Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Desculpem meter a colherada, sempre me fez confusão essa das arrufadas vs pães de deus. Onde nasci, arrufada é aquele bolo com côco por cima e nem existe pães de deus, ou pelo menos bolo nenhum a que chamem isso. Curiosamente, nos hipers que têm aberto chamam pães de deus aos tais com côco por cima.

    Agora, sempre que quero um desses simplesmente... aponto

    Parece-me que é como os mil folhas. Em Lisboa são uns, no Porto são outros. Muda o nome, o que interessa é que nos façamos entender quando os queremos papar hehe

    Beijinho
    Pois, mas neste caso não é apenas uma questão de nome porque as massas dos dois bolos são diferentes. Eu prefiro de longe as arrufadas.

    Comentar


    • [IMG][/IMG]

      estas...de choclate branco, de chocolate de leite, enormes, imensamente boas

      Comentar


      • Nunca vi, Mãede3. Tenho que ir ao Starbucks provar uma.

        Comentar


        • [IMG]

          Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

          até me babo....

          Comentar


          • Mio!!Tu nunca provaste isto????o que andas a perder mulher!!eu o meu marido babamos por isto há quase 4 anos...fomos numas mini ferias sozinhos para Londres e havia na Marks and Spencer e no Starbucks, cá também há agora...são CARAS para caramba, mas as de chocolate branco são assim uma perdição...

            Comentar


            • Nunca comi, é raro ir ao Starbucks. Agora sou completamente doida por Macarons. Adoro todos os sabores. Nem entro na loja para não me meter em despesas, lol.

              Comentar


              • Essas bolachas são realmente muito muito boas. No verão quando vim de Londres trouxe uma caixa cheia dessas bolachas, e outras tantas para amigos que me encomendaram da "Millie's Cookies". No stadbucks e no Marks & Spencer não provei. Shame on me!

                Vou ficar atenta porque se descobrirem receita, tenho de fazer.

                Comentar


                • Pois essas bolachinhas chamam-see mesmo cookies!!! E eu ha pouco tempo ate vi a receita algures...vou investigar...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Pronto está aqui Uma...e outra... e outra...deliciem-se!!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Ai, Evian, muito obrigada. Vou testar algumas. Lembro-me de comer umas de banana e chocolate branco. Nhami! Vou-me pôr a inventar (me-do!)

                      Comentar


                      • LOL força nisso!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Pois bem, a dita receita das arrufadas ainda não apareceu.
                          Deixo-te esta, não sei se a massa será parecida com as que falas. Esta receita eu já experimentei e fica muito boa.

                          http://paobolosecia.blogspot.com/200...o-po-doce.html

                          Comentar


                          • Bom dia
                            Sai meia de leite clarinha com tosta de pão caseiro com queijo a derreter. Suminho de laranja, iogurte e nespresso a finalizar!!
                            Que tal parece bem??
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Pois bem, a dita receita das arrufadas ainda não apareceu.
                              Deixo-te esta, não sei se a massa será parecida com as que falas. Esta receita eu já experimentei e fica muito boa.

                              http://paobolosecia.blogspot.com/200...o-po-doce.html
                              Obrigada!
                              Pelos ingredientes não me parece porque as arrufadas não levam custard, mas vou experimentar na mesma porque deve ser bom.
                              Hoje estou em casa com o miúdo que está com laringite e tenho uma trança no forno para o lanche.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Obrigada!
                                Pelos ingredientes não me parece porque as arrufadas não levam custard, mas vou experimentar na mesma porque deve ser bom.
                                Hoje estou em casa com o miúdo que está com laringite e tenho uma trança no forno para o lanche.
                                Posso ir aí lanchar????
                                Se entretanto encontrar a receita das tais arrufadas de coimbra eu ponho aqui. Se bem me lembro era de uma teleculinária daquelas do século passado!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X