Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
    A Mio tb já podia ter um blogue, mas mais abrangente: receitas, manualidades...
    Eu tenho vários blogs estão é todos parados e escondidos 8)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eu tenho vários blogs estão é todos parados e escondidos 8)
      Sua malandra....
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Bom dia!
        Ontem a noite fiz pao para hoje, porque assim cozo no forno em vez e cozer na MFP que eu gosto mais de paezinhos unidose. 750g defarinha deu 9 paes de uns 1330g cada um. Em alguns meti uma fatia de queijo e outra de fiambre e ficou optimo! Mmmmmm. O pequeno almoço foi uma alegria. Agora vamos almoçar tex-mex ou seja carne picada com feijao e o pao caseiro a acompanhar. Eu e o filho que o marido esta de dieta logo para ele pao vai ser so provar que o feijao ja conta como glicido. E claro ele vai comer uma batelada de salada antes enquanto o filho (e talvez eu) vamos comer sopinha...

        Logo a noite vai ser lombos de pescada no forno, provavelmente em cama de legumes. Foi o prato de peixe no nosso casamento e como adoramos fazemos muitas vezes em casa. O que fazemos é em muitas refeiçoes substituir o arroz/batata/massa por uma variedade de legumes (cenoura, corgete, beringela, abobora,etc...) so com um bocadinho de batata no meio. Assim corta-se aos glicidos um bocadinho, come-se mais fibra, vitaminas e minerais e ninguem passa fome!

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • olá meninas! estou nas arrumações pós-festa! mta criançada a fazer barulho e adultos ainda pior! só sairam cá de casa (todos torcidos) às 2 da manhã!

          Vim rapidamente deixar uma foto do bolinho do meu menino mais pequenino e vou mudar o banner q o gajito agora já vai a caminho dos 3!



          Uploaded with ImageShack.us
          Ultima edição por pocafinha; 30-01-2011, 15:51. Razão: pus a imagem menor

          Comentar


          • Bommm!!! O bolo da tua criança estava muuuuito giro!!!!!

            Eu mais logo vou fazer um red velvet que o marido nao se cala que quer um bolo vermelho e que foi o melhor bolo que eu fiz na vida....e entao a gente nao contraria os malucos e vou-lhe fazer a vontade
            Entretanto tb ssao capazes de sair uns cupcakes de cenoura...com pasta de açucar na cobertura...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • obrigado! o red velvet nao está no vosso blog pois não? encontrei mtas receitas diferentes na net, não sei qual é a que usas evian, podes dpois postar sff?

              o bolo do meu menino era de cenoura e o mais pequeno de iogurte mas com uma variante: raspa de limão (mta) e essencia de baunilha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                obrigado! o red velvet nao está no vosso blog pois não? encontrei mtas receitas diferentes na net, não sei qual é a que usas evian, podes dpois postar sff?

                o bolo do meu menino era de cenoura e o mais pequeno de iogurte mas com uma variante: raspa de limão (mta) e essencia de baunilha
                A receita que usei foi a do flagrante delicia. Eu adaptei-a para a bimby e esta postada ali no topico das bimbas....mas se isto correr bem é o hoje ( ou amanha) que o ponho no blog!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Evian, não eu não tenho nenhum blog de culinária
                  Olha este blog que encontrei tem um red velvet, nem vi se era receita igual à tua mas gostei do aspecto ( para mim, demasiado trabalhoso :P ) http://desastresculinarios.blogspot.com/

                  Eu fiz umas coisitas ( perú estufado com cenoura e massa; frango agridoce; sopinha de legumes; peixinho grelhado com esparregado de espinafres ) no fim de semana, mas o doce de maçã/canela ... que maravilha!

                  Comentar


                  • Este fim-de-semana tornei-me preguiçosa ontem fui todo o dia para uma formação do trabalho, jantei com o miudo no macdonald's... hoje almoçamos no chinês e fomos ver um teatro à tarde... o jantar foi pizza caseira





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Sua malandra....
                      Preguiçosa, queres tu dizer

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Preguiçosa, queres tu dizer
                        Nao fofa, na minha terra malandra nao quer dizer obrigatóriamente preguiçosa mas sim, marota, safadita...tas a ver ?
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Bom dia...até me babei ali com o doce de maçã!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Nao fofa, na minha terra malandra nao quer dizer obrigatóriamente preguiçosa mas sim, marota, safadita...tas a ver ?
                            Eu percebi, mas no caso dos meus blogs é mesmo preguiça e falta de tempo

                            Comentar


                            • Cadê vocês todas????
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Olá!
                                Então o estaminé está fechado???





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X