Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Deve ficar bom com estufados! Eu gosto de acompanhar os estufados com um arroz aromático...
    Então experimenta aromatizar o arroz com cardamomo, é muito bom.

Comentar

Cá vão algumas fotos do que passou pela mesa de aniversário do piolho:

Bavaroise de morango

Uploaded with ImageShack.us

Mousse dois chocolates (não dá para ver muito bem mas por cima é mousse de chocolate branco e por baixo mousse de chocolate preta, estava divinal! Nunca tinha feito mousse caseira e digo-vos, nunca mais farei outra!!)

Uploaded with ImageShack.us

Este foi o bolo de aniversário da escolinha. Fiz as receitas que a mãede3 postou do aniversário da Mariana, o de laranja do sabor intenso e a de chocolate. depois coloquei um por cima do outro com cobretura de morango e aparei para que ficassem alinhados. Ficou muito bom. O bolo de laranja é divinal! Ainda tenho aparas em casa (faz hoje uma semana) e o bolo está super fofo, parece que o fiz ontem!!

é pá...agora sou eu que inté estou emocionada!!!alguém fez uma receita por sugestão minha...não posso acreditar. Será que me tornei...uma cozinheira??finalmente???Ana...muito obrigada, nem queiras saber como isto me "caiu " bem agora....um beijo grande

Comentar

• SUUUUUUUUUU!!!!!!Parabéns!!!Esse maroto não quis nascer nem dia 17 nem dia 18...só para ser diferente e único pimbas: toma lá com o dia 19 ehehehehe. Muitos parabéns, espero que a indução tenha sido boa e que a amamentação esteja a correr bem. Prepara-te...a malta de Fevereiro tem um feitiozinho vá lá vai...beijocas

Comentar

• Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
          SUUUUUUUUUU!!!!!!Parabéns!!!Esse maroto não quis nascer nem dia 17 nem dia 18...só para ser diferente e único pimbas: toma lá com o dia 19 ehehehehe. Muitos parabéns, espero que a indução tenha sido boa e que a amamentação esteja a correr bem. Prepara-te...a malta de Fevereiro tem um feitiozinho vá lá vai...beijocas
          E o que é que andas aqui a fazer as 2 e tal da manha??? Tu vai mas é dormir LOL
          Pois...a malta de Fevereiro é do piorio....dizem...que eu nao sei de nada...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Olá meninas.... hoje estou de folga!!!
            Vou tratar de uns assuntos e já volto.

O meu atelier.

Comentar

• Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
              é pá...agora sou eu que inté estou emocionada!!!alguém fez uma receita por sugestão minha...não posso acreditar. Será que me tornei...uma cozinheira??finalmente???Ana...muito obrigada, nem queiras saber como isto me "caiu " bem agora....um beijo grande
              Ohhh... Já me fizeste sorrir nesta manhã que começou tão negra pra estes lados!! Isto de aturar homens...
              Então os bolos são divinais! Todos elogiaram a receita! Ainda ontem fui a uma festa e ainda elogiavam o bolo!
              Beijocas grandes pra ti! Admiro-te muito como mamã de 3! Espero um dia chegar a ser também mamã de 3, acho que é um bom nº!

Beijocas!!

Outra coisa, acho que somos todas cozinheiras e boas cozinheiras! Se o fazemos com amor para os nossos amores, somos cozinheiras, cozinheiras do coração!! (estou poética, deve ser da neura que sobrevoa a minha cabeça!! )

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Olá!
                Gostei da receita da lasanha de pão de forma, terei que experimentar...
                Hoje vai ser umas espetadinhas de frango com banana... vi uma receita e pareceu-me interessante
                Experimenta Lisa não vais ficar arrependida! E é optima para as crianças, o meu piolho come pão a muito custo e com esta "lasanha" comeu tudinho!!
                Já agora conta lá as espetadas de frango com banana... Gosto muito de misturar fruta na comida, apesar de não gostar muito de banana, se for cozinhada até como...

Beijocas

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Então experimenta aromatizar o arroz com cardamomo, é muito bom.
                  Tenho de experimentar! Onde compras o cardamomo? É uma especiaria que não se encontra com facilidade...

Beijocas

Comentar

• Bem, bom dia a todas!!
                    Para o pequeno almoço sairam umas simples bolachinhas torradas com queijo e um iogurte seguido de um cafezito. Estava sem vontade de grandes pequenos almoços!! Estou meia aborrecida hoje, portanto bora lá animar isto para ver se eu me animo também!!
                    Para o jantar de logo sai rancho. Trouxe carne de cozido da minha mãe (sobras) e vou juntar massa, nabiças e em vez do grão vou juntar feijão vermelho. Portanto é um rancho aldrabado!!

A Su já deve estar em casa certo?! Espero que os 3 estejam bem e a mimar muito o bebecas!!

Beijocas!!

Comentar

Tenho de experimentar! Onde compras o cardamomo? É uma especiaria que não se encontra com facilidade...

Beijocas
                      Comprei no El Corte Inglês.

Comentar

Bem, bom dia a todas!!
                        Para o pequeno almoço sairam umas simples bolachinhas torradas com queijo e um iogurte seguido de um cafezito. Estava sem vontade de grandes pequenos almoços!! Estou meia aborrecida hoje, portanto bora lá animar isto para ver se eu me animo também!!
                        Para o jantar de logo sai rancho. Trouxe carne de cozido da minha mãe (sobras) e vou juntar massa, nabiças e em vez do grão vou juntar feijão vermelho. Portanto é um rancho aldrabado!!

A Su já deve estar em casa certo?! Espero que os 3 estejam bem e a mimar muito o bebecas!!

Beijocas!!
                        Va moça toca la a animar...tristezas para tras das costas!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Olá bom dia a todas,

queria mandar um abraço e um desejo de q esteja tudo a correr bem com a suserra (embora eu ache q ela não deve ter tempo p passar aqui) pq eu sei como são difíceis os primeiros dias com um bébé em casa

e o meu PA conseguem adivinhar o q foi?
                          o meu leitinho com café e pão com manteiga...éeeeeeeeee, eu sou uma chata, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
                          ai q saudades dos meus bonequinhos, isto assim nem dá gosto escrever

uma cusquice...já viram a peixeirada q vai no tópico ao lado?
                          bjs

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem

uma cusquice...já viram a peixeirada q vai no tópico ao lado?
                            bjs
                            Onde?! Ainda não naveguei no resto do forum hoje...

Comentar

• maede3, posso fazer uma pergunta mais pessoal? a nivel de orçamento familiar nota-se muita diferença entre ter 2 filhos ou 3? não estou a falar de valores de creche como é obvio, triplicam, estou a falar a nivel de orçamento em casa mesmo, comidas, luz, gastos em geral com roupas, sapatos etc...

Comentar

• Bom dia a todas!

Su, como vai esse regresso a casa?

Presidenta, ontem escapou-te algo?

anareis, qual tristeza, qual quê?!?!? Vá, pensamentos positivos!

Hoje estou um bocado zonza... a piolha desde ontem que pega na mama e chora desalmadamente... deve andar dentinho por aí. À noite coloquei um benuron e melhorou mas depois acordou às 2h e foi até às 6h a berrar
                                O M. também tem estado com febrão pois fez reacção à 2ª dose da vacina da gripe. Ontem inverteu e passou de 39º a 35º!!

Ando a pensar no bolo de aniversario do filhote... este ano o tema é o Manny Mãozinhas. Já tenho a bonecada, só me falta o modelo do bolo.

A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X