Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    A bimby faz isso tão bem e fica tão mais barato ( agora até parecia a Jukas a "falar" )
    Sim, eu sei que a Bimby compensa no açúcar em pó, e nos iogurtes, e nos sumos, e em tudo, não te esqueças que recebi 8 PM's mal me registei no fórum bimby! LOL

    Mas enquanto não há t€mpo, safo-me :P
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Como sobremesa estava a pensar fazer um bolinho para a ocasião.
      Lembrei-me disto porque é sábado e vou tarbalhar até à hora da promessa e assim é mais prático e a mãe ajuda na preparação da mesa, o que acham?
      Lisa, no fim-de-semana passado fiz uma coisa para a festa do meu Irmão que, se soubesse, tinha servido muito bem como bolo de aniversário!

      Bolo de bolacha!!! O que eu fiz é diferente do teu, levou natas e leite condensado, além de que não fiz em forma de flor, fiz numa forma redonda de aro amovível.
      Mas no fim, polvilhei com pepitas de 3 chocolates (encontras à venda nos hipers, da Vahiné) e fez um vistaço!!!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Flor o bolo de bolacha é uma boa opção nem me tinha lembrado e todos gostamos...





        O meu atelier.

        Comentar


        • Olá meninas

          EVIAn, parabens a ti e ao teu pequeno, e espero que o susto ja tenha passado. Adorei os teus doces e tas despedida com tanta coisa pro engorda pah...

          Pipoca e Evian, posso associar-me a vcs?! Ficava a provadora oficial... depois ficava como a bolacha do porco..... boa pra matança...lol

          Já fiz o bolo arco iris tudo misturado, em tempos, era se nao me falha a memoria era uma colher de cada cor e tinhamos que colocar com muito cuidado. Dá trabalho mas fica giro. Mas n usem os colorantes (ou raio e o nome) do supermercado ficam mesmo feios com cores mortas... se n me falha a memoria os bolos saiam melhores com os de gel (ser+a que existem e n tou a inventar?!?! nao me recordo mesmo)

          PIPOCA no lombo de porco com molho de leite usaste as ervas frescas?!?!?!

          MIO, n tens uma tarteira que n tenha as ondinhas? ponhas um pouco da massa do bolo e assim mesmo que cresce-se a coisa n saia....

          bjs a todas e se n falarmos BOM CARNAVAL,

          Evian n sei se vens pra ca este fds.... boa viagem e boa estada...
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
            Olá meninas

            EVIAn, parabens a ti e ao teu pequeno, e espero que o susto ja tenha passado. Adorei os teus doces e tas despedida com tanta coisa pro engorda pah...

            Pipoca e Evian, posso associar-me a vcs?! Ficava a provadora oficial... depois ficava como a bolacha do porco..... boa pra matança...lol

            Já fiz o bolo arco iris tudo misturado, em tempos, era se nao me falha a memoria era uma colher de cada cor e tinhamos que colocar com muito cuidado. Dá trabalho mas fica giro. Mas n usem os colorantes (ou raio e o nome) do supermercado ficam mesmo feios com cores mortas... se n me falha a memoria os bolos saiam melhores com os de gel (ser+a que existem e n tou a inventar?!?! nao me recordo mesmo)

            PIPOCA no lombo de porco com molho de leite usaste as ervas frescas?!?!?!

            MIO, n tens uma tarteira que n tenha as ondinhas? ponhas um pouco da massa do bolo e assim mesmo que cresce-se a coisa n saia....

            bjs a todas e se n falarmos BOM CARNAVAL,

            Evian n sei se vens pra ca este fds.... boa viagem e boa estada...
            Ai mulher que já me ri contigo!!!!! LOL
            Quanto aos corantes estás certíssima, os de gel sao mais eficazes!
            Eu hoje ainda vou andar por aqui de fugida...mas nao imaginam a roupa que tenho de organizar ...
            E digam lá esta frio ja sei muito frio....mas isso é coisinha para quentos graus??? (lisboa e algarve??) É que nem sei o que ponha nas malas!
            E pronto...so devo voltar a dar à costa depois de hoje la para terça ou quarta!
            Domingo vou para o algarve, segunda regresso a lisboa, terça é a festa de anos do pirralho em PT, e na quarta começo a respirar!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bom dia!
              evian está frio mas durante o dia as temperaturas em lisboa rondam os 14ºc à noite, para mim está pior, descem até aos 8ºc
              boa viagem





              O meu atelier.

              Comentar


              • Ok...roupa média...e casaquito para por por cima...certo!!! É aquela roupa nem carne nem peixe....bonito!!! Vou-me atirar de um barranco e ja volto!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • É exactamente isso que tenho usado. Por vezes roupa mais fininha com um casaco mais forte por cima. Mas frio frio só tenho sentido à noite e para ti que vens de temperaturas bem mais baixas vais estar bem





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Ok...roupa média...e casaquito para por por cima...certo!!! É aquela roupa nem carne nem peixe....bonito!!! Vou-me atirar de um barranco e ja volto!
                    Pelas previsões do meteo as temperaturas não vão andar más, dão aguaceiros até 4f (também não estou a gostar porque o marido vai tirar a semana de férias) mas para mim o pior é o vento que é frio como o raio e anda-me a cortar as saídas com o puto!!!
                    Mas realmente de dia, em sitios onde não haja vento não está frio.

                    Ja voltaste do barranco?????

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Pelas previsões do meteo as temperaturas não vão andar más, dão aguaceiros até 4f (também não estou a gostar porque o marido vai tirar a semana de férias) mas para mim o pior é o vento que é frio como o raio e anda-me a cortar as saídas com o puto!!!
                      Mas realmente de dia, em sitios onde não haja vento não está frio.

                      Ja voltaste do barranco?????
                      LOL voltei agora....ja destressei e agora vou-me atirar ás malas!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Bom dia!!!
                        Oh, meninas a falar de mau tempo?! Nem me falem disso!!! Aqui no Porto hoje também está mais frio! E aproximam-se as nuvens... Espero que se aguente mais um pouco para o passeio correr bem...
                        Logo fiz umas migas com broa e nabiça, só faltou o feijão! Estavam tão boas!! Tenho de pôr o feijão de molho na 2ª pra cozer na 3ª porque já não tenho congelado...
                        Logo vai saír o resto de salmão com ananás e camarão, acompanhado com esparguete.

                        E o que vai sair das vossas cozinhas no fim de semana?!
                        Evian, boa viagem, aproveita o tempo aqui um Pt pra matares saudades e descansares!
                        Babinhas, bom fim de semana romântico!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Bom dia!!!
                          Oh, meninas a falar de mau tempo?! Nem me falem disso!!! Aqui no Porto hoje também está mais frio! E aproximam-se as nuvens... Espero que se aguente mais um pouco para o passeio correr bem...
                          !!
                          Ana, espero que tenhas sorte com o tempo. Ontem fiquei a saber que nasceram 3 crias de tigre branco no Zoo de Lisboa. Agora são 5 tigres no total

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Evian, neste momento em Lx estão 8 graus, aponta as noites assim.... o vento é gelado daqueles que corta. Há noite ainda pior (vou correr e é gorro, é carapuço do casaco e luvas)...

                            Obrigada Ana.

                            Bjocas
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Ana, espero que tenhas sorte com o tempo. Ontem fiquei a saber que nasceram 3 crias de tigre branco no Zoo de Lisboa. Agora são 5 tigres no total
                              Obrigado Mio, espero bem que sim!
                              Vi agora no site do Zoo a noticia, estava a ver os horários dos espectaculos...
                              Alguém sabe explicar-me como funciona o Animax? Pelo que percebi compra-se o cartão e dá para os carrosseis, é isso? E preços?
                              O zoo tem restaurante, certo?!

                              Beijocas






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                                Olá meninas

                                EVIAn, parabens a ti e ao teu pequeno, e espero que o susto ja tenha passado. Adorei os teus doces e tas despedida com tanta coisa pro engorda pah...

                                Pipoca e Evian, posso associar-me a vcs?! Ficava a provadora oficial... depois ficava como a bolacha do porco..... boa pra matança...lol

                                Já fiz o bolo arco iris tudo misturado, em tempos, era se nao me falha a memoria era uma colher de cada cor e tinhamos que colocar com muito cuidado. Dá trabalho mas fica giro. Mas n usem os colorantes (ou raio e o nome) do supermercado ficam mesmo feios com cores mortas... se n me falha a memoria os bolos saiam melhores com os de gel (ser+a que existem e n tou a inventar?!?! nao me recordo mesmo)

                                PIPOCA no lombo de porco com molho de leite usaste as ervas frescas?!?!?!

                                MIO, n tens uma tarteira que n tenha as ondinhas? ponhas um pouco da massa do bolo e assim mesmo que cresce-se a coisa n saia....

                                bjs a todas e se n falarmos BOM CARNAVAL,

                                Evian n sei se vens pra ca este fds.... boa viagem e boa estada...
                                babinhas, usei ervas frescas e secas




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X