Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    O meu também começou a praia ontem, mas está frio e vento
    Parece! Mas olha que na praia está-se muito bem... eu hoje estive na praia do Castelo das 9:30h ás 11h e conclui que eles estão a apanhar uma óptima semana de praia. Nunca tinha visto tanta criançada junta... não fazia ideia que havia tantas escolas a fazerem praia nesta altura, não sei como é que eles não se misturam todos.

    Comentar


    • E eu nao faço a mais pequena ideia do que vou fazer para o jantar.....
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Afinal parece que vou fazer bifanas de porco. Com batatas fritas em quartos com pele e colorau. E saladinha para mim...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Afinal parece que vou fazer bifanas de porco. Com batatas fritas em quartos com pele e colorau. E saladinha para mim...
          Estás de dieta?

          Comentar


          • Bom dia ladies

            já q não colaboro mt com ideias, vou pondo as dúvidas p animar o tópico...aiii eu!

            já não sei mais o q hei-de pôr p os lanches da fadinha; ela só gosta de fiambre

            já tentei doce, queijo, marmelada, só manteiga é q parece q engana, mas não queria usar mt

            alguém tem outras ideias?

            o jantar ontem foi batatas cozidas com bacalhau e ovo e o almoço será uma grande sandocha com ovo cozido e delícias (aproveitei e cozi tudo ontem com o jantar) e uma pitada de maionese, pq quero fazer outras coisas

            até já!

            Comentar


            • Bom dia!

              Por aqui dormiu-se muito mal... O bebé esteve (e está) com febre e não tenho cabeça pra nada..
              Fadinha, a minha filha passou uma fase em que só queria pão com doce d morango. Eu fiz-lhe a vontade e agora já está meio enjoada e já pede outras coisas...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Fadinha, a minha filha passou uma fase em que só queria pão com doce d morango. Eu fiz-lhe a vontade e agora já está meio enjoada e já pede outras coisas...
                Olha, é uma ideia O_O
                é q até agora, ela só levava de casa o lanche da tarde, vá lá fiambre 1x/dia...e a meio da manhã comiam ums bolachas com leite, mas agora tb leva pão de manhã e fiambre de manhã e de tarde, brrrr

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  Olha, é uma ideia O_O
                  é q até agora, ela só levava de casa o lanche da tarde, vá lá fiambre 1x/dia...e a meio da manhã comiam ums bolachas com leite, mas agora tb leva pão de manhã e fiambre de manhã e de tarde, brrrr
                  olá fadinha! olha os meus levam tb aquele queijinho vaca q ri em triangulos, cereais numa caixinha, aquelas panquecas da bollycao, às vezes batatas fritas qd é almoço piquenique, fruta lavada, sumos, bolachas várias, croissantas miniatura com doce de cenoura, às vezes bolo ou um pastel de nata, gelatina (de inverno faço eu e ponho num copinho com tampa, mas agora com o calor levam daquela já feita q se compra pk derrete menos)...

                  Comentar


                  • Bom dia ladies

                    pocafinha - obrigada pela resposta e pelas ideias, mas o q acontece é q eu estou condicionada pelas regras do JI
                    a fadinha só pode levar fiambre de peru, queijo de preferencia magro (q ela não gosta), acho q nem manteiga pod
                    e levar
                    tem q levar pão...e bolachas come de manhã qd não saem do JI, só mari*; eu é q levo em pacotes normais, mas tem q ser essa marca
                    por isso essas coisas q dizes, então bolos nem pensar
                    mandei 1x uma fatia de bolo, pq fiz em casa e mm assim a educadora falou, tb pq me quis dar a entender "levemente" q os outros meninos repararam, então agora nem isso ponho

                    o lanche tem mm q ser isso: pão com---, fruta, iogurte de beber e uma garrafa de água
                    gelatina, tb já me lembrei de mandar, mas depois com aquela história de ser diferente dos outros, desisti :/

                    Comentar


                    • Bom dia ladies

                      pocafinha - obrigada pela resposta e pelas ideias, mas o q acontece é q eu estou condicionada pelas regras do JI
                      a fadinha só pode levar fiambre de peru, queijo de preferencia magro (q ela não gosta), acho q nem manteiga pod
                      e levar
                      tem q levar pão...e bolachas come de manhã qd não saem do JI, só mari*; eu é q levo em pacotes normais, mas tem q ser essa marca
                      por isso essas coisas q dizes, então bolos nem pensar
                      mandei 1x uma fatia de bolo, pq fiz em casa e mm assim a educadora falou, tb pq me quis dar a entender "levemente" q os outros meninos repararam, então agora nem isso ponho

                      o lanche tem mm q ser isso: pão com---, fruta, iogurte de beber e uma garrafa de água
                      gelatina, tb já me lembrei de mandar, mas depois com aquela história de ser diferente dos outros, desisti :/

                      Comentar


                      • meninas,

                        eu nunca cozi grão-de-bico em casa...aquilo tb tem q estar de molho como o feijão?

                        desta vez comprei seco e fiquei na dúvida

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          meninas,

                          eu nunca cozi grão-de-bico em casa...aquilo tb tem q estar de molho como o feijão?

                          desta vez comprei seco e fiquei na dúvida
                          Ok, já vi a resposta

                          Obrigadita!

                          Comentar


                          • Bom dia

                            Rojão - espero k o teu menino já esteja melhor.. bjx

                            Fada - realmente o JI não dá muitas alternativas para o lanche... e mortadela de peru???? em substituição do fiambre???

                            Ontem o jantar foi dourada no forno com legumes, e batata cozida...

                            Hoje será frango na brasa com salada e uma sopa de qualquer coisa...lolll...

                            Comentar


                            • Estou a palanear um visita ao parque de diversões em Penafiel, Magikland.... antiga bracalândia... queria ir no próximo sábado mas o raio do tempo está tão incerto k ainda não decidi.. e os piolhos estão sempre a perguntar quando chega o dia H.... vou ter que ter um conversinha bem séria com o S. Pedro.....

                              Comentar


                              • Olés!

                                Obrigada Sara!

                                Fui c ele às urgências ontem e já estava com amigdalite com direito a pus e tudo!

                                Fadinha, acho essas regras do jardim um bocado parvas. Se realmente querem igualdade, que façam eles os lanches iguais, que assim podem variar todos os dias! Atenção que eu nao sou a favor dos miudos levarem chipicaos e afins, mas pão com queijinhos, compotas, manteiga, paio, mortadela, devem ser autorizados. Já agora, também probem iogurtes de marca? É que os que levam de marca branca também podem ficar a olhar para os que levam iogurtes da marca XPTO...

                                Estou agora a bimbar um arroz doce
                                Para o jantar vai ser batata cozida e carapau e sardinha na brasa. Vou à terra cortar um pé de alface e faço salada.

                                Sábado vou tirar batatas. Acho que vou levar a máquina para depois mostrar o estado em que vão ficar os meus filhos Dizem que dá defesas, certo? :P




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X