Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    evian (04-08-2010)
    mãede3 (04-08-2010)Então mas se é do Porto, o laboratório do rastreio pré natal é lá mesmo!!!!!só tem de ir lá até ás 13 semanas!!!Tem mais que tempo!!






    Pois...mas moça ja esta de 12 e nem uma consulta teve nem a eco das 12 tem marcada...


    oh Su!!se puderes pagar o que não falta para aí são médicos no próprio dia. É só explicar a situação. E a eco é começar de manhã a ligar p centros de ecografias a marcar, o papel arranja-se depois!!Agora a prioridade é ligar para marcar a eco!

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Obrigada pipoca, mas como não tinha os ingredientes tive que fazer outra coisa.....



      Bem esse bacalhau até babo.... pena que o M. n gosta.



      Meninas, pra semana a minha mae nao vai estar em casa entao quero aproveitar e fazer um comer simples mas espcial pro meu pequeno será pra ceia como sabem ele chega a casa as 3h da manha.



      Já agora que tipo de sobremesa e entradas fazem quando fazem arrozz de marisco??
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Olha babi faço uma entrada que gosto muito que se chama tapas do mar e leva delicias do mar, ovo, pimento, cebola, salsa, azeite e vinagre e é tudo triturado mas nao para ficar em creme e sim em pedaços pequeninos.

        Depois venho ca postar a receita como deve ser.

        Podes fazer tb mini folhados de gamba..vou procurar a receita...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Bom dia meninas!



          Venho cá deixar uma beijoca a todas, pois vou sair dentro de momentos rumo ao Algarve



          Su, à noite passo aqui para ver como te sentes. Qualquer dúvida tens o meu contacto



          Beijocas




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            Boa viagem pipoca e diverte-te muito!!

            SU como estas hoje?? dá noticias!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Bm dia meninas.

              Boa viagem Pipoca, aproveitas estas férias...

              Su como estás hoje? Já falaste com o teu médico?

              Bjs.

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Bom dia meninas!



                Boa viagem até lá abaixo e boas férias Madrinha!



                Olá Lecty!



                Bem, vocês não vão acreditar!!!!

                Se não fosse um caso sério até dava para rir, de manhã bem cedo liguei para o centro de saúde, e pasmem-se, soube que o meu médico entrou de férias esta semana, e entra ao serviço dia 26 de Agosto!!!!! :w00t:



                Não ficou ninguém a substitui-lo, e se quiser o P1, tenho de ir para o recurso....



                Já liguei novamente para a Maternidade, e toca, toca e ninguém atende, em nenhum número! :angry:



                Já falei com o meu marido, que tem um colega, na mesma situação do que eu, está a ser seguida no hospital público e também só fez a 1ª eco já com 15 semanas, e a médica dela explicou que acompanha o rastreio depois, e que ainda se vai muito a tempo de tudo!

                Pelos vistos, agora até é normal, que tem posses, para ser acompanhado pelo privado, que aproveite, pois no público é salve-se quem puder!



                Se ninguém me atender na Maternidade e não me alterarem a data da Eco, dou entrada nas urgências e quero ver como é!






                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Falando agora de comidinhas, ontem o marido esteve a fazer serão, e eu fiquei por minha conta!



                  Aproveitei o resto da esparguete (que pouca sobrou) e do frango, para juntar umas batatinhas aos cubos, e ervilhas, e deixei cozinhar no molho.

                  Depois mostro foto, ficou uma maravilha!


                  Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                  A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    A primeira Eco ás 15 semanas não é normal de certeza, os médicos dizem isso pk lhes convém.

                    Su acho que se nao te alterarem a data da Eco deves mesmo ir as urgencias, queixaste de qualquer coisa e eles fazem te uma Eco lá para ver se está tudo bem, não é a mesma coisa pk eles não vão estar com muitas coisas e com medições mas pelo menos já é alguma coisa, embora eu continue a achar que se tiveres possibilidade devias ir mesmo a um médico particular e fazer a Eco como deve de ser, pelo menos esta primeira, depois se nao puderes/quiseres seguir pelo privado tentas resolver a situaçao e continuas a ser seguida no publico, mas eu no teu lugar para já ia tentar no privado. Normalmente há médicos que tu ligas e que te atendem no mesmo dia.

                    Espero que tudo se resolva rapidamente querida.

                    Bjs e boa sorte.

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Ola meninas por aqui continua a mesma desgraceira de tempo...se vissem o que choveu ontem a noite...parecia temporal de inverno daquele mesmo feio!!!

                      Su tu nao vas nessas conversas...vai fazer uma eco num privado mulher...eles dizem o que lhes convem e depois quqndo as coisas correm mal ( que nao vai ser o teu caso, mas acontecem) nunca ha negligencias medicas, nunca têm culpa de nada...

                      Tu mexe-te nesse sentido que ate ja me esta a dar frios na barriga a tua situaçao...

                      Lecty cumé?? para a semana apareces ca? Vamos rezar para estar sol.



                      Tenho ali umas plumas de porco preto para grelhar e so chove...

                      Vou almoçar hamburguers com o meu indio pequenino...

                      Para o jantar vai ser gambas à provençal com arroz basmatti.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        su: desculpa meter-me no assunto, mas não acho nada normal como a tua gravidez está a ser seguida... eu fiz o rastreio bioquimico e a eco às 12 semanas ... estava a ser seguida no particular mas com assistencia da adse.



                        Se fosse a ti e nao tivesse possibilidade de ir ao privado, ia a uma urgencia e expunha o caso: q vomitas mto, sentes-te fraca e falas na falta de eco e rastreio...se fôr preciso pinta o caso pior que aquilo q é...

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Meninas, obrigada pela vossa ajuda, e preocupação!



                          De manhã consegui ligar para a Maternidade e consegui falar com a minha médica.

                          Ela já me ligou na hora de almoço, e disse que houve lá uma confusão, que fiz muito bem em ligar, que fazer a 1ª eco às 15 semanas, não seria nada bom, mas devido à agenda cheia só me conseguiu "infiltrar" na 2ª feira!



                          Sou a 1ª, pediu-me para me deslocar às 8:00 / 8:30, e chamar por ela, que ela faz-me logo a Eco!



                          Ainda bem que tudo se resolveu!



                          E para comemorar, aqui fica a foto do jantar de ontem, uma mistura de redon, com batatas e ervilhas! :hehe:

                          A minha máquina, já tinha saudades de tirar fotos à minha papinha!







                          Papei isto tudo, ontem ao jantar, ficou mesmo bom! :yum:


                          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Ainda bem que tudo se resolveu Su.

                            Na segunda feira tb não é tarde, mas fizeste muito bem em insistir.

                            Depois conta-nos novidades...



                            Agora falando de comida, esse teu jantar tem um aspecto fantástico...



                            E como andas tu? com menos enjoos???



                            Bjs.

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Lecty (05-08-2010)Ainda bem que tudo se resolveu Su.

                              Na segunda feira tb não é tarde, mas fizeste muito bem em insistir.

                              Depois conta-nos novidades...

                              Agora falando de comida, esse teu jantar tem um aspecto fantástico...

                              E como andas tu? com menos enjoos???

                              Bjs.
                              Olá Lecty!



                              Claro que vou contando as novidades, às tias cozinheiras do meu rebento!



                              Olha, dos vómitos em jejum ainda não me livrei, e depois tenho dias que ou vomito uma ou duas vezes, mas sempre de manhã!

                              Hoje, apenas vomitei o lanchinho a meio da manhã, e depois do almoço fico sempre bem!



                              Acho que vou começar a almoçar às 10 da manhã, a ver se deixo de vomitar! :lol:




                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Olha e tu não tens nada que te alivie esses enjoos?



                                Eu qd estava grávida tomei o nausefe, mas os enjoos continuavam, mas depois descobri que se quando começava a ficar mal disposta comesse pickles os enjoos passavam... nem vale a pena dizer que comi pickles até ao final da gravidez mas pelo menos aliviava-me os enjoos.







                                Experimenta a ver se alguma coisa te alivia.:hehe:







                                Bjs.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X