Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fogo pilhas duracel têm vocês!! Uma pessoa vai ali almoçar e quando chega tem milhentas pg pra ler!!
    Bem, uma dor de cabeça abate-se sobre mim.... Só a esperava amanhã, mas decidiu chatear-me hoje...

    (e porque não me lembro de mais nada do que li)
    Pocafinha, sim essa massa fica mole... Mas olha porque não fazes como eu, eu quando gosto de uma receita de biscoitos ou bolachas, faço a base e depois vario o sabor... Deixo-te uma receita de bolachas para cortantes para dares uma vista de olhos, basta substituires o chá verde por uma colher de chá de canela e outra de erva doce (ou se quiseres outros sabores juntas o desejado, chocolate, laranja, limão...):

    Bolachas de chá verde

    Ingredientes:

    180g de margarina
    100g de açúcar em pó
    1 ovo
    4 saquetas de chá verde (o seu conteúdo)
    1 pitada de sal
    300g de farinha
    1 colher de sobremesa de fermento químico
    Juntar todos os ingredientes e amassar. Retirar e estender a massa a 0.5cm de altura. Formar bolachas. Levar a forno pré aquecido a 180º por 10m.






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
      Bem vinda, este cantinho é mesmo muito fixe, mas prepara-te há dias em k é dificil acompanhar a pedalada..ehehehe..

      Um aparte, já vi k andam algumas mamãs de Janeiro/09, meu piolho mais novo também nasceu em Janeiro/09, mais propriamente ao dia 5, era para ser em Dezembro, mas atrasou-se na viagem...lol...
      Sim, já percebi que não é fácil acompanhar com tantos assuntos "á baila"...mas vou tentar acompanhar e participar.
      Eu tenho um piolho de 25 Janeiro 09.

      Comentar


      • Sunflower, se calhar vemo-nos na festa amanhã. O meu puto tem que lá estar às 15h porque este ano já é artista.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Ah, ok, já sei qual é. Se continuasses nesse se calhar tinhas que ir buscar um a cada lado, porque também tem duas instalações consoante a idade.
          sim, era isso mesmo, mas as instalações são relativamente mais perto uma da outra. De qq maneira, tinha "apalavrado" q qd mudassem para as instalações dos mais crescidos iam os 2 (afinal, só têm praticamente um ano de diferença e repartia aquilo indo um com 6 meses de "atraso" e outro com 6 meses de "adianto")

          Comentar


          • obg anareis! chuac! (imaginar um boneco a dar um beijinho!)

            Comentar


            • dytocas em alguns Lidl pode eventualmente ter os dispára biscoitos, no entanto se não encontrares eles volta e meia voltam a colocá-los à venda!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Sunflower, se calhar vemo-nos na festa amanhã. O meu puto tem que lá estar às 15h porque este ano já é artista.
                a minha festa é hoje!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  Olá seja bem vinda

                  como disse a anareis é só boas moças por aqui a minha Victória vai bem, grande e malandra, o pior é mm o inverno, mas já passou
                  e o santiago, tb pões os cabelos brancos?
                  a minha anda uma birrenta...ai jesus!!!

                  Um abraço
                  Olá Sónia,
                  eu li que o inverna não foi nada bom com as ites, mas já está passado e aproveita o verão.
                  O santiago está uma peste...Teiiiiimooooso que só visto.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    obg anareis! chuac! (imaginar um boneco a dar um beijinho!)
                    De nada amori, os vossos desejos são ordens!! LOL






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Socoooorrrroooo não consigo ler tudo... ainda estou a ler a 2080 e voces já estão a escrever na 2085....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        a minha festa é hoje!
                        A nossa é amanhã. Hoje foi o ensaio-geral. Estava todo animado, vamos ver como será amanhã...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          a minha festa é hoje!
                          Eu hoje tambén tenho festa, LOL! Tou na tanga, vou ao GO! Mas ele é tão cuidadoso que até o chamo G* mãos de fada!
                          Acreditam que na 1ª consulta com ele, ele despede-se sempre com 2 beijinhos e um agradeci e disse "foi um prazer!!!" Agora imaginem-me corada que nem um pimento e a desejar que um buraco se abrisse debaixo de mim... LOL Que vergonhaaaaaaa! Muito adequado sem duvida....






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por casantos4 Ver Mensagem
                            Socoooorrrroooo não consigo ler tudo... ainda estou a ler a 2080 e voces já estão a escrever na 2085....
                            oh kida,

                            tens q fazer como eu q trabalho com um olho e leio aqui com o outro, LOL
                            ehhhhhhhhhhhhhhhhh

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por casantos4 Ver Mensagem
                              Socoooorrrroooo não consigo ler tudo... ainda estou a ler a 2080 e voces já estão a escrever na 2085....

                              Eu bem k avisei... quando passo um dia sem vir cá já nem me consigo actualizar
                              Ultima edição por sarafofa1; 27-05-2011, 15:05. Razão: editei para ver se conseguia pôr o gajo kom alingua de fora...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                eu hoje tambén tenho festa, lol! Tou na tanga, vou ao go! Mas ele é tão cuidadoso que até o chamo g* mãos de fada! :d
                                acreditam que na 1ª consulta com ele, ele despede-se sempre com 2 beijinhos e um agradeci e disse "foi um prazer!!!" agora imaginem-me corada que nem um pimento e a desejar que um buraco se abrisse debaixo de mim... Lol que vergonhaaaaaaa! Muito adequado sem duvida....
                                hahahahahahahahahhahaha!!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X