Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!

    Evian madrugaste!
    Já estou mais animada em relação às letras para o bolo! Acho que vai ficar bem. Ontem ia postar as minhas fotos, mas tinha um melguinha que 20m depois de ter acabado de jantar andava à minha volta a pedir leite o bolachas! Este meu filho é um comilão!

    Logo sai um arroz à portuguesa à maneira!

    Beijocas!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Sabado tb vou fazer um bolo para o meu galifante mais velho...mas ainda nao sei do que...o moço so gosta de futebol e de futebol e de futebol e de futebol...O que é que eu faço a minha vida??? Um campo relvado?? LOL
      Faz uma bola de futebol! Não arranjas a forma por ai?






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Por acaso acho que por ca nunca vi a forma da bola de futebol...mas sim era bem pratico!
        Se encontar a forma esta decidido!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Por acaso acho que por ca nunca vi a forma da bola de futebol...mas sim era bem pratico!
          Se encontar a forma esta decidido!
          Ou podes improvisar com algo fundo e arredondado que possa ir ao forno a cozer o bolo e depois decoras com o branco e preto da bola. Uma cobertura branca e depois com algo preto fazes os hexagonos (acho que são hexagonos!).

          Isto fez-me lembrar um gelado que vi no programa do Oliver que ficou na minha cabeça e tenho de experimentar de certeza! Com pannetone, gelado, fruta e chocolate!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Olá meninas!

            O M. foi 2 dias à escola e está de novo doente em casa... passou a noite a tossir e a vomitar Ai a minha vida!!!!!!!!!

            Já cá venho fazer alguns comentários...

            Presidenta, no isto faz-se tens lá essas formas! Bem sei que já não vai a tempo, mesmo que seja eu a enviar mas acho que encontrarás com alguma facilidade... digo eu!




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
              ola a todas!

              Parabens à pipoca,pelas bochechas da Madalena, ela está uma mulher.

              Parabens também à Ana pelo borracho que é o filhote.

              Bem, eu estou cheia de novidades, uma boa e uma má.

              A boa é que estou grávida novamente e a má...bem... fiquei desempregada na semana que soube que estava grávida.

              Não está fácil adaptar-me a esta nova realidade.
              A gravidez está a ser muito parecida com a do Tomás, sempre mal disposta, já comecei com o Nausef, mas mesmo assim ainda custa, quanto aos primeiros dias em casa...só vos digo não sei como vou conseguir.
              Adoro acompanhar-vos, mas sem comentar, possivelmente agora vou tentar ser mais activa.

              Hoje para o jantar sai um bacalhau à zé do pipo em versão soft, ando farta de comer só sopa.
              Que bela noticia!!!

              PARABÉNS!!




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                Parabéns Sofia! e Anareis tb, pelo rapazola lindo!
                Pipoca: já não vim a tempo de ver a M. mas de certeza q é linda! já agora, os meus pilantras:
                Que borrachos!!

                Para o batizado o M. também tinha roupinha a condizer com a M.... agora vou ter de comprar novamente... porque ela está a rescer a um ritmo alucinante!

                Também gosto de ver os "putos" vestidos com roupinhas iguais ou parecidas




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • sofiatomás és de Lisboa?

                  Se sim, podemos combinar uns cafezinhos




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • anareis, eu tenho esses cortadores. És de Lisboa?
                    Queres que te empreste as letras e depois devolves-me?




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Olá meninas!

                      O M. foi 2 dias à escola e está de novo doente em casa... passou a noite a tossir e a vomitar Ai a minha vida!!!!!!!!!

                      Já cá venho fazer alguns comentários...

                      Presidenta, no isto faz-se tens lá essas formas! Bem sei que já não vai a tempo, mesmo que seja eu a enviar mas acho que encontrarás com alguma facilidade... digo eu!
                      Valha-me Deus mulher! Tudo te acontece! Já ponderaste ficar com os dois em casa uns tempos? (isto sem dares em doida claro!) Ano passado foi a medida que tive de tomar com o piolho. Ficou em casa 2 meses para acalmar as doenças e a medicação...

                      Beijocas!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        anareis, eu tenho esses cortadores. És de Lisboa?
                        Queres que te empreste as letras e depois devolves-me?
                        Oh Obrigado! Es um amor, mas sou do Porto!
                        Deixa lá, é um nome fácil de fazer vou tentar. E assim que vir esses cortadores vou comprar pra não ficar mal outra vez!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Olá meninas!!!Ontem fiz lasanha de frango (peito de frango, piquei no 1,2,3) segui a receita do sabor intenso , só eliminei a parte de juntar o caldo de carne e ainda usei tomilho para temperar para além dos temperos sugeridos. Desta vez cozinhei com o tacho aberto, pois, nem se compara, não fica a carne cheia de "água" e mais saborosa.

                          Agora tenho aqui umas dúvidas daquelas mesmo muito básicas, isto nem parece de alguém que fez um jantar de dois pratos e 2 sobremesas para 12 pessoas LOL

                          então digam-me lá: vocês cozem a massa (qualquer uma) em água e azeite e sal? e depois de escorrida qual o truque para não ficar toda colada???

                          eu sei que tinha mais umas dúvidas mesmo muito básicas mas agora esqueci-me...DUUHH...

                          pipoca: tudo mais calmo?? e as receitas daquelas coisas todas com óptimo aspecto que postaste aqui??? beijos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            sofiatomás és de Lisboa?

                            Se sim, podemos combinar uns cafezinhos
                            não esquecer de mim!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                              então digam-me lá: vocês cozem a massa (qualquer uma) em água e azeite e sal? e depois de escorrida qual o truque para não ficar toda colada???
                              Oi! eu costumo cozer com azeite e sal, só. Depois de cozida escorro e não costuma ficar colada. Também sirvo de imediato, acho que o truque pode estar ai. Porque se não o fizer ela seca e pode colar... Acho eu!

                              Beijocas!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                                então digam-me lá: vocês cozem a massa (qualquer uma) em água e azeite e sal? e depois de escorrida qual o truque para não ficar toda colada???
                                Passar por agua fria. Mas claro, só se depois for para ir novamente ao lume para aquecer.
                                A agua fria tira a goma que a massa tem. Mas como disse a anareis, se for logo servida não fica colada.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X