Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas:
    Qual é o tópico em questão, já procurei e n vi nada... isto de ser cusca n é nada facil

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      LOL! Eu dei 5 dias mas no dia que sai do hospital introduzi o LA... Foi com pena minha claro, mas apesar da boa pega não saía quase nada. Ele chegava a estar 2h30 na mama. nem com a medicação para estimular a produção, uma vez tentei com a bomba e estive prai uma hora e saiu 20ml das duas mamas. Por outro lado, mamas não é comigo! Detesto que me toquem nas mamas, mesmo na intimidade, são sensiveis! LOL

      E que problema tiveste no pulso?! É que eu também tive depois do parto... Tive mesmo de ser operada, tive Quervain!
      épá!
      eu não quero ser repetitiva, mas tu gostas de ter tudo como eu, irrrra!
      exactamente o q eu tive; e eu disse q foi só dps do parta, q nunca tinha tido queixas, essas coisas
      o ortopedista disse q tinha q ser operada; várias vozes se "alebantaram" q estava a ser exagerada, q uma cirurgia, é sp uma cirurgia, q me ia submeter ao bisturi e se calhar ficar pior, tudo q possas imaginar e se calhar passava só com medicação
      o médico avisou-me q se eu não quisesse fazer a intervenção na altura teria q a fazer mais tarde nem q demorasse anos, pq ia acabar por me afectar
      queres adivinhar onde eu tenho andado com dores, pareço uma velhota? nos pulsos e no polegar direito...ele avisou certo?

      amamentação - a minha bomboca com 5 dias já tinha perdido, mais dos 10% ou lá o q é q eles podem perder, mas sabes, fui à consulta do CS e p as enfermeiras o peso dela estava bem...qd o pedi viu aquilo :O

      Comentar


      • olha ana e como ficaste da operação?
        correu bem?
        aconselhas?
        já sabes q eu gosto dos teus conselhos

        Comentar


        • A minha Mãe também teve Quervain no braço direito e agora no braço esquerdo. Já foi operada em 2007 ao direito e agora está à espera para ir ser operada ao outro. Segundo o ortopedista dela, é muito comum nas mulheres.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • o meu menino faz hoje 1 aninho tou tã contente tá mesmo crescidinho

            Anareis, como correu o fds nos algarves? A minha viagem correu mt bem, apesar de n ter gostado do serviço de atendimento nos restaurante..tenham cuidado qd lá forem, LOL..eles cobram ate os pratos hihihi

            cm n th tempo pra ler pra tras, ha alguma novidade boa??


            p.s li aí em cima kker coisa de amamentar..eu ainda amamento!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              épá!
              eu não quero ser repetitiva, mas tu gostas de ter tudo como eu, irrrra!
              exactamente o q eu tive; e eu disse q foi só dps do parta, q nunca tinha tido queixas, essas coisas
              o ortopedista disse q tinha q ser operada; várias vozes se "alebantaram" q estava a ser exagerada, q uma cirurgia, é sp uma cirurgia, q me ia submeter ao bisturi e se calhar ficar pior, tudo q possas imaginar e se calhar passava só com medicação
              o médico avisou-me q se eu não quisesse fazer a intervenção na altura teria q a fazer mais tarde nem q demorasse anos, pq ia acabar por me afectar
              queres adivinhar onde eu tenho andado com dores, pareço uma velhota? nos pulsos e no polegar direito...ele avisou certo?

              amamentação - a minha bomboca com 5 dias já tinha perdido, mais dos 10% ou lá o q é q eles podem perder, mas sabes, fui à consulta do CS e p as enfermeiras o peso dela estava bem...qd o pedi viu aquilo :O
              Fogo que coincidência! Eu depois do parto comecei com dores horriveis no pulso esquerdo, a piorar de dia pra dia. Fiz anti inflamatórios, fisioterapia, nada resultava. Chegava a chorar desesperada com dores, nem conseguia vestir-me, calçar-me... Um dia no desespero fui ter com o meu tio que é médico à urgência do hospital onde ele trabalha, encaminhou-me para o ortopedista de serviço e ele operou-me 2 dias depois... O pulso estava num estado lastimável... Avisou-me da possibilidade de ter no direito também. Já tive dores, já consultei um ortopedista e tenho uma cena, tipo tala, para ir usando sempre que tenho dores, para evitar ficar no estado em que o outro ficou e evitar a cirurgia...
              O facto de esta doença surgir depois do parto é muito comum...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                LOL por acaso acho que ainda não disse! Sou administrativa numa big empresa do nosso Portugal (não digo qual senão ao glogarem vem ter aqui ao topico e eu não quero ser descoberta!! hihihi)
                Não é o que sonhei pra mim, mas é seguro e tranquilo e nos dias de hoje isso conta e muito!!
                eu tb tirei ensino, ms acabei por tirar outro curso de secretariado, e , apesar de às vezes ter saudades dos meus ex-alunos( q dores de cabeça), gosto mt desta área.. tb consegui(finalmente) um emprego cm administrativa..ms a empresa é mm pequena, loli... pds por o nome da empresa, mas com as letras separadas tipo: a n a c o m
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  olha ana e como ficaste da operação?
                  correu bem?
                  aconselhas?
                  já sabes q eu gosto dos teus conselhos
                  LOl, já te respondi no meu testemunho, mas digo-te, se tiveres muitas dores não hesites em operar. A recuperação é fácil, fiquei só um mesinho de baixa mas porque a inteligente da enfermeira retirou os pontos sem que a costura tivesse fechada, conclusão tenho aqui uma cicatriz medonha!
                  Mas fiquei completamente boa do pulso operado!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    o meu menino faz hoje 1 aninho tou tã contente tá mesmo crescidinho

                    Anareis, como correu o fds nos algarves? A minha viagem correu mt bem, apesar de n ter gostado do serviço de atendimento nos restaurante..tenham cuidado qd lá forem, LOL..eles cobram ate os pratos hihihi

                    cm n th tempo pra ler pra tras, ha alguma novidade boa??


                    p.s li aí em cima kker coisa de amamentar..eu ainda amamento!
                    Já te tinha visto algures por aqui no PB e pensado que és uma vira casaca!! nem tinhas vindo cá dizer olá!!! Tou na tanga!

                    Parabéns ao teu piolhito!!! Muitas felicidades!!
                    O Algarve correu bem, foi muito bom pra descansar e apanhar um escaldão!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • mas eu ainda n tinha vindo ao PB..so vim hj...

                      o escaldão n é mt fixe ..isso dói pra caramba!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        porque a inteligente da enfermeira retirou os pontos sem que a costura tivesse fechada, conclusão tenho aqui uma cicatriz medonha!
                        Eu no ano passado cortei um dedo na ponta de uma mesa com tampo de vidro que estava lascado. Cortei praticamente o dedo todo no sentido do comprimento (parou antes da unha! LOL) e tive de ir imediatamente para o hospital levar pontos (cortou uma artéria). Andei 14 dias com os pontos e a enfermeira do centro de saúde também mos tirou antes do corte fechar completamente, ou seja, acabou por abrir um pouco e agora também tenho uma cicatriz feiota ao longo do dedo... Aliás, o dedo até alargou e nota-se bem a diferença em relação ao do outro lado (é o dedo anelar esquerdo, até gozo com o Namorado a dizer que quando casarmos nas fotos vai aparecer a cicatriz no momento de colocar a aliança ).
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          mas eu ainda n tinha vindo ao PB..so vim hj...

                          o escaldão n é mt fixe ..isso dói pra caramba!
                          Tinhas respondido nas shape up!! Foi ai que te vi há pouco!
                          Doer não doi, mas dá uma comichão... é só no peito, mas incomoda...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Agora mais a serio, o caso mais serio que conheci foi de um menino que foi para um jardim de infancia onde lhe davam trabahos de casa todos os dias para fazer, com grafismos e letras e numeros e o diabo a 4 e nas ferias grandes tinha trabalhos que era um nunca mais acabar...a criança ali a andou a fazer aquilo entre choros e mais choros ate aos 6 anos.
                            Entrou na primaria e os choros continuaram, xixis na cama, aversao total a tudo o que fossem tarefas que ele fizesse conecçao com a escola....
                            lá vou eu ser repetitiva:
                            a minha alma fica parva com o q me contais :O
                            mas só as telenovelas (agora) é q é trabalho infantil :O

                            Comentar


                            • telenovelas Sónia-' Eu acho q os concurso infantias tb são uma exploração..e ha crianças q nem têm tanto jeito assim( eu a ser mázinha ).. acho q os concursos de talento infantis, por vezes exageram na exploraçao das crianasç..so n sei se terá consentimento dos pais(em mts casos, aposto q tem)-..e dps, a vida das crianças é explorada ao microscópio..é deprimente a quantidade de drama q existe nas vidas familiares em Portugal (sarcasmo)
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Tinhas respondido nas shape up!! Foi ai que te vi há pouco!
                                Doer não doi, mas dá uma comichão... é só no peito, mas incomoda...

                                pois respondi nesse e em outros q aqui tinha, com notificação de msgs novas..so q deixei este po fim, pk é sempre o q tem mais páginas para ler Lolada
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X