Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom diaaaaaa!!
    Já vi que anda tudo muito atarefado por estes lados!!
    Evian, depois mostra o bolinho! Lá por casa também gostamos do Toy Story, também temos os filmes todos, o problema é que o meu filho vive intensamente os filmes que vê!! Chora, berra, fala para a tv, nem imaginam!!
    Mas o teu piolhito só faz anos amanhã, não é? Beojocas

    Pipoca já resolveste as calças do Sportacus?! Beijocas

    Logo não vou fazer jantar, só sopa. O meu marido vai a um jantar de amigos e vou ficar só com o piolho, tenho restitos no frigorifico, toca a aquecer e se for preciso faço ovo mexido.
    O salmão ontem ficou bom, fiz com lima. Mas lá está, é mesmo do peixe, enjoa-me. Consigo comer meia posta e não desce mais!! Mas o marido e o piolho adoraram!! Também o salmão em si era bom, era fresquinho!

    Tenho ideia de que ia dizer-vos algo, mas já não me lembro!!
    Ando por aqui, toca lá a animar isto!

    beijocas!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Bom diaaaaaa!!
      Já vi que anda tudo muito atarefado por estes lados!!
      Evian, depois mostra o bolinho! Lá por casa também gostamos do Toy Story, também temos os filmes todos, o problema é que o meu filho vive intensamente os filmes que vê!! Chora, berra, fala para a tv, nem imaginam!!
      Mas o teu piolhito só faz anos amanhã, não é? Beojocas

      Pipoca já resolveste as calças do Sportacus?! Beijocas

      Logo não vou fazer jantar, só sopa. O meu marido vai a um jantar de amigos e vou ficar só com o piolho, tenho restitos no frigorifico, toca a aquecer e se for preciso faço ovo mexido.
      O salmão ontem ficou bom, fiz com lima. Mas lá está, é mesmo do peixe, enjoa-me. Consigo comer meia posta e não desce mais!! Mas o marido e o piolho adoraram!! Também o salmão em si era bom, era fresquinho!

      Tenho ideia de que ia dizer-vos algo, mas já não me lembro!!
      Ando por aqui, toca lá a animar isto!

      beijocas!
      Ainda não. Quero ir hoje à Decathlon... vamos ver...

      Colocaste-o numa marinada com alho, lima e oregãos? Acho que é importante ficar umas 2h pelo menos a ganhar sabor...




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Ainda não. Quero ir hoje à Decathlon... vamos ver...

        Colocaste-o numa marinada com alho, lima e oregãos? Acho que é importante ficar umas 2h pelo menos a ganhar sabor...
        Sim senhora... Como mandaste!
        Mas é como te digo, o peixe não me atrai!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Ora vê estas Pipoca:

          calças rapaz






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Sim senhora... Como mandaste!
            Mas é como te digo, o peixe não me atrai!
            Eu também não adoro, confesso, mas com essa marinada até gosto. No entanto acho os filetes bem menos enjoativos. Já tentaste?




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Ora vê estas Pipoca:

              calças rapaz
              Se houver, isto seria perfeito!! Quando a minha mãe vier vou lá Obrigada!




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Se houver, isto seria perfeito!! Quando a minha mãe vier vou lá Obrigada!
                Qual é a loja mais proximo de ti?
                Dá para ver a disponibilidade no site... Diz lá que eu vejo...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                  Eu também não adoro, confesso, mas com essa marinada até gosto. No entanto acho os filetes bem menos enjoativos. Já tentaste?
                  Costumo usar os filetes para partir aos cubos e refogar com legumes ou a mistura chinesa do Pingo doce... Nunca usei para grelhar...
                  Aliás, vai ser esta mistura que vou fazer para aproveitar a posta que sobrou, acrescento uns camarões e pronto...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Qual é a loja mais proximo de ti?
                    Dá para ver a disponibilidade no site... Diz lá que eu vejo...
                    Alfragide. És um espectaculo!




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Alfragide. És um espectaculo!
                      Isso é distrito de Lisboa? É que não aparece a opção Alfragide... Ups...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Costumo usar os filetes para partir aos cubos e refogar com legumes ou a mistura chinesa do Pingo doce... Nunca usei para grelhar...
                        Aliás, vai ser esta mistura que vou fazer para aproveitar a posta que sobrou, acrescento uns camarões e pronto...
                        Fiz recentemente uns com molho de laranja que gostamos bastante...

                        4 filetes salmão
                        1 c. Chá aneto
                        Sumo ½ limão
                        2 e ½ c. Sopa mel
                        1 couve flor média
                        1 pacote natas vegetais
                        2 c. Sopa pão ralado
                        1 c. Sopa queijo ralado
                        3 dl sumo laranja coado
                        1 raminho hortelã
                        1 c. Chá maizena
                        Sal, leite, azeite, pimenta q.b.

                        Ligue o forno a 180º. Coloque os medalhões num tabuleiro e tempere-os com o sal, o aneto, pimenta, sumo de limão e 2 c. Sopa mel. Regue com um fio de azeite e leve ao forno cerca de 30 minutos ou até estar cozinhado.
                        Separe a couve-flor em raminhos e lave. Coza numa mistura de água e leite, temperada com sal e por forma a ficar “durinha”.
                        Unte um tabuleiro com azeite e disponha a couve flor escorrida. Regue com as natas e polvilhe com o pão ralado e o queijo. Leve a meio do forno, por 10 minutos, até corar.
                        Ferva o sumo da laranja até reduzir um pouco. Junte o restante mel, tempere com sal e acrescente a hortelã. Dissolva a maizena num pouco de água, junte ao molho e deixe ferver até engrossar. Elimine a hortelã e sirva com o salmão.




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          E o segundo bolinho ja esta no forno...e voces nem bom dia!!!!
                          Preguiçosas pah!!!!
                          Bom dia, 2 bolos no forno já às 8 e tal da manhã, tu fartas-te de trabalhar! Ainda dizem que és uma desocupada

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Isso é distrito de Lisboa? É que não aparece a opção Alfragide... Ups...
                            Sim................. (...substituir os restantes 7 caracteres)




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Sim................. (...substituir os restantes 7 caracteres)
                              Pronto, estou feita! A loja a que me estou a referir como sendo Alfragide pertence à Amadora e não tem as calças!




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Sim................. (...substituir os restantes 7 caracteres)
                                Estranho porque não aparece alfragide... Aparece: Amadora, Sintra Cascais Loures e Torres Vedras....
                                "Sinto-me confusa" (ler com pronuncia do norte, hihihi) tal e qual a Floribela






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X