Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
    Aqui tb é assim... buááááá
    Agora vou meter inveja, bués dela...o meu faz as noites todas (cerca de 10h a 11h)

    Comentar


    • Jukas qual é a receita dos da bimby? Estas no forum bimby?
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Agora vou meter inveja, bués dela...o meu faz as noites todas (cerca de 10h a 11h)
        Não fales de alto porque o meu com essa idade também as fazia.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Jukas qual é a receita dos da bimby? Estas no forum bimby?
          Tenho aqui a receita sem ser bimbizada...

          Cá vai:

          Bolinhos de canela

          Ingredientes:

          125g de manteiga
          1 ovo
          100g de açúcar
          300g de farinha
          Canela em pó q.b.

          Colocar os ingredientes e bater (sem a canela). Formar bolinhas e passa-las pela canela. Colocar num tabuleiro e vão ao forno pré aquecido a 180º durante 10/15m.

          Não seve ser dificil de transpo-la para a bimby, é tão simples...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Não fales de alto porque o meu com essa idade também as fazia.
            Era como o meu!! Agora para adormecer na cama dele é um suplicio, diz que o quarto tem monstros e dinossauros... Mas lá deixamos a luz pequenina acesa e ele adormece, mas é certinho, por volta das 5h começa "ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mãeeeeeeeeeeeeeeee, quero ir pa cama mãe pai!!" aos gritos mesmo, qualquer dia os vizinhos batem à porta!! E lá vou eu busca-lo senão ele não se cala e eu não durmo!! (o meu marido nem o ouve! Tem sono pesadissimo!!)






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Não fales de alto porque o meu com essa idade também as fazia.
              Bem, parece que ja não se pode fazer um comentário em tom de brincadeira...
              Pois também ja tive noites menos boas e sei que ainda vou ter imensas. Tambem sei a sorte que tenho por ter um bebe calmo e saudavel e nunca pretendi "falar de alto".

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Bem, parece que ja não se pode fazer um comentário em tom de brincadeira...
                Pois também ja tive noites menos boas e sei que ainda vou ter imensas. Tambem sei a sorte que tenho por ter um bebe calmo e saudavel e nunca pretendi "falar de alto".
                Não fiques zangada, foi só uma forma de falar, não era um juízo de valor. Era só para te alertar que o facto de dormir bem aos 14 meses não significa que seja assim a vida toda. O meu filho sempre dormiu bem desde que nasceu, só começou a dar más noites já depois dos 2 anos. Aproveita.

                Comentar


                • Vá lá meninas, não se zanguem!! Já todas tivemos más noites e boas noites e os pequenitos estão sempre a surpreender-nos!!
                  Vamos é falar de coisas boas!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Já viram a lasanha de pão de forma do blog da Nani? Vou experimentar com certeza! Alguém já fez?! Que tal?!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • anaReis, aqui está a receita http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=16731.0

                      E dos de canela: http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=2198.0

                      Já comia era uns poucos!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        anaReis, aqui está a receita http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=16731.0

                        E dos de canela: http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=2198.0

                        Já comia era uns poucos!
                        Obrigado!!
                        Achas fácil "desbimbiza-las"? Não tenho bimby... Mas para já tenho ido buscar muitas receitas ao forum bimby e faço de forma tradicional e tem corrido bem...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Os de canela são os tais que eu faço e são maravilhosos!!
                          Os de mel e limão estão já na minha lista "must do"!!

                          Beijocas!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • tenho q experimentar esses de canela! cá em casa adoramos canela!

                            Hoje de manhã fiz a minha receita de waffles do mickey, com uma variante. Antes de misturar as claras em castelo, triturei com um garfo duas bananas q já estavam maduras demais para serem comidas e juntei-as com canela à massa. Depois envolvi as claras e foi de comer e chorar por mais!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              tenho q experimentar esses de canela! cá em casa adoramos canela!

                              Hoje de manhã fiz a minha receita de waffles do mickey, com uma variante. Antes de misturar as claras em castelo, triturei com um garfo duas bananas q já estavam maduras demais para serem comidas e juntei-as com canela à massa. Depois envolvi as claras e foi de comer e chorar por mais!
                              Experimenta e vais faicar fã!! De certeza que vou fazer muitas vezes lá em casa!!
                              Já tinha visto algures essa variante das waffles, com banana, com maçã, com pêra...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Pocafinha,

                                Está quase a chegar o aniversário do teu filhote!! Que tal os preparativos da festinha?!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X