Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já vou apontar no meu cadernito!
    Já tinha visto os cupcakes, muito orginais. A moça cortou a parte de cima do cupcake e com um cortante em forma de coração cortou o centro da parte de cima (percebes?!) recheou e ao voltar a pôr no cupcake dá a forma de um coração.
    Não encontro o blog... Tenho em casa, senão mostrava-te o efeito... Era para o dia dos namorados






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • estava a ver com atenção a receita, o creme não tem corante vermelho? O que eu vi tinha...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • ok, já fui ao flagrante delicia e não tem a ver com o que vi...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          estava a ver com atenção a receita, o creme não tem corante vermelho? O que eu vi tinha...
          O creme da cobertura varia muito nas receitas que eu pesquisei. O da Leonor de Sousa BAstos é um creme de manteiga, tb aparece muito um de creme cheese.
          Com corante no creme nunca vi nenhum mas tb pode ser uma opçao sim...mas fica giro o contraste do vermelho do bolo e o branco do creme....que no meu caso ficou amarelado pora manteiga ter derretido...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            O creme da cobertura varia muito nas receitas que eu pesquisei. O da Leonor de Sousa BAstos é um creme de manteiga, tb aparece muito um de creme cheese.
            Com corante no creme nunca vi nenhum mas tb pode ser uma opçao sim...mas fica giro o contraste do vermelho do bolo e o branco do creme....que no meu caso ficou amarelado pora manteiga ter derretido...
            Lol!!
            Fica giro sim! O creme não é muito diferente da tal cobertura de cupcakes que te falei, deve ficar com uma consistência semelhante, os ingredientes são basicamente os mesmos...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Vamos fazer uma petição para colocarem novamente os bonequinhos no fórum? (bonequinho a rebolar-se a rir)

              evian, coloca só aqui Acho que vou experimentar fazer esse bolo. Geralmente os bolos coloridos não me chamam a atenção (com excepção dos castanhos hihihi)




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Até te faço mais amor, ponho-te aqui o link directo para o bolo decente e maravilhoso da flagrante delicia

                E mais logo ponho uma fatia do meu ok??? bêjossss
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • E quanto aos bonequinhos eu ja pedi directamente ali ao administrador num topico no off onde ele teve de intervir...e mais meninas aproveitaram a oportunidade...vamos ver se ele nos atende!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • E então, o que se vai passar de interessante nas vossas cozinhas neste fim de semana?!
                    Conto o que vai passar na minha!

                    - Uns biscoitos de aveia e chocolate
                    - Um pão de marmelada
                    - Uma pizza com uma massa maravilhosa que descobri na minha MFP

                    Depois as refeições, nada de especial! Rissóis, feitos por mim claro, com arroz de legumes, baguetes de cebola com maionese de atum e a pizza!

                    Beijocas






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Por aqui nem sei bem. Devo fazer uns bifes de frango com feijão manteiga e uma frittata de alho francês, bacon e espinafres.
                      O meu marido vai para fora no Domingo por isso não devo fazer mais nada. Tentarei fazer algo doce, mas ainda não sei...




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Oh, esqueci-me de dizer que vou fazer as waffles para testar a máquina! Por falar nisso, já não sei se foi a mio ou a pocafinha a postar a receita em que se batem as claras em castelo, mas digam-me a massa rende muito? Se sobrar, posso na boa guardar já feitas numa caixa hermética?

                        Outra coisa, uma opinião. Ontem sobrou-me farrapo velho... Estava a pensar congelar e noutro dia qualquer tirar e cobrir com queijo ralado e forno com ele. Acham que fica bom?

                        Beijocas






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • As waffles com claras em castelo são da Pocafinha.
                          No farrapo não te sei ajudar porque nem faço ideia o que seja.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            As waffles com claras em castelo são da Pocafinha.
                            No farrapo não te sei ajudar porque nem faço ideia o que seja.
                            Não sabes o que é farrapo velho? Sabes de certeza, deves é chamar-lhe outro nome... Roupa velha?! É aquela meistura que se faz com os restos de bacalhau e batatas cozidas e couves do natal!

                            Deixa ver se a Pocafinha vem cá dizer o que rende a massa....






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Não sabes o que é farrapo velho? Sabes de certeza, deves é chamar-lhe outro nome... Roupa velha?! É aquela meistura que se faz com os restos de bacalhau e batatas cozidas e couves do natal!

                              Deixa ver se a Pocafinha vem cá dizer o que rende a massa....
                              Roupa Velha já ouvi falar, mas nunca comi.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Roupa Velha já ouvi falar, mas nunca comi.
                                Então experimenta! É uma das minhas comidad favoritas!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X