Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
    Vais ver que sim. Os bebes amamentados tem ajuda extra a combater as infecçoes. Reagem mais depressa. Ca em casa apanharam os dois o VSR e o bebe que esteve pior recuperou-se antes do irmao. Vais ver que passado o pico da crise a veras melhorar do dia para a noite.

    Beijinhos
    Rute
    Obrigada Rute.
    Isto do amamentar ser melhor tem muito que se lhe diga... eu acredito nisso, aliás não tenho qualquer sombra de dúvida, mas quando chegamos ao hospital é o primeiro entrave que colocam! Se fosse biberon não fazia mal pois o bebé não se cansa Tenho de fincar pé (e mesmo assim da última vez, não consegui evitar que colocasse a sonda até ao estomago, desnecessariamente pois nunca deixou de mamar). Quando a vêm mamar e tão gordinha (6700kg) fartam-se de elogiar mas depois é uma luta mãe/médicos para não deixar de mamar. Eu não me importaria, caso ela mostrasse sinais de desconforto quando mama, mas é precisamente o inverso... ela fica tão tranquila a mamar...




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      E a raça da coberturavoltou a sair mal...desta desisti!! Bolas....da proxima faço a de cremecheese....tou possuida!!!
      Ora vê aqui Evian:



      A tua receita da cobertura é igual? Esta parece bem... Fizeste pelo modo tradicional, diga-se sem bimby?

      Beijocas!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Eu fiz os biscoitos de mel e limão da receita que a Mãe Pipoca aqui deixou e são deliciosos já quase não há

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Bom dia meninas!

          A minha princesa começa a melhorar Vai dar hoje inicio à cinesioterapia... estou cheia de medo pois da última vez piorou sempre que fazia e no último dia foi internada...

          Presidenta, a recuperar dos excessos de ontem?
          Ai que bom que ela ja da sinais de melhoras...vais ver que desta vez vai reagir de maneira diferente a cinesioterapia!
          Excessos ontem nao houve...o dia dos meus anos propriamente dito costuma ser bem calmo, uma coisa mais para os miudos até porque eu estou sempre meio depre.
          A ramboia costuma ser num dos dias a seguir...ainda nao decidi qual!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Ora vê aqui Evian:



            A tua receita da cobertura é igual? Esta parece bem... Fizeste pelo modo tradicional, diga-se sem bimby?

            Beijocas!
            Exactamente!! Esta é a que vou fazer da proxima vez. Ja a tinhas mostrado outro dia e eu tomei nota.
            Mas ainda insisti porque as coisas da leonor sousa bastos sao sempre uma maravilha...opa desta vez fim sem bimby, tudo seguidinho a risca...e pimbas nao consegui aquela consistencia!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bom dia!
              Depois de muita luta lá consegui recuperar o meu acesso!!!!
              Beijinhos a todas e votos de boa semana.
              Quanto a culinária: hoje o jantar vai ser lulas estufadas com batata cozida.
              Este fim de semana vou fazer um bolo delicioso de tangerina. Se tudo correr bem tiro fotos.


              Já somos cinco...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Ai que bom que ela ja da sinais de melhoras...vais ver que desta vez vai reagir de maneira diferente a cinesioterapia!
                Excessos ontem nao houve...o dia dos meus anos propriamente dito costuma ser bem calmo, uma coisa mais para os miudos até porque eu estou sempre meio depre.
                A ramboia costuma ser num dos dias a seguir...ainda nao decidi qual!
                Eu cá adoro fazer anos!

                Ando em contagem decrescente até ao dia... E quando termina é que a "depre" ataca!




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                  Eu cá adoro fazer anos!

                  Ando em contagem decrescente até ao dia... E quando termina é que a "depre" ataca!
                  Ai tu fazes ao contrario?? Boa!! Tb nao esta mal visto!
                  Este fim de semana somos capazes de ir até amsterdao e vou afogar por la as magoas!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Ai tu fazes ao contrario?? Boa!! Tb nao esta mal visto!
                    Este fim de semana somos capazes de ir até amsterdao e vou afogar por la as magoas!!
                    Exacto! Aproveita a festarola e as prendas e quando os convidados sairem entras em depressão LOOOOOOL

                    Amsterdao é o sitio ideal para afogar mágoas )))))




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Exacto! Aproveita a festarola e as prendas e quando os convidados sairem entras em depressão LOOOOOOL

                      Amsterdao é o sitio ideal para afogar mágoas )))))
                      Eu não diria bem "afogar" embora haja por lá muita água :P

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Obrigada Rute.
                        Isto do amamentar ser melhor tem muito que se lhe diga... eu acredito nisso, aliás não tenho qualquer sombra de dúvida, mas quando chegamos ao hospital é o primeiro entrave que colocam! Se fosse biberon não fazia mal pois o bebé não se cansa Tenho de fincar pé (e mesmo assim da última vez, não consegui evitar que colocasse a sonda até ao estomago, desnecessariamente pois nunca deixou de mamar). Quando a vêm mamar e tão gordinha (6700kg) fartam-se de elogiar mas depois é uma luta mãe/médicos para não deixar de mamar. Eu não me importaria, caso ela mostrasse sinais de desconforto quando mama, mas é precisamente o inverso... ela fica tão tranquila a mamar...
                        Estas a ver isso é bom sinal! Olha que o meu fez recusa alimentar e chegou a estar 12h sem comer!Tinha pouco menos de 3 meses. E eu tirei leite com a bombas e tentei tudo: biberao, copo, seringa... Nao entrava nada Felizmente quando começou com as nebulizaçoes com oxigenio ja respirava melhor e voltou a comer. Agora vai ser sempre a melhorar!
                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • Miosotis, o mal desses biscoitos é precisamente acabarem muito rápido lol.

                          Evian, andas a falhar , já no outro dia te deixei aqui o blog da "desastres culinários" por causa do Red Velvet que tem um aspecto de babar. Podes sempre fazer em cupcakes que não tens a tarefa difícil de fazer a cobertura, pelo menos essa que não sai bem. Olha estes: http://caramelodrama.com/blog/blog/2...lvet-cupcakes/ ou http://docecheirodoce.blogspot.com/2...ed-velvet.html

                          Olha um outro blog que acho que vais gostar ( não sei se já conheces ) , tem coisas!!! http://www.panelaterapia.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Miosotis, o mal desses biscoitos é precisamente acabarem muito rápido lol.

                            Evian, andas a falhar , já no outro dia te deixei aqui o blog da "desastres culinários" por causa do Red Velvet que tem um aspecto de babar. Podes sempre fazer em cupcakes que não tens a tarefa difícil de fazer a cobertura, pelo menos essa que não sai bem. Olha estes: http://caramelodrama.com/blog/blog/2...lvet-cupcakes/ ou http://docecheirodoce.blogspot.com/2...ed-velvet.html

                            Olha um outro blog que acho que vais gostar ( não sei se já conheces ) , tem coisas!!! http://www.panelaterapia.com/
                            Eheheh podes crer que ando a falhar como as notas de mil pahhh LOL
                            Pois logo de manha disse que ja tinha visto o dos desastres culinarios mas achava que tinha sido a Ana acolocar o link???e afinal eras tu!!! E sim adorei a receita da cobertura de creamcheese de lá.
                            A do caramelodrama tb me parece excelente e menos calorica pois nao leva o mascarpone....vou ter de experimentar ambas ne??!!
                            Defenitivamente aquela do flagrante nao me correu bem...mas isto deixa-me roida...enervada pah!
                            Gostei imenso do blog da panelaterapia...nao conhecia e vou passar a seguir!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Oi bom dia!!!
                              Felizmente a encomendinha do meu cafe levou 24 horinhas por isso ontem a tarde ja ca estava...my God eu sem o vicio é uma desgraça!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Olá meninas!!

                                Ainda bem que já tens o teu café Evian! Eu também não vivo sem ele, se não tomar fico cá com uma dor de cabeça!! É mesmo efeito de ressaca!
                                Hoje já estou mais animada! No fim de semana vou fazer um bolinho de alfarroba e laranja para animar, já estou farta de bolachas torradas ao lanche!! Também não tenho bolachinhas vou ver se faço porque o meu filhote está sempre a pedir bolachinhas da mãe...

                                Pipoca como está a M?
                                Por aqui andamos bem, estou com um pouquito de tosse, espero que não evolua porque eu faço bronquites muito facilmente Primeiro que passe a tosse é um martirio...
                                Pra semana vou comprar a pasta americana para o bolo do Mike. Como de certeza que vai sobrar pasta, os restinhos, lembrei-se de fazer cupcakes e pôr em cima a cara do Mickey, só a cara e as orelhas.... Vamos lá ver...
                                Vejam lá se me está a faltar algo:

                                Entradas:

                                - Rissoís, bolinhos e croquetes
                                - Pão
                                - Tostinhas
                                - Queijo da Serra (vou lá no fim de semana anterior)
                                - Paté de atum, de azeitona e de delicias do mar
                                - Empadas e folhados (miniaturas)

                                Jantar:

                                - Bacalhau à brás acompanhado com salada de alface, rucula, tomate, delicias, maçã, nozes e aquelas tostinhas pequeninas com azeite (tenho o nome debaixo da lingua mas está a escapar-me!! Detesto quando acontece isto...)

                                Sobremesas:

                                - gelatina
                                - Mousse dois chocolates
                                - Bavaroise de manga
                                - Fruta laminada
                                - Bolo de aniversário e cupcakes...

                                Café com uns biscoitinhos daqueles deliciosos de canela

                                E pronto será isto! Digam-me o que acham... Somos 15 adultos e 3 crianças.

                                Beijocas!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X