Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ana: ainda bem que a vinda à capital correu bem. No sábado lembrei-me de ti porque logo de manhã caiu uma chuvinha mas depois passou e foi só ao fim da tarde que caiu um belo de um aguaceiro acompanhado de trovoada...foi lindo!!!!
    Por aqui foi um fim de semana calmo e ainda continua a ser porque o marido está de férias até amanhã
    De comidas não saiu nada de especial...fiz um bolo de laranja e umas waffles!

    Su: ter um bebe calminho é uma delicia, aproveita agora para descansar bem e recuperar. Mais lá pra frente a coisa tem tendência para ser mais cansativa (pelo menos para mim).

    Evian: pois é...hoje está um belo dia de sol....e eles que davam chuva...malandros a enganar a malta

    Comentar


    • Oi meninas!!
      Su, que riqueza que tens ai!! Sossegadinho e um giraço!!

      Mgtbgm, pois também me lembrei de ti!! Ao fim da tarde quando começou a trovejar e muito e a cair saraiva e eu só pensava que alivio!! Ah, e porque passei numa placa do intermarché de S Domingos de Rana e lembrei-me que estavamos perto!! LOL!

      LOgo sai polvo à lagareiro e para amanhã a receita desta semana do Pingo Doce, coelho com mostarda com risotto de cogumelos! Vai ser o meu 1º risotto, vou seguir as indicações da Luisa Alexandra, vai ficar bom com certeza!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        IDEM! Pah temos de combinar um cafezinho. A presidenta está em Portugal e devo estar com ela proximamente... depois aviso-te ~

        Lisa, babinhas e restantes meninas de Lisboa, se quiserem juntar-se a nós...
        Eu adorava mas teria que ser depois do trabalho ou no fim-de-semana... se combinarem algo avisem.





        O meu atelier.

        Comentar


        • Ola meninas

          Pipoca, entao chegaste a testar a receita em "honra da minha dieta". Nao garanto que possa ir ao cafe mas diz kk coisa.

          SU o Rodrigo e tao lindo (parabens) aproveita ele ser tao calmo.

          Ana eu moro mais perto de lisboa (Cruz-Quebrada - Oeiras) e tava a dizer a mgtmgm (raios nunca acerto no nick) que aqui choveu mesmo pedra fui apanhar a roupa e levei com a pedra na cara...lolol... mas lembrei-me de ti da sorte q tiveste.
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Bom dia!
            Venho abrir o estaminé com um iogurte e uma torradinha seguido de um bom café





            O meu atelier.

            Comentar


            • Bom dia!!!
              Por aqui sairam umas bolachinhas com queijo e um iogurte. Para acordar um bom café!
              Onetm o polvo à lagareiro ficou uma delicia!! Como tinha espinafres bem fresquinhos fiz esparregado e foi o acompanhamento ideal! Estava mesmo bom!
              Agora vou "estudar" melhor o risotto da Luisa Alexandra para logo calhar bem!
              Alguém está a fazer a colecção de livrinhos de receitas do JN ou aí no sul DN? Eu estou, é gratuita, e tem receitas muito interessantes e fáceis. Ainda só dei uma vista de olhos por alto, mas estou a gostar. Também fiz a do Correio da manhã que terminou na semana passada e também tem coisas fixes. Tenho de começar a folhea-los com atenção e marcar o que mais me interessa!

              tenho de organizar o meu cardernito de receitas... Eu imprimo e tenho um doc em word (mgtbgm já está maior, se quiseres envio-te a acualização!! Ou para quem quiser!), mas queria organizar as folhas impressas por temas. Ainda está tudo a monte lá por casa. Tenho de arranjar uma tarde para isso!
              Jukas!! Se andares por aqui diz-me, vi algures que tens um programa para organizares as receitas no pc, isso é compativel com o windows? (vi que tinhas um mac, é isso?) Isso era fixe...

              Vou andar por aqui, beijocas!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Bom dia malta!!!!
                Vivó sooooll!!!!!!!
                Venho ca so de corrida.
                Chefa a outra esgroviada tinha-me mandado mesmo o numero errado!!! Bem podia eu tentar!!!
                Mais daqui a nada ja te ligo!
                bejos a todas!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Olá a todas

                  EVIAN, O SOL VEIO EM FORÇA SÓ PQ TU ESTÁS CÁ!!!!!!!!
                  anareis, manda lá esse ficheiro; receitas nunca são muitas, e se estiverem organizadinhas, ainda melhor!
                  (sabes, eu sou um bocadinho picuinhas com essas caisa da organização)

                  Suserra, nem imaginas a sorte q tens em ter um filhote sossegadinho, aproveita!
                  o meu pós-parto foi terrível, ele era mama, ele era tirar leite à bomba, era a bomboca q só perdia peso, chiça!
                  nem me quero lembrar desses tempos

                  olha mas agora p compensar é cá uma atleta!!!!!
                  (e agora vou aproveitar p acabar o comentário q fiz outro dia do pipoco da pipoca)

                  então a minha teve pedi ontem e tem quase 1M com 26 meses (feitos ontem); pois é 96.5cm e 16.750Kg!!!!

                  fugi, bjs

                  Comentar


                  • Jukas, de vez em quando envio-te umas receitas e outros links pelo Delicious. Tens recebido?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Alguém está a fazer a colecção de livrinhos de receitas do JN ou aí no sul DN? Eu estou, é gratuita, e tem receitas muito interessantes e fáceis. Ainda só dei uma vista de olhos por alto, mas estou a gostar. Também fiz a do Correio da manhã que terminou na semana passada e também tem coisas fixes. Tenho de começar a folhea-los com atenção e marcar o que mais me interessa!
                      Também fiz a do Correio da Manhã e é impecável

                      Quando começou essa do JN? Gostava de a fazer :S
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Bom dia malta!!!!
                        Vivó sooooll!!!!!!!
                        Venho ca so de corrida.
                        Chefa a outra esgroviada tinha-me mandado mesmo o numero errado!!! Bem podia eu tentar!!!
                        Mais daqui a nada ja te ligo!
                        bejos a todas!!!
                        A esgroviada sou eu? LOL Olha ela... :P
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Também fiz a do Correio da Manhã e é impecável

                          Quando começou essa do JN? Gostava de a fazer :S
                          Começou a 27 de Fevereiro juntamente com acessórios de cozinha. Se falares no quiosque eles arranjam-te e como é grátis... Ainda é uma colecção grandinha. O formato é igual à do correio da manhã, tipo revistinha...

                          Beijoca






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Ola meninas

                            oh eu tb quero as receitas ja tens o meu mail, ana.

                            Eu tentei fazer o do CM mas como esquecia-m de o comprar... perg onde custumo comprar as revistas disse-me ah e tal agora já n consegue.... fiquei fula e desisti. Tenho que ver noutro, o que duvido que n la vou nunca....
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Sai um croissant quentinho com queijo chévre derretido e uma fatia de fiambre fumado e com um galão a acompanhar

                              Ontem não consegui passar cá...

                              Su, ainda bem que continua tudo sobre rodas Por cá também tenho uma "popota" Já veste a roupa de 9 meses! Fica tudo comprido mas é a única forma de abotoar, dado que a "piquena" é só banhas

                              Meninas de Lisboa, hoje vou ter com a nossa presidenta :P Quem se quiser juntar a nós... é às 14h45 em lugar a designar por PM.

                              Desconheço essas coleções de receitas... Mas o meu marido já me acha louca por estar sempre a comprar livros... não sei se ia na conversa..




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Por favor não "citem". Aqui fica a minha princesa
                                Ultima edição por PipocaeCompanhia; 11-03-2011, 18:54.




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X