Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!
    Hoje vou a um jantar de mulheres... não preciso de cozinhar mas nem sei o que vamos comer (foram os homens que prepararam...)





    O meu atelier.

    Comentar


    • Olá meninas!

      Pizza... adoro e já não como há algum tempo. Lisa, ficaram com óptimo aspecto :P

      Aqui têm uma massa que adoro





      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Olá moçoilas!

        Tudo bem?

        Nós cá andamos, nesta vida de mudar fraldas, dar mama, e dar um jeito à casa, quando o Rodrigo dorme....
        Hoje foi à 1ª consulta, e portou-se como um homemzinho!

        Nasceu com 3,440 Kg, perdeu peso ao nascer, e ficou com 3,199 Kg, e com 50 cm.

        Pois bem, titias babadas, o meu rapazote, está só a LM e está com 3,745 Kg, é um grande comilão, e mede 52,5 cm, ele cresce a olhos vistos, já tem umas ricas bochechas! ehehheh

        Vim cá dar estas notícias num instante e ele já está a acordar....

        Beijocas boas a todas, e bom carnaval!


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • Olá Su

          AInda bem que esta td bem com voces. E que o Rodrigo esteja a crescer a olhos vistos com papinha da boa....

          MGTBMG caraças podias inventar o nick mais singelo e facil de decorar. Caraxas pah.. Por acaso gosto das receitas tu sabes

          Bjs a todas e bom Carnaval para quem gosta (odeio)
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
            Olá Su

            AInda bem que esta td bem com voces. E que o Rodrigo esteja a crescer a olhos vistos com papinha da boa....

            MGTBMG caraças podias inventar o nick mais singelo e facil de decorar. Caraxas pah.. Por acaso gosto das receitas tu sabes

            Bjs a todas e bom Carnaval para quem gosta (odeio)
            A pensar em ti hei-de trocar de nick! É que trocaste as ultimas letras hehehhehe
            Eu também não gosto nada do carnaval....mas sabe bem o feriado

            Comentar


            • Su que belo rapagão a crescer a olhos vistos beijocas para vocês.
              Este feriado veio mesmo a calhar





              O meu atelier.

              Comentar


              • olas mamaes...

                Alguem tem receita de lasanha de legumes? e q na 5f nos nao comemos nem carnes nem mariscos e a base de vegetais mesmo, e eu quero tentar fazer lasanha de legumes mas nao tenho receita... Alguem pode ajudar-me?

                bjns

                Comentar


                • lasanha de espinafres e requeijão: http://sabores.sapo.pt/receita/lasan...es-e-requeijao
                  lasanha de legumes: http://www.saborosas.com/receita/216...20legumes.aspx

                  já fiz ambas e gostei mais da 1º, mas nós cá em casa adoramos queijo!

                  Comentar


                  • Mas quando terminam as férias de Carnaval com chuva que isto nem para sair dá???estou a dar em LOUCAAAAAAAAAA

                    Comentar


                    • Olá meninas bom dia!!!
                      Voltei!!
                      Rico fim de semana pra descansar e aproveitar os homens lá de casa para os mimar e eles também mimarem aqui a menina!!
                      Tivemos muita sorte em Lisboa, correu tudo bem, não choveu nadinha enquanto estivemos no Zoo e foi um deleite ver o meu pequenito deliciado com todos os animais, com tudo, a realizar um desejo muito grande que ele tinha que era dar beijinhos e festinhas às foquinhas!! Só tenho a elogiar o Zoo, gostei muito, apesar de ser um zoo e de me fazer um bocado de confusão estarem ali os animais, mas foi bom passar lá o dia! Mal chegamos ao hotel no Estoril começou a chover imenso e eu suspirei de alivio pela sorte que tivemos! No domingo fomos passear até Cascais e depois a Sintra. Já lá tinha estado em miuda e lembro-me que nessa altura adorei Sintra e pensei que gostava de lá voltar em adulta com o homem da minha vida (coisas de adolescente!!) e assim foi, regressei não com um mas com os dois homens da minha vida!!!

                      O resto do fim de semana grande foi sossegado, com muita preguiça culinária, portanto não fiz o bolinho planeado, mas fica para a próxima. Fiz um pão de canela com nozes e avelãs, umas waffles de pão de forma para comer ao pequeno almoço com doce e uns morangos bem docinhos que comprei no mercado. Para as refeições, umas costoletas grelhadas com arroz e feijão preto, com ananás e banana grelhada, uns filetes de pescada com molho de tomate e massa com "restos" e ovo escalfado na massa que os meus homens tanto adoram...

                      E cá estou eu, de regresso ao trabalho e a pensar que a próxima pausa será apenas na Páscoa e para ai chegramos ainda falta mês e meio!!!

                      beijocas!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Bom dia a todas!

                        Ana, ainda bem que correu tudo bem

                        Su, que maravilha. Ter um bebé calminho deve ser uma delicia A amamentação corre bem?

                        dihaan, aqui fica uma receita

                        Folhas de lasanha frescas 1 Cenoura 1 Courgette 1 Beringela 1 dente alho 1 embalagem cogumelos frescos Ervilhas q.b. 1/2 Pimento amarelo e 1...


                        presidenta, hoje tens um dia de sol




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                          Mas quando terminam as férias de Carnaval com chuva que isto nem para sair dá???estou a dar em LOUCAAAAAAAAAA
                          IDEM! Pah temos de combinar um cafezinho. A presidenta está em Portugal e devo estar com ela proximamente... depois aviso-te ~

                          Lisa, babinhas e restantes meninas de Lisboa, se quiserem juntar-se a nós...




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Pipoca: se por ventura não foste ao circo e quiseres ir, eles prolongaram a estada no centro sul até dia 13

                            Comentar


                            • Obrigada a todas pelas receias...

                              bjns

                              Comentar


                              • Olá Madrinha linda, e restantes meninas!

                                Sim, o meu homem mais novo LOL, é um anjo, mama muito bem, deram-me os parabéns pelo peso, pois já tinha o peso de um bebé de um mês com 16 dias, ele dorme bem, sossegado, e deixa-me fazer tudo em casa, para já, e que continue assim!
                                Estou a bombar 60 ml de leite e dou-lhe de biberão também, tenho IMENSO leite, bom e forte, que o põe logo a dormir depois da mamada, a enfermeira pediu desculpa mas chamou-me de vaca leiteira, daí ter escolhido a imagem da minha assinatura!

                                Estou a adorar ser mamã desta coisa mais linda, mais boa, mais tudo e tudo e tudo! ihihihiih

                                Vou almoçar enquanto ele dorme, beijocas a todas!


                                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X