Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Bom dia moças



    Babinhas toca a pedir a receita do pao de sardinha à tia.



    Su espero que nos tragas noticias maravilhosa ssobre o teu rebento.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Bom dia Deusas.

      Precisava de uma ajudinha... oferecera-me uma abóbora grande mas é daquelas verdes amareladas sobre o comprido. Essas dão para fazer doce?

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        evian (09-08-2010)

        Su espero que nos tragas noticias maravilhosa ssobre o teu rebento.
        Bom dia Presidenta Evian!



        Bem, estou de volta, mais feliz do que nunca!



        Está tudo muito bem connosco, tenho o tempo certo, o bebé está muito bem, o risco calculado do rastreio é de 1 em 1438, e tenho apenas 1 bebé na barriga.

        A questão do tamanho da minha barriga é que a Dra. disse que o/a bebé é barrigudo/a! :P:P:P

        Portou-se muito bem, colocou-se sempre a jeito para qualquer medição! A Dra. disse que até dá gosto ver assim um bebé! :hehe:

        Mostrou-se todo menos aquela parte....

        Mas também ainda é cedo!



        O Papá e eu estamos muito felizes! É fantástcio vê-lo dentro de nós e ouvir o seu coração!



        Dia 16 vou fazer análises, pois a Dra. quer acompanhar a minha tiróide, dia 25 tenho consulta, e a 2ª Eco já a marquei para dia 6 de Outubro!


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Booooaaaaaa linda!!!!

          Que bom que é ouvir so boas noticias!!!!

          Sobre o facto de ser cedo para saber mais coisas...nao é nada cedo...os medicos é que nao gostam de dizer nesta altura. Se for rapaz costuma ver-se muito bem. Do meu filho mais velho o medico diss-me ah e tal é cedo...cheguei ca fora e abri o envelope e ele tinha ecrito : sexo masculino lol

          Do mais novo : ah e tal é cedo...e eu percebi que era rapaz...mas so me confirmaram as 22 semanas.

          Mas pronto em outubro logo saberemos que temos tempo!!!

          beijocas boas para ti mamã babada
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            E o que te disse a medica sobre os enjoos??

            Nao te receitou nada mais eficiente??



            Sobre aboboras...comigo acabam todas em doce ou em abobara com feijao...que era um prato que a minha avo fazia...e nem quero saber qual é a qualidade delas se sao compridas ou redondas lol
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              que boas noticias Su!!! olha, lá mais para o fim da tua gravidez, se puderes monetariamente (custa cerca de 95 eur) aconselhava-te a fazer uma ecografia a 4D (3 dimensoes + tempo real) q é uma recordação fantástica e um momento único! eu só fiz do 2º filho pk do 1º tive q fazer enxoval e essas coisas todas e nao tive hipótese. Por falar nisso, como vai o enxoval? podias aproveitar estes saldos e ir comprando qq coisa roupa para os 1ºs seis meses nunca é demais! se te sai um gajo/a q bolsa mto como os meus foram, eram 4 e 5 mudas de roupa por dia! eheheheh

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Boa tarde meninas.



                Su que boas noticias, tens aí um bebé envergonhado, lol mas temos tempo de saber o que é, interessa é estar tudo bem com vocês.



                Evian onde andam as fotos dessas alheiras e desse bacalhau??? Temos que combinar o nosso almoço antes que a chuva se lembre de aparecer outra vez, lol.



                Meninas hoje o jantar por aqui vai ser, beringelas rechadas com carne picada, acompanhadas de uma saladinha e para a sobremesa vou agora fazer um pão de ló de alfeizerão.



                Beijinhos para todas.

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Ahhh lecty a ver se combinamos isso para esta semana!!!

                  Diz em que dia podes vir e ta feito!!!

                  Adoro beringelas recheadas!!!! a minha vizinha polaca faz umas maravilhosas!!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Obrigada a todas!



                    Evian, Pocafinha e Lecty!



                    Pois os enjoos, mal existem, os vómitos é que são bem reais!

                    Hoje pelo menos vomitei em jejum...



                    Ora para quem vomitava 5 a 6 vezes ao dia, até ando muito bem!



                    Deixei de tomar o Nauseffe, vamos lá ver se isto está a passar....



                    O enxoval ainda é pequeno, estavamos todos à espera da 1ª eco, para ver se estava tudo bem, agora é que vai ser gastar! :lol:


                    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Su, ainda bem que o teu bebe esta bem... bom cheira-me que sairá cá um rapagão (será?!?!?)



                      Evian vou ver se consigo apanhar a minha tia mas sei que ela fazia tipo o pão com chouriço... só a cabeça da sardinha de fora. Outras até fazia broa e por cima punha as sardinhas
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        babinhas_1 (09-08-2010)Su, ainda bem que o teu bebe esta bem... bom cheira-me que sairá cá um rapagão (será?!?!?)



                        Evian vou ver se consigo apanhar a minha tia mas sei que ela fazia tipo o pão com chouriço... só a cabeça da sardinha de fora. Outras até fazia broa e por cima punha as sardinhas
                        Olá Babi!



                        Bem seja menino ou menina, é um bebé barrigudo, e grandinho, mas eu e o pai somos altos, por isso tem a quem sair! :hehe:



                        Beijocas a todas!



                        FUI :wave:






                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Moçoilas, uma rapidinha pra dizer que a minha tia fazia pizza de sardinhas (mas acho que não eram restos...) e que eu sou da opinião contrária: Su, moça gravidona, poupa os cobres que vais ter mto tempo onde o gastar! Roupa, então, é a pior compra que se pode fazer. Há sempre quem dê e há tb outra coisa relacionada com o tamanho/crescimento do bebé ou com o tempo atmosférico: às vezes eles ainda são grandes para usar uma camisolinha pipi mas, quando esta lhes serve, ou está muito quente ou muito frio e prontos! Tenho várias peças que nunca usei da 1ª e muitas menos do 2º... Então se for menina, vestidos e saias é um desperdicio de $$$...

                          Su, se vieres por aqui tens, a Babou com preços sempre fantásticos e roupas giras!
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Boas noticias da Su....que maravilha!!!!!



                            Pois, eu cá nunca tive muita sorte com as ofertas de roupa...eu tive sempre de comprar quase tudo. Não compres coisas a MUITO longo prazo....compra aquelas coisas básicas: bodies, calcinhas de algodão com pé, pijamas (babygrows) de algodão (nasce na Primavera /Verão não é???), que os de feltro devem ser quentes para a altura que nasce e uns babetes para o caso de ser "bolsador" LOL e depois já sabes: roupas de cama, mantinhas, fraldas de pano (as do IKEA são maravilhosas) ...agora comprar coisas a longo prazo...bem, vestidinhos, ainda tenho os que a Mariana mal usou e que a Matilde nem chegou a vestir...a Matilde só começou a andar há pouco tempo, até aqui gatinhava ou andava de joelhos, andar de vestidos era impensável que ela tropeçava!!!Assim sendo deixou tudo de servir...acabo por comprar o que preciso para a estação que vem ou até já na que estou e vou comprando nos saldos umas coisinhas e vou gerindo assim...à conta de querer comprar tudo o que faz falta tenho uma enorme colecção de bodies e calças de pé de algodão que nem vos conto LOOOOOOOOOOOOLLLLL....a Matilde daí teve muito para vestir. SE queres a minha opinião, eu não gosto nada de vestir os bebés à homem, com calças de ganga e t shirts...eu para os primeiros meses em que adoram chorar, comer e borrarem-se gosto do belo do bodie com o babygrow em cima, ou seja, peças "inteiras". É bem mais prático. Pode não ser tão bonito, mas mais confortável é de certeza e para andar no ovo melhor ainda...



                            não falei de comida...uhm....ok...lol beijos

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Sou como a mãe de 3. Vestidos e saias em meninas bebés achei-os pouco práticos: ou estão deitadas e não dão jeito; ou já gatinham e pobres joelhos... Só depois, quando já ficam na vertical, é que lhos comecei a vestir... Agora, que corre desalmadamente, preferia que tivesse novamente os joelhos protegidos mas, com o calor, não aguenta as calças...
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                evian (09-08-2010)Sobre aboboras...comigo acabam todas em doce ou em abobara com feijao...que era um prato que a minha avo fazia...e nem quero saber qual é a qualidade delas se sao compridas ou redondas lol


                                Então doce será o destino da minha!

                                Depois venho cá dizer se correu bem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X