Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    olá anareis! obg pelas tuas palavras! o creme q estou a usar é daqueles de ervanária q "fazem frio" sabes? serve para activar a circulação e tb é anticelulitico embora eu o use mais para aliviar as pernas inchadas e pés cansados. até q resulta, mas nao é milagroso na maldita celulite!
    Sabes, também cheguei a um ponto em que senti necessidade desse tempinho pra mim! Faz-nos bem, faz-nos sentir mais mulheres e não só mães e donas de casa!!
    Pois, cremes não são milagrosos claro, mas gostave de encontrar um ao menos que atenuasse a coisa!! Tenho de passar numa ervanária a ver o que aconselham... Agora está a chegar o verão há muita oferta, mas também custa tudo os olhos da cara!!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Meninas hoje sou eu que preciso de ideias!
      Estou aqui a a pensar na ementa da semana e amanhã queria fazer salmão. Eu não sou muito apreciadora deste peixe, enjoa-me, mas os homens lá de casa adoram então que remédio tenho eu senão come-lo!! Preciso de ideias para o cozinhar. Não queria no forno, queria grelhar. Sugestões de algum molho para colocar por cima? Ou fazer de algum outro modo sem ser no forno? Não queria no forno porque ontem comi pescada no forno, não queria repetir comida de forno...

      Help please!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Meninas hoje sou eu que preciso de ideias!
        Estou aqui a a pensar na ementa da semana e amanhã queria fazer salmão. Eu não sou muito apreciadora deste peixe, enjoa-me, mas os homens lá de casa adoram então que remédio tenho eu senão come-lo!! Preciso de ideias para o cozinhar. Não queria no forno, queria grelhar. Sugestões de algum molho para colocar por cima? Ou fazer de algum outro modo sem ser no forno? Não queria no forno porque ontem comi pescada no forno, não queria repetir comida de forno...

        Help please!!




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Bem, 20kg!
          O meu também come tudo o que lhe aparece à frente. A semana que passou descobriu que gosta de alface... Então agora está sempre a comer... (às refeições claro!) Mas para veres, adora nabo cozido, todo o tipo de peixe, olha tudo o que as crianças normalmente não gostam ele gosta. Acho que não descobri ainda o que ele não gosta! Ele já foi rechonchudinho, mas como é muito alto, agora não se nota nada! Até aquela pancinha caracteristica das crianças ele está a perder!! No entanto, é como tu dizes, ele desgasta a comida que come, corre muito, não pára quieto!

          Beijocas!!
          O meu é exactamente assim. Come tudo! é capaz de jantar 2 vezes, seja massa ou peixe cozido com brócolos (é aliás o parto favorito dele).

          E é muito enérgico, não pára 1 minuto! Mas uma coisa é desgastar num parque infantil, num recreio ou até mesmo na escola, a outra é estar em casa, praticamente o Inverno inteiro...




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Meninas hoje sou eu que preciso de ideias!
            Estou aqui a a pensar na ementa da semana e amanhã queria fazer salmão. Eu não sou muito apreciadora deste peixe, enjoa-me, mas os homens lá de casa adoram então que remédio tenho eu senão come-lo!! Preciso de ideias para o cozinhar. Não queria no forno, queria grelhar. Sugestões de algum molho para colocar por cima? Ou fazer de algum outro modo sem ser no forno? Não queria no forno porque ontem comi pescada no forno, não queria repetir comida de forno...

            Help please!!
            Às vezes faço estufado. Eu gosto, não acho que fique enjoativo.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Por acaso nunca experimentei a lima... Tenho lá em casa, é uma hipotese... E pode ser que "corte" o enjoativo do salmão...

              Beijoca






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Às vezes faço estufado. Eu gosto, não acho que fique enjoativo.
                Eu gosto muito de peixe estufado, com arroz branquinho a acompanhar, maravilha. Mas o marido detesta!! A unica maneira que ele come é quando faço pescada estufada com molho de marisco. Aí vai...

                Beijoca






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Ola!

                  Por ca tem estado o marido na cozinha

                  No sabado comemos rolo de carne com arroz de brocolos e filetes de perca com maionese gratinada com pure. No domingo frango com sopa de cebola no forno e arroz de ervilhas de quebrar e para jantar hamburgueres com o resto dos arrozes. Hoje foram umas costoletas grelhadas com arroz de tomate e o jantar vai ser risoto de miscaros. Para amanha tenho ali peito de frango e acho que vai ser um salteado!

                  Beijinhos
                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • Ai meninas...a celulite...a P...ta da celulite!!!! Nao sai daqui nem por nada...ja usei uns cremes melhores que outros mas ela ca continua até pq eu nao sou uma moça regrada nessa coisa de cremes.
                    Estou feita é o que é!! Sei que o que resulta meso sao massagens de endermoterapia. A ver se antes do verao me lanço nisso!

                    Quanto ao salmao eu adoro com lima. Tb ha uma receita no blog de salmao no forno com lima em cama de cebolas. Fica excelente e nada enjoativo.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      O meu na consulta dos 3 anos pesava 20 kg! Depois teve de ficar a dieta... e agora tem de controlar novamente.

                      Ele não é nada gordo mas sim entroncado, no entanto o pediatra é muito rigoroso... acho simplesmente que com tanta doença e o Inverno praticamente todo em casa, não tem feito exercicio físico e não desgasta tudo o que come. Ele é uma verdadeira debulhadora de comida! LOOOOL Adora comer o que quer que seja!
                      Pipoca o meu Rafa na consulta dos 7 anos pesava 20kg! O meu está na dieta da engorda lol





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Pipoca o meu Rafa na consulta dos 7 anos pesava 20kg! O meu está na dieta da engorda lol
                        Venham os 2 cá para casa e trocamos as dietas




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Vim cá deixar uma beijoca a todas, e dizer que está tudo bem connosco, e o meu Rodrigo continua um anjinho, super calmo, e que deixa dormir os papás depois de mamar, fica-se logo a dormir...

                          É o verdadeiro "come e dorme" ehehheeh


                          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                          Comentar


                          • Tenho de actualizar a minha assinatura!!!!

                            Que grande barrigão, para um pimpolho de 3,440 Kg!!!!!!! ihihihiihhi

                            FUI, vou preparar o jantar enquanto o bebé dorme......


                            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              babinhas, acho que podes perfeitamente adaptar. Basta reduzires o tempo de assadura

                              Continuação de uma boa dieta! Vê á se me inspiras e começas também a colocar as tuas dietas no blog. Desde que tive a M. já engordei 2 kg
                              Mas tenho tanta fome depois de amamentar...
                              Oh pah n tenho feito mais nada que sopas... ponho tudo e mais alguma coisa..... Pois ja ouvi dizer que dá fome a algumas meninas....
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                                Tenho de actualizar a minha assinatura!!!!

                                Que grande barrigão, para um pimpolho de 3,440 Kg!!!!!!! ihihihiihhi

                                FUI, vou preparar o jantar enquanto o bebé dorme......
                                Olá Su

                                Tens um anjinho (palavra mais correcta para o bebe e para o pouco trab que dá).

                                Bjs
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X