Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    maede3, posso fazer uma pergunta mais pessoal? a nivel de orçamento familiar nota-se muita diferença entre ter 2 filhos ou 3? não estou a falar de valores de creche como é obvio, triplicam, estou a falar a nivel de orçamento em casa mesmo, comidas, luz, gastos em geral com roupas, sapatos etc...
    Boa questão




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Sim já agora mãede3 também estou interessada!! Agora que consegui poupar cerca de 50€ mês passando a comprar mercearia e higiene no Pingo Doce, fruta, legumes, carne e peixe no comércio tradicional, estamos a pensar em bebés!!

      beijocas!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Experimenta Lisa não vais ficar arrependida! E é optima para as crianças, o meu piolho come pão a muito custo e com esta "lasanha" comeu tudinho!!
        Já agora conta lá as espetadas de frango com banana... Gosto muito de misturar fruta na comida, apesar de não gostar muito de banana, se for cozinhada até como...

        Beijocas
        Logo já coloco a receita das espetadas de frango no blog. Adorei e eu não sou grande fã de fruta misturada na comida.





        O meu atelier.

        Comentar


        • Meninas hoje, finalmente ganhei coragem, e dei entrada no processo de regulação do poder paternal do meu filhote. Estou super nervosa...





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Bom dia a todas!



            anareis, qual tristeza, qual quê?!?!? Vá, pensamentos positivos!

            Hoje estou um bocado zonza... a piolha desde ontem que pega na mama e chora desalmadamente... deve andar dentinho por aí. À noite coloquei um benuron e melhorou mas depois acordou às 2h e foi até às 6h a berrar
            O M. também tem estado com febrão pois fez reacção à 2ª dose da vacina da gripe. Ontem inverteu e passou de 39º a 35º!!

            Ando a pensar no bolo de aniversario do filhote... este ano o tema é o Manny Mãozinhas. Já tenho a bonecada, só me falta o modelo do bolo.
            Já passou... Estava aborrecida... Ultimamente chego a casa e ando a correr, coisas pra fazer, a roupa pra lavar, roupa pra estender, piolho pra tratar, e de manhã a correr ando!! Parece que ultimamente as horas passam e eu sempre com coisas pra fazer!! Então estava aborrecida! Também o piolho acordou do contra, pra variar! São dias... Depois passa! (ai meu Deus como será quando vier o 2º, será que consigo?!)

            Por esses lados também não está fácil! Pode ser que seja mesmo dentito a caminho!! O meu fez 1 ano e não tinha dente nenhum! As fotos do aniversário são de rir! Mas para compensar não se calava!
            Tem atenção a essa diferença de temperatura do M. Estranho isso...

            Beijocas grandes!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Meninas hoje, finalmente ganhei coragem, e dei entrada no processo de regulação do poder paternal do meu filhote. Estou super nervosa...
              Boa sorte, que tudo corra como desejas, e, o mais importante, da melhor maneira para o teu filhote! Por eles fazemos tudo...

              Uma beijoca especial!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Bom dia a todas!

                Su, como vai esse regresso a casa?

                Presidenta, ontem escapou-te algo?

                anareis, qual tristeza, qual quê?!?!? Vá, pensamentos positivos!

                Hoje estou um bocado zonza... a piolha desde ontem que pega na mama e chora desalmadamente... deve andar dentinho por aí. À noite coloquei um benuron e melhorou mas depois acordou às 2h e foi até às 6h a berrar
                O M. também tem estado com febrão pois fez reacção à 2ª dose da vacina da gripe. Ontem inverteu e passou de 39º a 35º!!

                Ando a pensar no bolo de aniversario do filhote... este ano o tema é o Manny Mãozinhas. Já tenho a bonecada, só me falta o modelo do bolo.
                Escapou-me algo escapou...Hoje de manha quando peguei no computador...veio-me de repente à cabeça o que me tinha escapado...E pensei ora bolas para isto que hoje é terça!!
                mas pronto, sendo assim...eu hoje tento a sorte...se nao der paciencia...
                O M. está em casa portanto...com febre...e nao vais sair para o ir buscar certo?
                Tadinho dele...ja deve ter ca uma aversao ao termometro...
                Eu tento a sorte la para as 15.15 de PT, OK?
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Ha peixeirada onde??? Ora bolas que agora vou ter de ir para a aula do holandes...bahhhh
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Ha peixeirada onde??? Ora bolas que agora vou ter de ir para a aula do holandes...bahhhh
                    desconheço... Já andei por ai mas não vi nada de especial...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Meninas hoje, finalmente ganhei coragem, e dei entrada no processo de regulação do poder paternal do meu filhote. Estou super nervosa...
                      Ai querida...Muita força. Nada de nervos! Tu é uma super mãe!
                      Tudo o que precisares tu diz, no eu poder ajudar, nem que seja por ca para fora fantasmas...ja sabes!
                      beijo grande pela coragem!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        desconheço... Já andei por ai mas não vi nada de especial...
                        Ou estou cegueta ou tb nao encontrei...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Ou estou cegueta ou tb nao encontrei...
                          Ou então já somos moças habituadas a peixeiradas que nem as distinguimos dos tópicos normais!! LOL

                          Beijocas em holandês! (diz lá como se diz, please)






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Ou estou cegueta ou tb nao encontrei...
                            Desconfio que seja um tópico daqueles das vendas de: cuidado com a utilizadora tal. Abri um desses esta manhã que até moradas e nºs de telefone tinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Ou então já somos moças habituadas a peixeiradas que nem as distinguimos dos tópicos normais!! LOL

                              Beijocas em holandês! (diz lá como se diz, please)
                              Eu também não vi nada de estranho....

                              Ora toma lá beijos em holandês : kusjes

                              Comentar


                              • evian obrigada pela força... se precisar de desabafar vou melgar-te





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X