Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Já vou apontar no meu cadernito!
    Já tinha visto os cupcakes, muito orginais. A moça cortou a parte de cima do cupcake e com um cortante em forma de coração cortou o centro da parte de cima (percebes?!) recheou e ao voltar a pôr no cupcake dá a forma de um coração.
    Não encontro o blog... Tenho em casa, senão mostrava-te o efeito... Era para o dia dos namorados
    Fui procurar esses cupcakes e não encontrei no site da FD mas encontrei noutro, será isto?

    Comentar


    • Eu ja fiz a receita das waffles com as claras em castelo e podes bem fazer a receita toda que nao é muita coisa. eu para experimentar fiz só metade da receita e não deu muita coisa. Mas gostei do resultado.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Fui procurar esses cupcakes e não encontrei no site da FD mas encontrei noutro, será isto?
        Não era da FD. Também não são esses mas o efeito é esse sim. Os outros eram chamados de red velvet na mesma, eram de chocolate e o creme utilizado era vermelho... Por isso associei ao bolo da Evian...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Eu ja fiz a receita das waffles com as claras em castelo e podes bem fazer a receita toda que nao é muita coisa. eu para experimentar fiz só metade da receita e não deu muita coisa. Mas gostei do resultado.
          Ai que bom, já estou a ficar com fome só de pensar!! Amanhã à tarde já me entretenho!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Roupa Velha já ouvi falar, mas nunca comi.
            Não me digas que tal como o anúncio da Pedigree, tu defendes que "restos não são uma boa alimentação"
            ( eu faço como a AnaReis, faço peixe, bróculos e batatas a mais para depois fazer os mexidos de peixe como lhe chamo. junto alho picado, cebola, e tudo o que apetecer e fica jantar feito )

            Comentar


            • Para hoje vai ser só um creme de cenoura que vou bimbar e uns queijinhos e umas tostas e um foie gras com um vinho tinto a acompanhar...

              Amanha vou repetir a empada de frango e alho frances que fiz na semana passada e que adorei. Vêm cá uns amigos e ela tb gosta destas coisas com uma saladinha a acompanhar. De sobremesa vou tentar encontrar manga que ela tá gravida e foi o que me pediu...ha que respeitar os pedidos da grávida. Alguem sabe uma sobremesa simples com manga?
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Não me digas que tal como o anúncio da Pedigree, tu defendes que "restos não são uma boa alimentação"
                ( eu faço como a AnaReis, faço peixe, bróculos e batatas a mais para depois fazer os mexidos de peixe como lhe chamo. junto alho picado, cebola, e tudo o que apetecer e fica jantar feito )
                Farto-me de comer restos, mas nunca comi isso. Pelo que percebi é um prato tradicional de natal e em minha casa nunca se comeu bacalhau cozido pelo natal.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Farto-me de comer restos, mas nunca comi isso. Pelo que percebi é um prato tradicional de natal e em minha casa nunca se comeu bacalhau cozido pelo natal.
                  Lá em casa é um prato tradicional sempre que faço pescada cozida por exemplo, ou até posso só ter batata e bróculos, ou outro verde qualquer e faço com atum, é uma mistelga para aproveitar o que há

                  Comentar


                  • Ontem à noite saiu este bolinho, de laranja ( inteira! coisa fantástica lol, e nada de elaborado como um Red Velvet que isso é muit'a frente para mim ) com sementes de papoila



                    Comentar


                    • Olá!
                      Felizmente o Rafa está muito melhor
                      Eu ando com vontade de comer bolo de bolacha por isso no fim-de-semana tenho que fazer
                      De resto a comidinha deve ser muito soft por causa do Rafa.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Ontem à noite saiu este bolinho, de laranja ( inteira! coisa fantástica lol, e nada de elaborado como um Red Velvet que isso é muit'a frente para mim ) com sementes de papoila



                        Ai ca bom aspectooooo!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Boa!!! tadinho dele...
                          Agora anda o M. da patroa outra vez atacado tb coistadinho...malditos invernos...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Ola!

                            Aqui ha tempos alguem por aqui perguntou sobre receitas de cookies e a evian descobriu uns links... Na altura fiquei com a ideia de experimentar mas fui adiando. Hoje no programa da manha da TVE estavam a fazer cookies e quando o Bruno me pediu um bolo esta tarde decidi experimentar... Fiz com esta receita
                            http://technicolorkitchen.blogspot.c...chocolate.html

                            Nao usei a essencia de baunilha porque estava no fundo do armario e com oputo as voltas nao me dava jeito ir buscar e usei chocolate de culinaria da nestle picado na picadora. Ficaram divinas!

                            beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Não sabes o que é farrapo velho? Sabes de certeza, deves é chamar-lhe outro nome... Roupa velha?! É aquela meistura que se faz com os restos de bacalhau e batatas cozidas e couves do natal!

                              Deixa ver se a Pocafinha vem cá dizer o que rende a massa....
                              olá! hoje andei todo o dia fora, levei os "meus" garotos para o Museu de História Natural

                              qto à massa...é capaz de render 8 a 10 wafles de espessura média
                              Ultima edição por pocafinha; 14-01-2011, 20:16.

                              Comentar


                              • Ora cá está o link sobre os cup cakes lindinhos para o dia dos namorados!!! Era isto nao era??
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X