Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Hummm, assim é mais complicado mas tudo se resolve! Quando é a festa? Na 6ª?
    Deixa-me pensar...
    Yap (10 caracteres, raios!)




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      assim de repente parece q as calças são de malha
      pq não compras malha às riscas, cortas por umas do teu filho, cozes, elástico na cinta (afinal é p um dia) e já está!!!
      encontrar já à venda umas assim às riscas parece-me difícil
      São sim Sónia. Ai mulher, só me fazes essa sugestão porque não me conheces. Se eu tentasse fazer umas calças, de certeza que saíria uma tromba de elefante!




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        São sim Sónia. Ai mulher, só me fazes essa sugestão porque não me conheces. Se eu tentasse fazer umas calças, de certeza que saíria uma tromba de elefante!
        áaaaaaagora!
        nada como tentar
        a minha máe começou com fatiotas de carnaval e chegou a fazer-me vestidos para levar alianças num casamento

        Comentar


        • Mas as calças são de dois tons... Na nossa adolescencia isso era moda! Arranjavas num instante! LOL!
          Não consegues fazer uma montagem? (eu sei que não tens muito jeito para as manualidades ) Mas tipo umas calças de fato de treino claras com uma montagem a azul escuto ou o contrário...
          É que não estou a ver....






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Opaaa o que eu ja me ri com voces e com as calças do abichanado do spartacus!!!
            Opaaa chefa...tu procura umas calças de fato de treino azuis...é a unica hipotese!
            E no toys r us nao ha fatos completos do bicho??

            Olha ando para aqui atrapalhada a procura da receita das tuas bolachas de manteigas, aquelas que fizeste para a arvore da escola do M. e nao encontro no nosso blog.....heeeelp!!!
            Vou fazer o bolo de anos do piolho do toy story 3 e umas bolachinhas para ele dar aos amigos cobertas de pasta de açucar do mesmo tema.
            Mas onde para a receita da raça das bolachas patroa??
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Opaaa o que eu ja me ri com voces e com as calças do abichanado do spartacus!!!
              Opaaa chefa...tu procura umas calças de fato de treino azuis...é a unica hipotese!
              E no toys r us nao ha fatos completos do bicho??

              Olha ando para aqui atrapalhada a procura da receita das tuas bolachas de manteigas, aquelas que fizeste para a arvore da escola do M. e nao encontro no nosso blog.....heeeelp!!!
              Vou fazer o bolo de anos do piolho do toy story 3 e umas bolachinhas para ele dar aos amigos cobertas de pasta de açucar do mesmo tema.
              Mas onde para a receita da raça das bolachas patroa??
              Toma lá:





              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                áaaaaaagora!
                nada como tentar
                a minha máe começou com fatiotas de carnaval e chegou a fazer-me vestidos para levar alianças num casamento
                As minhas avós bem que tentaram... uma, era dada à costura, a outra ao tricot... e eu a cozinhados! LOL




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Mas as calças são de dois tons... Na nossa adolescencia isso era moda! Arranjavas num instante! LOL!
                  Não consegues fazer uma montagem? (eu sei que não tens muito jeito para as manualidades ) Mas tipo umas calças de fato de treino claras com uma montagem a azul escuto ou o contrário...
                  É que não estou a ver....
                  Falta de tempo...




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Ai obrigadinha fofa!!! Sempre estou paraver que raio de etiqueta é que isto tem!!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Bolinhos!!!!!!! Uma pessoa a procurar bolachas e nada...e nem o motor de busca me salvou...com essa das bolachinhas!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Evian deviamos criar uma etiqueta para bolachas, ficava mais fácil a procura.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Evian deviamos criar uma etiqueta para bolachas, ficava mais fácil a procura.
                          Ahhh pois é verdade, que eu ja estava a ficar maluquinha!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Pois é estou mais participativa.... andei um pouco desanimada (nada de especial) mas agora as coisas estao a melhorar a vida esta a correr bem....

                            Ana já enviei o link, depois diz qualquer coisa se conseguiste abrir...

                            Pipoca quanto a fatita do home........ anter de mais a fralda????? quais fralda que o gajo usa???? eh pah compra umas calças azuis scuras e tinge-as.....lol.... agora a serio pk n vestes o rapaz com uma calça de uma só cor? tipo aquelas que nos tinhamos antigamente com a lista branca de lado....
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                              Olá meninas

                              Pois é estou mais participativa.... andei um pouco desanimada (nada de especial) mas agora as coisas estao a melhorar a vida esta a correr bem....

                              Ana já enviei o link, depois diz qualquer coisa se conseguiste abrir...
                              Oi, mandei-te pm!
                              E nada de desanimar!! Vê lá se te pões fina!! Este ano será o teu ano, acredito que sim!!

                              Beijoca grande!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!!!
                                Hoje sai um bolo do toy story e bolachinhas a condizer...tenho taaaanto que fazer!!!!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X