Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Olha ...somos pessoas muito calmas...ate que nos pisam os calinhos...a seguir viramos tempestade de verao.
    Mas so de verao que depois, passam-nos a mao pelo pelo e nos derretemos.
    Temos alteraçoes de humor manhosas as vezes.
    Estamos sempre um passo a frente do resto da malta. Quando eles estao a ir ja nos estamos a voltar.
    Somos visionarios. Estamos sempre a planear coisas, a pensar em coisas para um futuro proximo...na verdade um bocado insatisfeitos com tudo um pouco.
    Mas somos excelentes pessoas, que se nos souberem levar ...damos tudo e mais umas botas...
    Para já ainda é cedo para avaliar. Acho que tenho um bom menino, meigo, educado, maluco, divertido, palhacinho, comilão, curioso! Mas muito devido à competência dos pais, claro!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Olha, a mim não me chateia por aí além. Nessa altura aproveito para ver um pouco de tv ou organizar coisas na cabeça.
      Exactamente como eu! Agora não porque o Namorado paga à minha Mãe para ela lhe passar a roupa, mas quando ele morava no Porto (e ainda foram 2 anos) eram resmas e resmas de roupa para passar todas as semanas e eu tinha verdadeiros monólogos interiores comigo mesma a pensar na vidinha!

      (Sim, eu sou uma Namorada muito fixe! )
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Meninas que estavam a falar de comprar iogurtes líquidos - comprei há pouco um pack de 8 iogurtes Mimosa líquidos, dos normais, por 2.39€! Sai a 0.298€ cada garrafinha!
        Foi esses que eu citei, é o preço deles no continente, mas este fim de semana comprei-os no Intermarché a 2.19€ ainda ficaram mais baratos, mas estavam em promoção...

        Comentar


        • pão para fazer hoje!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Para quem tem festas de aniversário dos pequenos aqui ficam as ideias da Joana Roque
            Ultima edição por Mãe Pipoca; 26-05-2011, 17:19.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Foi esses que eu citei, é o preço deles no continente, mas este fim de semana comprei-os no Intermarché a 2.19€ ainda ficaram mais baratos, mas estavam em promoção...
              Tenho pena do Intermarché ser um bocadão fora de mão para mim, porque embora não simpatize muito com eles há coisas onde às vezes se nota a diferença...
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Tenho pena do Intermarché ser um bocadão fora de mão para mim, porque embora não simpatize muito com eles há coisas onde às vezes se nota a diferença...
                Sim ás vezes fazem boas promoções, eu tb gosto (regra geral) da carne de lá, é lá que compro a maioria...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Sim ás vezes fazem boas promoções, eu tb gosto (regra geral) da carne de lá, é lá que compro a maioria...
                  Também gosto da carne de lá! Já comprei em tempos. Eu tenho um perto de casa, mas não gosto muito de lá ir... Acho que tem pouca variedade...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Também gosto da carne de lá! Já comprei em tempos. Eu tenho um perto de casa, mas não gosto muito de lá ir... Acho que tem pouca variedade...
                    Eu tenho um que não é assim muito perto mas nem é a distância que me faz não ir lá até porque muitas vezes vou de propósito para ir ao bricomarché comprar o HG. Mas o Intermarché, pelo menos aquele, é pequeno, desarrumado e sujo, e os funcionários são muito antipáticos (até juntava mais uns adjectivos).

                    Comentar


                    • meninas:

                      dúvida de última hora!

                      o doce de abóbora pode ser com açúcar amarelo?????

                      ana, pipoca, lóoootus

                      Comentar


                      • [QUOTE=anareis;2593576]Também gosto da carne de lá! Já comprei em tempos. Eu tenho um perto de casa, mas não gosto muito de lá ir... Acho que tem pouca variedade...[/QUOTE]

                        Por acaso não acho...bem mas eu falo deste daqui...podem ser diferentes...olha uma coisa que tem lá e que é mais dificil encontrar noutros locais é o fermento fermipan, é o que compro, quando não compro o fresco, o fermipan é mais barato do que os outros...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          meninas:

                          dúvida de última hora!

                          o doce de abóbora pode ser com açúcar amarelo?????

                          ana, pipoca, lóoootus
                          Pode.
                          12345

                          Comentar


                          • [QUOTE=miosotis;2593582]Eu tenho um que não é assim muito perto mas nem é a distância que me faz não ir lá até porque muitas vezes vou de propósito para ir ao bricomarché comprar o HG. Mas o Intermarché, pelo menos aquele, é pequeno, desarrumado e sujo, e os funcionários são muito antipáticos (até juntava mais uns adjectivos).[/QUOTE]

                            Ahahaha nada haver com o daqui...lol...

                            edit: miosotis gostei do teu "12345" lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Eu tenho um que não é assim muito perto mas nem é a distância que me faz não ir lá até porque muitas vezes vou de propósito para ir ao bricomarché comprar o HG. Mas o Intermarché, pelo menos aquele, é pequeno, desarrumado e sujo, e os funcionários são muito antipáticos (até juntava mais uns adjectivos).
                              É por isto que digo que não simpatizo com o Intermarché. E quem diz o Intermarché, diz o Mini-Preço e o LIDL. Bolas, que parece que até têm formação para serem antipáticos e até às vezes mal-educados! E parece-me que é mesmo da empresa, porque no Sábado, em Salamanca, passei num Dia e as empregadas também eram como aqui em Portugal!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                meninas:

                                dúvida de última hora!

                                o doce de abóbora pode ser com açúcar amarelo?????

                                ana, pipoca, lóoootus
                                Pode sim senhora e até há quem afirme que fica melhor!
                                A única coisa que vais notar é que fica mais escuro
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X