Inserido Inicialmente por mgtbgm
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemComo assim? Tu coas os marmelos antes de passares a varinha?
Comentar
-
O que já me ri por causa da tampa da Fussioncook...meninas eu lavo pelo menos uma vez por dia a tampa da minha, quando não lavo mais vezes (depende de como ela estiver) mas SEMPRE debaixo de água, e desmonto-a tiro-lhe a tampa de dentro, e o anel de silicone, só a valvula é que raro tirar...vejam aqui a limpeza normal é até ao ponto 4 http://www.mundorecetas.com/8/viewto...298719&start=0 (não tenham medo porque a tampa não tem nada electrico, não faz mal nenhum lavá-la debaixo de água, pelo menos a minha nunca se queixou...lol) depois convém é deixar escorrer bem e depois secá-la...
Por mim até o corpo da máquina eu punha debaixo da água ...lol mas esse não posso mesmo, mas bem que dava jeito, porque fica toda manchada por fora...grrrrr
Comentar
-
vocês leram a noticia do pai que foi entregar o filho de 15 anos a uma esquadra da PSP porque descobriu que o miudo é homossexual?! Não quer o filho em casa então entregou-o às autoridades... Está a ser encaminhado para uma casa abrigo... Acho a noticia chocante, brutal...
Comentar
-
MGTBGM quanto aos fritos na FC é muito simples:
1º pões o oleo na cuba (o que necessitares)
2º Menu manual/ temp. 170º e depois dependo do que queiras fritar seleccionas os minutos por exemplo se for pra fritar batatas normalmente ponho entre 20 a 25 minutos
3º Quando vires que o óleo já está quente ou quando começar a descontar deitas as batatas (ou o que quiseres), depois tens 2 opções se deitares as batatas directamente na cuba tens que as mexer umas 2 a 3 vezes, senão tb podes usar o cesto de cozer a vapor (mas obriga-te a colocar muito mais oleo, eu já fiz assim mas agora frito directamente na cuba)
Ah isto sem tampa, ou com a tampa de vidro...qualquer duvida diz...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemvocês leram a noticia do pai que foi entregar o filho de 15 anos a uma esquadra da PSP porque descobriu que o miudo é homossexual?! Não quer o filho em casa então entregou-o às autoridades... Está a ser encaminhado para uma casa abrigo... Acho a noticia chocante, brutal...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemMGTBGM quanto aos fritos na FC é muito simples:
1º pões o oleo na cuba (o que necessitares)
2º Menu manual/ temp. 170º e depois dependo do que queiras fritar seleccionas os minutos por exemplo se for pra fritar batatas normalmente ponho entre 20 a 25 minutos
3º Quando vires que o óleo já está quente ou quando começar a descontar deitas as batatas (ou o que quiseres), depois tens 2 opções se deitares as batatas directamente na cuba tens que as mexer umas 2 a 3 vezes, senão tb podes usar o cesto de cozer a vapor (mas obriga-te a colocar muito mais oleo, eu já fiz assim mas agora frito directamente na cuba)
Ah isto sem tampa, ou com a tampa de vidro...qualquer duvida diz...
Pois eu achava que tinha lido algures que não se devia meter a tampa debaixo de água....tenho de me dedicar a desmonta-lo como tu fazes (o pior é se depois não a consigo montar )
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemfalei agora com o Mike, todo contente com as novidades da escolinha nova!!!
a gente fica mais preocupada q eles.. Tão mm na idade e na fase de adaptações fáceis!!! Raras são as crianças q n se acostumam nem adaptam a sítios novos c facilidade. A mudança é, qt mais cedo ,melho se adapta
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemvocês leram a noticia do pai que foi entregar o filho de 15 anos a uma esquadra da PSP porque descobriu que o miudo é homossexual?! Não quer o filho em casa então entregou-o às autoridades... Está a ser encaminhado para uma casa abrigo... Acho a noticia chocante, brutal...
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemeu li..um absurdo!!!! Enfim...
Já imaginaste a mãe? se está contra a decisão? o que deve estar a passar? e o filho que já não é criança nenhuma... que barbaridade...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemComecei a tirar os marmelos para uma taça para depois passar com a varinha e como achei que estava muita água na cuba não pus a água toda. Fui acrescentando até a marmelada estar com uma boa consistência. É o que faço também com as sopas.
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemHei-de experimentar mas aqui em casa é tão raro fazer fritos....mas sempre deve sujar menos e é mais prático porque a cuba lava-se muito bem.
Pois eu achava que tinha lido algures que não se devia meter a tampa debaixo de água....tenho de me dedicar a desmonta-lo como tu fazes (o pior é se depois não a consigo montar )
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemO que já me ri por causa da tampa da Fussioncook...meninas eu lavo pelo menos uma vez por dia a tampa da minha, quando não lavo mais vezes (depende de como ela estiver) mas SEMPRE debaixo de água, e desmonto-a tiro-lhe a tampa de dentro, e o anel de silicone, só a valvula é que raro tirar...vejam aqui a limpeza normal é até ao ponto 4 http://www.mundorecetas.com/8/viewto...298719&start=0 (não tenham medo porque a tampa não tem nada electrico, não faz mal nenhum lavá-la debaixo de água, pelo menos a minha nunca se queixou...lol) depois convém é deixar escorrer bem e depois secá-la...
Por mim até o corpo da máquina eu punha debaixo da água ...lol mas esse não posso mesmo, mas bem que dava jeito, porque fica toda manchada por fora...grrrrr
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar