Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Eu como vou comer uma fatia de bolo daquele bom vai ficar tudo a babar!!
    És máaaaa :d

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Sim já dormiu melhor, apesar de ainda ter muita ranhoca e nariz entupido! Também está a tomar o actifed ao deitar e aquilo dá moca!!
      Mas ontem depois da sesta acordou aos berros, só chorava. A minha irmã aflita ligou-me pois não sabia o que fazer, ele só chorava porque queria a mãe. Quando cheguei às 18h30 ainda soluçava, quando me viu, abraçou-me e disse "mãe tive um sonho mau, foste para longe e eu fiquei aqui!" Coitadinho...
      Ai q horror!

      coitadinho do M
      ele ainda não deve distinguir o sonho da realidade com essa idade, claro!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Eu como vou comer uma fatia de bolo daquele bom vai ficar tudo a babar!!
        puxa, ainda bem q eu não trabalho contigo...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          És máaaaa :d
          Tenho de ser!! Trbalho com 23 homens, 3 dos quais aqui no meu gabinete! Tenho de ser má! LOL

          (estou a brincar, não sou má, eles até dizem que sou boazinha demais!)






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Ai q horror!

            coitadinho do M
            ele ainda não deve distinguir o sonho da realidade com essa idade, claro!
            Pois não! Acreditas que ele não consegue ver um filme de desenhos animados sem se impressionar?! No outro dia estava chocado porque a pequena sereia não tem pernas!! LOL! Eu até já lhe limitei os filmes, acho que o impressionam muito!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Pois não! Acreditas que ele não consegue ver um filme de desenhos animados sem se impressionar?! No outro dia estava chocado porque a pequena sereia não tem pernas!! LOL! Eu até já lhe limitei os filmes, acho que o impressionam muito!!
              sendo assim, acho q tens razão

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Compraste-o!!!!!!Lindoooooo! Ficou linda que só visto!!!!


                Voltei mas vou agora ao Isto Faz-se...




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!!
                  Tudo bem? Por aqui tudo ok, regressou a chuvinha para estes lados! O Mike já dormiu melhor, o que fez com que eu dormisse melhor também!!
                  Babinhas, parabéns pelos kg perdidos! É relamente uma vitória vencer o excesso de peso, aliás tudo o que diz respeito ao peso. Eu, infelizmente, passei por um disturbio alimentar grave em miuda e foi muito dificil superá-lo. Mas senti o que tu dizes, foi graças aos meus pilares (pais e o meu namorido que já estava comigo na altura) que o consegui ultarpassar. Por isso considero que é preciso ter muita força de vontade, tanto para perder peso como para o ganhar perante uma situação semelhante à que passei! Uma beijoca especial para ti!!

                  Lisa, vocês ai em casa são uns comilões e muito levezinhos!! Como é que o teu filho comeu metade da tarte, com arroz e sopa?! Cruzes, acho que rebentava!! Também lá em casa tenho um piolho que adora comer!
                  Evian, olha que acordei bem sem governo! Confesso que estou um pouco apreensiva com o que ai vem, mas no sentido de estar curiosa por saber o que é que os outros vão agora fazer porque medidas nenhum dos partidos apresentou!~

                  Lótus, a encomenda chegou impec! Estive de volta daquilo a perceber como funciona e no fim de semana já vou andar a disparar biscoitos! E as vagens de baunilha, que cheirinho delicioso!! Obrigada mesmo! Beijoca

                  Bem, logo vai sair fevera grelhada com arroz de couve e feijão. Mesmo bem, adoro este arroz assim com molhinho!!
                  Para quem tiver interessado, ouvi há pouco na radio que até o dia 31 o Jumbo vai ter 500g de morangos a 0.99€. Vou buscar umas caixinhas para fazer compota, uns iogurtes e um crumble. E come-lo assim ao natural ou em salada de fruta! Lá em casa somos grandes apreciadores de morangos! Para o meu filho um batido de morango e banana e ele fica todo lambuzado!!
                  Sabes ana o meu filho é daqueles que engana... um dia foi almoçar com a minha irmã e comeu 3 costeletas, arroz, a sopa e a fruta. Olhando para ele nimguém imagina lol





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Flor de Lotus,

                    Trouxe um iogurte de Oreo para comer ao lanche
                    Ora bem, de aspecto não ficaram bonitos porque as bolachas se desfizeram e estão assim, digamos que acinzentados, mas de sabor estão óptimos.
                    A mim o aspecto é o que menos importa! Se estão bons, isso é que interessa
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Meninas ja provei os dois iogurtes o das tartelletes...ui o marido provou e babamos, fiz com 2 bolachas e meia. Os de limao não correram bem, mas comem-se.

                      Que pena nao apanhei a foto da M., pipoca. Mas se e a que está na tua assinatura está cá um borrachinho.

                      Lotus, ainda tens as vagens??? Vou ver depois mando-te um PM ou coisa assim.

                      Ainda bem que há greve de mnha n estava nada nos CP's mas a tarde já tinham o comunicado... fim de semana perlongado (e tanto pra fazer...)

                      Obrigada das receitas, Ana podes enviar pro meu mail? ainda tens?

                      Para o jantar fiz uns panados de peru no forno divinais....

                      Bjocas a todas
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                        Lotus, ainda tens as vagens??? Vou ver depois mando-te um PM ou coisa assim.
                        babinhas, vê aqui que está tudo explicadinho. Não me mandes PM porque desde que o fórum mudou não me entendo com aquilo, manda antes mail para o que está no link
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                          Para o jantar fiz uns panados de peru no forno divinais....

                          Bjocas a todas
                          Também já experimentei e ficam deliciosos, não ficam? Adoro não ter aquele travo horrível a óleo e poder sentir bem todos os temperos, o sabor da carne e do pão ralado
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Ia agora mesmo ver o teu blog, mas parou-se-me o cerebro e desliguei tudo..lol... já te mando um mail, ate para me tirares algumas duvidas.

                            É pah os panados ficam com um gosto de tudo, da carne, do tempero, do pão ralado e até do ovo. Depois como nós pertencemos aos limonicos anonimos, bem regado com limão... ui babamos tanto que nos soube tão pouco.
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Bom dia princesas!!!!!
                              A primavera continua!!
                              Vou aproveitar para ir ao mercado do peixe....a ver se ja recomeçou a epoca do polvo LOL!!
                              Vou fazer este fim de semana uma moqueca de camarao. E talvez um polvo à lagareiro. E eventualmente um risotto de cogumelos!
                              Toca a proveitar este fim de semana lindo!! Sou capaz de ir passear ate a costa e ver o mar...castanho...mas o mar...
                              Pipoquinha quando voltar ao final da manha a gente conversa....A ver se estas por ai para falarmos.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Bom dia!
                                Aqui está um tempo nublado muito feio... nem apetece por os pés fora da cama.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X