Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!

    Venho dar os parabéns à Presidenta pelo seu primeiro bolo! Ficou lindo!!!
    Achaste dificil? Os flocos foram feitos com cortador?
    Lisa, as melhoras.
    Su, o Rodrigo anda a portar-se bem? Muitos parabéns a ti e ao teu mano e familia!!! Já os viste?

    Ah e deixo um croissant quentinho com manteiga, queijo e fiambre e um galão




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Logo hoje que a princesa está a dormir ninguém anda aqui...

      Beijos




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Cheguei!!!! Tive de ir ás aulas, pois então....
        Obrigada meninas!!! Os flocos fiz com cortador sim. O que achei mais dificil foi a aplicação do buttercream...nao sei se estaria bem na consistencia perfeita...talvez devesse estar mais leve...
        Tenho de aprimorar a parte do buttercream pois é essencial para o sucesso da coisa. Aplicar a pasta de açucar achei fácil embora lá está...se o butter cream náo estiver na consistencia certa dificulta a coisa...
        O bolo é de iogurte com aroma de raspa de limão e recheio de compota de morango.
        Os miudos adoraram e andaram ali tb a brincar com a pasta de açucar
        Até o marido gostou de andar ali a participar
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • parabéns à pipoca que hoje pelos vistos comeu pequeno almoço a horas decentes, vamos a ver se consegue almoçar LOL !!!A ver se isso encarreira mulher!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
            parabéns à pipoca que hoje pelos vistos comeu pequeno almoço a horas decentes, vamos a ver se consegue almoçar LOL !!!A ver se isso encarreira mulher!!!!
            E não é que consegui almoçar por volta das 14h?




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Cheguei!!!! Tive de ir ás aulas, pois então....
              Obrigada meninas!!! Os flocos fiz com cortador sim. O que achei mais dificil foi a aplicação do buttercream...nao sei se estaria bem na consistencia perfeita...talvez devesse estar mais leve...
              Tenho de aprimorar a parte do buttercream pois é essencial para o sucesso da coisa. Aplicar a pasta de açucar achei fácil embora lá está...se o butter cream náo estiver na consistencia certa dificulta a coisa...
              O bolo é de iogurte com aroma de raspa de limão e recheio de compota de morango.
              Os miudos adoraram e andaram ali tb a brincar com a pasta de açucar
              Até o marido gostou de andar ali a participar
              O Miguel adora ajudar-me na cozinha e, o G. também mev ajuda imenso quando envolve pasta de açúcar...




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • E a Su...que tal terá corrido a consulta dela??
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  E a Su...que tal terá corrido a consulta dela??
                  Também estou curiosa... pode ser que ainda passe aqui




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Hoje deixo apenas um Chocapic.
                    Estou cansada, pois a noite foi dificil... a pequena não dormia nem no meu peito!!! Motivo: cólicas.... a barriguinha dela, parecia uma tábua de tão rija que estava!




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Ai que chatice...tadinha da princesa e tadinha de ti...
                      Ainda nao compraste nada para ajudar??

                      Su fofa que tal?? Noticias??

                      Vou sair mas volto mais logo
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Pois aqui estou eu!
                        Adoro que se preocupem comigo! hihihiih

                        Olhem a consulta correu bem, amanhã vou à da Maternidade, o resultado das análises foi o melhor com tudo em ordem, apenas por motivos profissionais, do caminhar, e das condições que tinha no trabalho, o Dr. acabou por me dar baixa, para aliviar as minhas pernocas!

                        De resto tudo em ordem!

                        Agora estamos a descansar em casa, vou andando devagarinho aqui a arrumar as coisinhas do Rodrigo, ando a lavar as roupinhas aos poucos, e a deixar a casa em ordem, que anda uma lástima!

                        Fiz ontem uma massada de tamboril que me sobrou para o almoço e logo vou fazer bacalhau, mas ainda nem sei como!

                        Beijocas e até logo!


                        P.S. As melhoras para a pequena Madalena, Madrinha aproveita todos os bocadinhos para descansar, senão dás em doida, amiga!
                        Presidenta muito bonito o teu bolo, e para 1ª experiência ficou muito bem!


                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • Acabei de fazer umas gambas de caril com massa negra everything made in bimby
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Minhas fofas muito bom dia!!!!
                            Estou a ver que a sô dona Su ainda deve estar a descansar e a nossa pipoquinha idem aspas...esperemos que a noite dela tenha sido mais fácil hoje...
                            Hoje vou fazer nugets de frango caseirinhos com a minha bimba. Depois vos conto como correu
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Onde andam todas???
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Evian, depois mostra como ficaram os nuggets, e como fizeste.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X