Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! um dia mto feliz!
    Pocafinha,

    encontrei um pdf na net com instruções para fazer um porco como o do teu Cisco e vou tentar fazer para o meu miúdo Depois mostro o resultado. Adorei o raio do porco, lol

    Comentar


    • Parabéns Evian!!
      Que tenhas um dia muito muito feliz!

      Beijocas a todas as meninas!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Parabens Evian!

        Pipoca nos bebes pequenos o ventilan as vezes nao chega, mesmo feito com oxigenio. melhoram, a oximetria sobe, mas nao o suficiente para nao ter tiragem. o Carlos quando esteve internado chegou a urgencia com a oximetria a 97 depois do ventilan no centro de saude mas passado um bocado la voltava a descer. fala com o pediatra para veres um esquema de nebulizaçao em casa ajustado ao estado dela! As melhoras!

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
          Parabens Evian!

          Pipoca nos bebes pequenos o ventilan as vezes nao chega, mesmo feito com oxigenio. melhoram, a oximetria sobe, mas nao o suficiente para nao ter tiragem. o Carlos quando esteve internado chegou a urgencia com a oximetria a 97 depois do ventilan no centro de saude mas passado um bocado la voltava a descer. fala com o pediatra para veres um esquema de nebulizaçao em casa ajustado ao estado dela! As melhoras!

          Rute
          Obrigada Rute. Falei ontem mal saímos do Hospital. Vamos ver se resulta...




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Evian Parabéns!!!

            Pipoca, as melhoras para a bebecas. Bjinhos ( custa-nos tanto vê-los assim, além do cansaço que é, aquela sensação de impotência é do pior, querer aliviá-los e nada poder fazer )

            Comentar


            • Parabens EVian.

              Pipoca as melhoras...bjs
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Bom dia moças!

                Continuo sem conseguir falar de comida. Quase nem a como e o que consigo comer é mesmo por obrigação para conseguir amamentar a bebé.

                Ontem fomos novamente para Sta. Maria mas viemos para casa... Acho que seria bastante melhor ela lá ter ficado mas os hospitais estão cheios...

                Foi para lá com uma carta do pediatra pois estava com sinais de falta de ar, entre outros, mas apanhamos uma médica muito pouco consistente nos argumentos utilizados. Começou por dizer que a maioria dos bebés recém-nascidos não respondem ao Ventilan... terapêutica aplicada no hospital: Ventilan! Entre outras coisas do género.
                A saturação quando entrou no hospital era de 96 e depois de aplicar o Ventilan era de 99. Depois de aguardarmos 20 minutos para nova auscultação a médica diz que o Ventilan não surtiu qualquer efeito (?????!!!) e manda retirar toda a medicação que a bebé está a fazer!!!

                Se eu não tivesse ido sozinha ainda tinha feito reclamação mas o prioritário era tirar a bebé do hospital.
                Opa, opa, opa, bosta, bosta, bosta...é só o que tenho a dizer....bolas para isto. Tadinha da M. ...e de ti!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                  Parabens Evian... um dia muito feliz!! Beijos e até um dia destes
                  E com usted a conversa é outra...cá estamos a espera que se metam num plane mais a outra desvairada e venham ver os encantos da belgique!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Obrigadinha minhas lindas!!!!!
                    Pois ca estou ...tenho a dizer que eu deprimo no dia dos anos...e como tal para hoje sai um jantar fora com a rapaziada!!!
                    Normalmente isto amanha ja me passou e como tal a festa é la para sexta ou sabado!! LOL
                    Como no fim de semana acabei por nao poder fazer nada do que tinha planeado o red velvet esta agora no forno e vai ser o meu bolo de aniversario de hoje...é mais pelas crianças que nao se calam que a mae faz anos...para o ano amordaço-os!!
                    Amanha começo a pensar na ementa do jantar especial no fim de semana para alguns amigos.
                    E conto com voceses para ajudar!!
                    De entrada vou fazer camembert no forno, pasteis de bacalhau ( cena de imigrados tao a ver...), pate de queijo feta com espargos, e ameijoas a bulhao pato.
                    De prato principal sera empadao de alheira com espinafres, e quero uma sugestao de peixe tb...
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Obrigada Rute. Falei ontem mal saímos do Hospital. Vamos ver se resulta...
                      Vais ver que sim. Os bebes amamentados tem ajuda extra a combater as infecçoes. Reagem mais depressa. Ca em casa apanharam os dois o VSR e o bebe que esteve pior recuperou-se antes do irmao. Vais ver que passado o pico da crise a veras melhorar do dia para a noite.

                      Beijinhos
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Ora atão muito boas tardes!

                        eu não pude deixar de passar por cá, pq isto não é só vir aqui fazer perguntas e chatear (risos)

                        MUITOS PARABÉNS P A EVIAN
                        eilá, moça q nem no meu casamento havia tanta comida! (risos)

                        e já agora aproveito tb p deixar um miminho à pipoca q tem q arranjar" mta paciência, coitada...mas há-de passar!

                        e não sei se repararam q eu substítuí a bonecada pelos comentários dos parentesis
                        o nosso recado" ao administrador não surtiu efeito
                        keep going!

                        Comentar


                        • Olá!
                          Evian muitos parabéns espero que tenhas um dia muito feliz e deixa lá a depressão... isso é para quando fores cota lol

                          Pipoca espero que tudo se resolva e já sabes qualquer coisa avisa que vou ajudar. bjs





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Pocafinha,

                            encontrei um pdf na net com instruções para fazer um porco como o do teu Cisco e vou tentar fazer para o meu miúdo Depois mostro o resultado. Adorei o raio do porco, lol
                            se quiseres empresto-te o livro

                            Comentar


                            • E a raça da coberturavoltou a sair mal...desta desisti!! Bolas....da proxima faço a de cremecheese....tou possuida!!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!

                                A minha princesa começa a melhorar Vai dar hoje inicio à cinesioterapia... estou cheia de medo pois da última vez piorou sempre que fazia e no último dia foi internada...

                                Presidenta, a recuperar dos excessos de ontem?




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X