Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bem , Mio e Maede3, acerca do outro topico, queria só dizer-vos por aqui que as dificuldades q tenho prendem-se tb com o facto de não poder deixar os miudos em lado nenhum. Ou seja, qd há festas de anos à noite ou outras saídas, só um de nós (do casal) pode ir. Ultimamente, tenho sentido que tenho "ficado pa trás", pois tem ido sempre ele... e isso anda a moer-me.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
      Olá meninas

      Andei a ver no site do Ikea as formas pros gelados não encontrei, lembrei-me que provavelmente pode ser cedo (ainda n e verao)

      Bjocas a todas
      Olá Babinhas!
      Encontras essas forminhas com o pauzinho no continente ou no jumbo. Tem todo o ano!

      beijocas






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Abriu a Isto faz-se no Porto?! Tenho de investigar isso!!!
        Abriu sim, no sábado passado e durante esta semana estão a fazer 20% de desconto em todas as compras. A loja do Porto fica perto das Antas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          bem , Mio e Maede3, acerca do outro topico, queria só dizer-vos por aqui que as dificuldades q tenho prendem-se tb com o facto de não poder deixar os miudos em lado nenhum. Ou seja, qd há festas de anos à noite ou outras saídas, só um de nós (do casal) pode ir. Ultimamente, tenho sentido que tenho "ficado pa trás", pois tem ido sempre ele... e isso anda a moer-me.
          ´

          aqui em casa ou vamos os 2 ou não vai nenhum...mas cada casal funciona como acha melhor. Bj

          Comentar


          • tu não tens ninguém por perto? familia?

            Comentar


            • tenho o meu sogro e esposa, mas tb nunca se disponibilizam para ficar com os miudos... aliás na opinião deles, eles são umas pestes mto dificeis!

              se só saíssemos como casal nunca íamos ao aniversario de ninguem, pois por aqui é costume ir ao restaurante jantar com 20 ou 30 pessoas...

              editei: só pa dizer q é uma situação lixada, ou nao sai ninguém ( e já lá vão quase 4 anos em que não saía ninguém) ou sai um de nós o que nos dá tb uma sensação de afastamento entre o casal...
              Ultima edição por pocafinha; 14-03-2011, 16:37.

              Comentar


              • é complicado , sim..imagina eu com 3...para sair tenho de apanhar os avós de todas as partes disponiveis e a Matilde demora que tempos para adormecer, às vezes passa da meia noite ainda anda lá a cantar na minha mãe e depois o Pedro levanta-se cedissimo. Para a minha sogra vai a Mariana sozinha. Mas não fazemos isto frequentemente porque também é chato para os avós...mas também saimos muito pouco, só que isso não nos chateia nada, apenas assumimos que a vida mudou e que faz parte. Já fomos solteiros, já saimos, já não tivemos obrigações e agora mudou...mas eu entendo o teu ponto de vista. E que tal babysitter? podiam pensar nisso...

                Comentar


                • tenho q amadurecer a ideia sim, só sei que ando muito cansada da minha rotina...e cada vez mais sinto um afastamento entre o casal, nem no sofá nos sentamos juntos. Os meus miudos é sempre "ó mãe pa isto e pa aquilo" e o marido ao computador. às 10 da noite já tou a cair de sono enquanto deito os miudos. Enfim, hoje tou assim como o tempo.

                  Comentar


                  • pois, à noite estás estafada e ele no relax...

                    Comentar


                    • e eu q adorava ter mais um piolho...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        e eu q adorava ter mais um piolho...
                        E podes ter...mas na minha opiniao, ha hoje em dia excelentes empresas de baby-sitting que podem acabar com estes stresses. A sério. Porque se ha-de achar que estas pessoas nao sao competentes? Obviamente ha empresas boas e mas em tudo e a selecçao tem de ser criteriosa.
                        Investiga esta
                        Se esta hipotese nao for uma opçao para voces, entao vao à vez...mas isso nao resolve o facto de sse sentirem cada vez mais afastados....
                        Nao desistas de encontrar uma soluçao.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Vou fazer bacalhau a ze do pipo!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • obg evian pelas palavras doces...souberam-me bem!

                            hoje pa janta saiem almondegas de peru e soja em molho de tomate e esparguete! e bolo de cenoura q fiz ontem com farinha integral

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Ando um bocado em baixo e desanimada mas passei para dizer olá.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Ando um bocado em baixo e desanimada mas passei para dizer olá.
                                Então Lisa, que se passa? Isto hoje está tudo desanimado?!

                                Beijo bom para ti!




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X