Inserido Inicialmente por miosotis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS
Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemOlhem eu detesto dentista... O meu é 5* mas eu detesto os dentistas no geral! Só de pensar que vou lá até me sinto mal... No verão tive mesmo de tirar um ciso, que filme nem imaginam!!
Mas sou um bocado como a Mio, engasgo-me! e ao pensar que me posso engasgar, começo a stressar! Tenho pânico de esngasgamentos! Por isso detesto comer sozinha ou sozinha com o piolho... Se me engasgar não está lá ninguem para me acudir...
Pronto e com esta vocês ficam com a certeza que eu não bato bem da bola!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemMas não te aspiram a saliva?!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensageme ao pensar que me posso engasgar, começo a stressar! Tenho pânico de esngasgamentos! Por isso detesto comer sozinha ou sozinha com o piolho... Se me engasgar não está lá ninguem para me acudir...
Pronto e com esta vocês ficam com a certeza que eu não bato bem da bola!!
lets put it this way se calhar já não te adoro assim tanto
agora a sério, outro dia já tinhas contado aqui pánico de outra coisa q já não me lembro, foi não foi?
já pensaste q podes precisar de uma terapia indicada p esses pánicos?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemAspiram, claro, mas há sempre alguma que escorre para a garganta e eu engasgo-me com muita facilidade. Eu não sou capaz de engolir comprimidos, por exemplo, porque tenho pavor de me engasgar. Até a água eu bebo aos golinhos, portanto já vês a minha paranóia com isso.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemMas sou um bocado como a Mio, engasgo-me! e ao pensar que me posso engasgar, começo a stressar! Tenho pânico de esngasgamentos! Por isso detesto comer sozinha ou sozinha com o piolho... Se me engasgar não está lá ninguem para me acudir...
E tenho consciência que é por causa desse medo que bebo pouca água, porque são raras as vezes que não me engasgo a beber água.
Morro de vergonha quando vou ao médico e me começam a receitar comprimidos e eu pergunto se não há em xarope ou suspensão. São raros os médicos que me entendem. É um filme.
O meu filho nunca comeu um rebuçado por causa disto, porque eu tenho medo que ele se engasgue. Quando lhe dou gomas, corto-as ao meio para ficarem mais pequenas, etc. Também sou do espaço, Ana.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemAi que não estou sozinha neste mundo!!! Que felicidade!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver MensagemAna:
lets put it this way se calhar já não te adoro assim tanto
agora a sério, outro dia já tinhas contado aqui pánico de outra coisa q já não me lembro, foi não foi?
já pensaste q podes precisar de uma terapia indicada p esses pánicos?
Sim tenho muitos medos, alguns em forma de pânico, mas acho que controláveis, às vezes... Com o tempo aprendi a lidar com eles e a viver com eles! Não perturbam a minha vida, apesar de gostar de andar com um calmantezinho sempre na carteira, nem que seja pra me sentir segura!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemSónia, podes goatar de mim na mesma, sou tola mas não tanto.
Sim tenho muitos medos, alguns em forma de pânico, mas acho que controláveis, às vezes... Com o tempo aprendi a lidar com eles e a viver com eles! Não perturbam a minha vida, apesar de gostar de andar com um calmantezinho sempre na carteira, nem que seja pra me sentir segura!
eu só me senti à vontade p fazer aquele comentário, pq sinto q já me "conheces" ainda q virtualmente, e q sabes q eu seria incapaz de o fazer por gozo ou assim
o q me chamou a atenção foi realmente o facto de me lembrar q terias já outra fobia e já tenho lido algumas coisas sobre fobias e até às vezes aquilo q nem consideramos fobia, na realidade é
eu, no teu lugar, qd tivesse oportunidade (não de urgência) falava disso com um médico q achasse competente
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemEsta nossa fobia deve ter um nome, Ana. A sério que já pensei consultar um psicólogo para falar sobre isto porque não acho normal.
Também venho de uma familia onde a ansiedade domina. Hipocondriacos por natureza, qualquer sintoma é sintoma de uma doença gravissima! Eu não posso ler a bula dos medicamentos, não posso mesmo senão os efeitos secundários surgem todos!
Confesso que sou um bocado marada, também a minha anorexia na adolescencia veio a provar isso! LOL
Também houve uma altura que tive ataques de pânico, mas hoje em dia consigo controlar um pouco essa parte...
Pronto, sou marada sim, mas podem gostar de mim na mesma! Sou boa moça!!
Comentar
-
p a anareis e miosotis
eu não gosto de ir ao dentista, claro q não!
aliás eu costumo dizer q detesto ir, é dentista e ginecologista
mas uma coisa é destestar, outra coisa é ter fobia...
eu posso-vos confidenciar p.e q outra coisa q detesto tb é a depilação; ihhhhhhh esta podem crer q detesto mesmo e há pessoas q vão lá na maior!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver MensagemAna,
eu só me senti à vontade p fazer aquele comentário, pq sinto q já me "conheces" ainda q virtualmente, e q sabes q eu seria incapaz de o fazer por gozo ou assim
o q me chamou a atenção foi realmente o facto de me lembrar q terias já outra fobia e já tenho lido algumas coisas sobre fobias e até às vezes aquilo q nem consideramos fobia, na realidade é
eu, no teu lugar, qd tivesse oportunidade (não de urgência) falava disso com um médico q achasse competente
Estás à vontade comigo, é claro que já te "conheço" e gosto do que conheço!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemp a anareis e miosotis
eu posso-vos confidenciar p.e q outra coisa q detesto tb é a depilação; ihhhhhhh esta podem crer q detesto mesmo e há pessoas q vão lá na maior!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemp a anareis e miosotis
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar