acho que vou experimentar a tua técnica :-)

                          Elsa

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Há pouco deixámos o miúdo atender um telefonema dum nº privado. Foi um fartote. Fartou-se de falar. 'Como tu chamas?' 'Onde estás?' 'que tás a fazer?' Do outro lado só conseguia ouvir: 'vai chamar o teu pai' e ele termina muito educadamente: 'adeus, bom dia'. LOL A partir de agora será sempre ele a atender o fixo. Acho que muito rapidamente o nosso nº fixo sairá da maior parte das mailling lists.
                            Muito bom, mio! LOL
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Há pouco deixámos o miúdo atender um telefonema dum nº privado. Foi um fartote. Fartou-se de falar. 'Como tu chamas?' 'Onde estás?' 'que tás a fazer?' Do outro lado só conseguia ouvir: 'vai chamar o teu pai' e ele termina muito educadamente: 'adeus, bom dia'. LOL A partir de agora será sempre ele a atender o fixo. Acho que muito rapidamente o nosso nº fixo sairá da maior parte das mailling lists.

                              HAAHAHAH!!!Eu costumava disfarçar a voz, fazendo-me passar por uma criança e dizia sp q a mamã n tá e o papá n mora cá
                              funcionava sempre! Ou mandava a minha irmã atender.

                              ha tb aqueles casos qd vou no shopping e querem alguem para fazer o cartão de crédito de algum banco, digo sempre q sou estudante...claro q ha 5 anos era verdade mas, continuo a dizer q sou estudante! Deixam logo de chatear ihihihih
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                meninas,

                                olhem q "nice!"
                                http://pinterest.com/pin/21135713/
                                bonito .............
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X