Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola!

    Por ca hoje foi dia de festa! 3 aninhos! Que crescido esta o meu pequenote. Fomso so nos os 4 da casa e os meus pais e por isso o jantar foi ao gosto do aniversariante: hamburguers pois claro. Fiz o pao de hamburguer e servi com queijo e alface. O marido ainda fez um prato de hot wings para picar. Depois a sobremesa foi um bolo de chocolate (nega maluca que é o de eleiçao ca de casa) coberto com pasta americana feita de marshmelows e decorado com a bonecada do Bob esponja comprada. Ainda fiz uns queques instantaneos de banana tambem do Bob Esponja (aquilo é misturar agua e por no forno).

    Amanha vou fazer um bolo de laranja para ele levar segunda feira para a creche.

    E pronto passou o dia!

    Beijinhos
    Rute

    PS Evian Parabens... Mas és tu ou a descendência?

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Percebi que alguém faz anos hoje, só não sei bem quem. Evian? Olhem, PARABÉNS!
      LOL nao era eu mas era o meu filho...e como tal, obrigada!!
      Obrigada a todas!!
      O tempo passa tao rapido...ainda ontem nasceu e ja fez 14 anos! Até fico doente!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
        Ola!

        Por ca hoje foi dia de festa! 3 aninhos! Que crescido esta o meu pequenote. Fomso so nos os 4 da casa e os meus pais e por isso o jantar foi ao gosto do aniversariante: hamburguers pois claro. Fiz o pao de hamburguer e servi com queijo e alface. O marido ainda fez um prato de hot wings para picar. Depois a sobremesa foi um bolo de chocolate (nega maluca que é o de eleiçao ca de casa) coberto com pasta americana feita de marshmelows e decorado com a bonecada do Bob esponja comprada. Ainda fiz uns queques instantaneos de banana tambem do Bob Esponja (aquilo é misturar agua e por no forno).

        Amanha vou fazer um bolo de laranja para ele levar segunda feira para a creche.

        E pronto passou o dia!

        Beijinhos
        Rute

        PS Evian Parabens... Mas és tu ou a descendência?
        Entao parabens para ti tb!!!! No meu caso tb era a descendencia. O mais velho!! Ta tao crescido...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
          Ola!

          Por ca hoje foi dia de festa! 3 aninhos! Que crescido esta o meu pequenote. Fomso so nos os 4 da casa e os meus pais e por isso o jantar foi ao gosto do aniversariante: hamburguers pois claro. Fiz o pao de hamburguer e servi com queijo e alface. O marido ainda fez um prato de hot wings para picar. Depois a sobremesa foi um bolo de chocolate (nega maluca que é o de eleiçao ca de casa) coberto com pasta americana feita de marshmelows e decorado com a bonecada do Bob esponja comprada. Ainda fiz uns queques instantaneos de banana tambem do Bob Esponja (aquilo é misturar agua e por no forno).

          Amanha vou fazer um bolo de laranja para ele levar segunda feira para a creche.

          E pronto passou o dia!

          Beijinhos
          Rute

          PS Evian Parabens... Mas és tu ou a descendência?
          Parabéns! Fizeste a pasta americana com os marshmallows? se sim, como?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            Parabéns! Fizeste a pasta americana com os marshmallows? se sim, como?
            Olha aqui
            O que ela chama de crisco para untar as maos é gordura vegetal.
            atençao que a senhora é boa a explicar como se faz o fondant...mas pessima a aplica-lo e a decora-lo!
            Ultima edição por evian; 13-02-2011, 11:28.
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • obg evian!

              Comentar


              • rbalmeid parabéns ao filhote.
                Eu ontem fiz um bolo de chocolate delicioso... mas de aspecto ficou horrososo!!!! Não sei bem porque saiu da forma e foi uma tragédia mas está divinal no sabor.





                O meu atelier.

                Comentar


                • Parabéns aos aniversariantes e respectivas mães

                  Uma perguntinha, fiz lasanha para o almoço mas sobrou-me para outros 2 almoços , posso congelar mesmo assim já depois de ter ido ao forno? Brigadas e resto de bom fds!

                  Comentar


                  • rbalmeid parabéns ao piolho e à mamã!




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Mãe pipoca podes congelar mas separa já nas doses que precisas depois de descongelar é que não podes voltar a congelar.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • ola...

                        eu sempre passo por aqui para ver as vossas receitas q dao agua na boca..

                        eu so hindu, gostaria mt dar as receitas de comidas indianas mas nao sei nomes de varios temperos em portugues...

                        bjns

                        Comentar


                        • Olá Dhiaan,

                          Podes partilhar as receitas mesmo assim (quanto as especiarias podes por foto ou qualquer coisa que nós ajudamos com os nomes).

                          BBjs
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • ok...

                            o meu nome e monica...

                            sempre q fizer algo bom passo por aqui pa deixar a receita e as fotos... ja vi que voces nao utilizam piri piri nas receitas, e nos utilizamos mt...

                            bjns

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
                              ok...

                              o meu nome e monica...

                              sempre q fizer algo bom passo por aqui pa deixar a receita e as fotos... ja vi que voces nao utilizam piri piri nas receitas, e nos utilizamos mt...

                              bjns
                              Bem vinda!

                              Partilha connosco as tuas receitas Adoro comida indiana!! Nunca fiz...

                              Encontras os ingredientes com facilidade? Há algum sitio onde se possa comprar em Lisboa ou um supermercado normal tem tudo?




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Bem vinda!

                                Partilha connosco as tuas receitas Adoro comida indiana!! Nunca fiz...

                                Encontras os ingredientes com facilidade? Há algum sitio onde se possa comprar em Lisboa ou um supermercado normal tem tudo?

                                sim sim!!! nós tb adoramos indiano!!! e com picante!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X