Inserido Inicialmente por anareis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemObrigado!!
Achas fácil "desbimbiza-las"? Não tenho bimby... Mas para já tenho ido buscar muitas receitas ao forum bimby e faço de forma tradicional e tem corrido bem...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver MensagemSim ana, fazes perfeitamente sem bimby
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemvou ter reunião de condomínio às 15h, acreditam??? buáááá Tava a contar que o marido ficasse com os miudos pa me deixar em paz na cozinha... Agora não sei como vai ser...mas há-de-se fazer! De véspera só vou fazer o arroz doce e gelatina ( e armas as espetadas de tamaras enroladas em bacon) e o resto tem q ser no dia. Vou fazer folhados, quiches, pizzas, pão de milho com linguiça, o bolo, pedi uma fritadeira emprestada pa fritar os rissois, croquetes e chamuças Um amigo vai fazer chili com carne e trazer. Vou por o marido a fazer as sangrias. há frutos secos, batatas fritas, fritos de milho... E... não sei mais...
Em relação è ementa parece-me bem! Acho que nem precisas de mais nada....
Comentar
-
Oi meninas ca estou!!!
Cheguei ao fim do dia mas cheguei!!!
Os de canela vao marchar no fim de semana pois claro...qq dia rebolo!!!
Acabei de fazer uns queques maravilhosos!!!
E agora para o jantar vao ser bifes grelhados com acompanhamento de puré de batata com alho frances!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Meninas urgente!!!
Alguém me sabe indicar uma boa pastelaria para o bolo de batizado? Não consigo fazê-lo
Em Lisboa!
A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS
Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel
Comentar
-
Olá meninas!!Alguém me sugeriu bacalhau à braz, sim será este o escolhido para os anos da Matilde porque é um prato que "domino" bem, modéstia à parte. Agora alguém falou em lasanha de carne com espinafres???contem-me tudo!!Já fiz a do sabor intenso, só de carne , mas meti água literalmente , porque cozinhei com o tacho tapado e a carne ficou cheia de água..já percebi que tenho de cozinhar a carne destapada...certo????
receita da de espinafres please!!!!!beijocas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemMeninas urgente!!!
Alguém me sabe indicar uma boa pastelaria para o bolo de batizado? Não consigo fazê-lo
Em Lisboa!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mãede3 Ver MensagemOlá meninas!!Alguém me sugeriu bacalhau à braz, sim será este o escolhido para os anos da Matilde porque é um prato que "domino" bem, modéstia à parte. Agora alguém falou em lasanha de carne com espinafres???contem-me tudo!!Já fiz a do sabor intenso, só de carne , mas meti água literalmente , porque cozinhei com o tacho tapado e a carne ficou cheia de água..já percebi que tenho de cozinhar a carne destapada...certo????
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagempipoca contacta o blog fruta ou chocolate e vê lá se ela ainda to faz, dizem que são divinais!!!e eles devem entregar em lisboa...beijosVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mãede3 Ver MensagemOlá meninas!!Alguém me sugeriu bacalhau à braz, sim será este o escolhido para os anos da Matilde porque é um prato que "domino" bem, modéstia à parte. Agora alguém falou em lasanha de carne com espinafres???contem-me tudo!!Já fiz a do sabor intenso, só de carne , mas meti água literalmente , porque cozinhei com o tacho tapado e a carne ficou cheia de água..já percebi que tenho de cozinhar a carne destapada...certo????
Comentar
-
Olá meninas,
Pela hora já devem de imaginar o que se passa... M. & M. doentes. O M. tem estado a vomitar bolas de pus e a M. aparenta nova bronquiolite.
Acho que o batizado já era
O G. não está cá e tenho tudo às costas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemOlá meninas,
Pela hora já devem de imaginar o que se passa... M. & M. doentes. O M. tem estado a vomitar bolas de pus e a M. aparenta nova bronquiolite.
Acho que o batizado já era
O G. não está cá e tenho tudo às costas
Vocês já equacionaram pôr alguém a ajudar-te em casa diáriamente?
A sério...tu nao podes aguentar isso tudo sozinha.
Com os dois Ms nesse estado como é que consegues dar conta do recado e nao cair para o lado?
Ligo-te esta tarde...
Um beijinho de ânimo.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Bom dia restantes meninas.
Até fiquei abananada com as noticias da chefa...vamos fazer uma corrente de energia positiva a ver se as coisas melhoram para o lado dela....
Hoje vou andar no lareu por isso so volto mais logo.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Bom dia presidenta,
Vim aqui ver se o pediatra já me tinha respondido e acabei por lhe ligar. Vai ver-nos às 15h.
Só me apetece chorar Na verdade só choro! Estou de rastos com tanto cansaço. Tive uma noite de inferno, com o M. sempre a vomitar e a tossir e a M. idem
Estou sem força para nada, sem ânimo, sem, sem, sem...
Quando puder dou noticias
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar